sexta-feira, 7 de março de 2014

Mudanças... 2014 começou!

Oláááá dreamers! Quanto tempo, né? Estava com saudades de vocês e do meu bloguinho amado. Mas como eu já venho dizendo a muito tempo, acabei desanimando com o blog e etc. Enfim, resolvi então mudar de layout pra ver se pelo menos o ânimo volta um pouco pra que eu possa ficar aqui com vocês novamente. Acreditem ou não, eu comecei a fazer esse layout em agosto de 2013, mas só tinha começado o cabeçalho, ou seja, dá pra imaginar o tamanho da minha preguiça, né? Hahahaha. Enfim, ontem criei vergonha na cara e decidi terminar tudo. Então se está faltando coisas é por pura preguiça, tanto que algumas coisas eu só mudei as cores e tal hahaha. Enfim, espero que vocês gostem desse visual novo do RD. Porque 2014 está começando agora pelo menos aqui no meu blog haha. Bom gente, quero sugestões de posts na ask, pra vocês dizerem o que querem que eu faça, poste aqui e etc. Como estou por fora dos blogs não sei o que está na moda por aqui e tal, preciso de ajuda! Enfim, o post de hoje só foi pra anunciar o layout novo mesmo, mas espero ver vocês em breve com uma nova postagem, ok? Beijos meus amores e até a próxima!


domingo, 15 de dezembro de 2013

Pacote de Natal

Olá meus dreamers queridos! Como vocês estão nesse fim de ano? Bom, quero pedir novamente mil desculpas pelo meu sumiço, minha vida na internet não tá fácil hahaha. Como vocês já sabem, eu faço parte da equipe de Djs da rádio Conexão KPOP, então nos finais de semana eu sempre estou ocupada lá. E na semana eu tenho minha loja de layouts, Giulianna Layouts, sem contar com outras coisas que vivo fazendo, ou seja, não tá fácil. E eu não posto muito aqui, porque eu preciso retribuir os comentários de vocês, então fica chato eu só postar e não visitar os blogs divos de vocês, né? Enfim, explicações dadas, vamos ao post...

sábado, 23 de novembro de 2013

Ilustrações larguinhas: Tattoo Girls

Olá dreamers, como estão? Lembra que eu disse que não demoraria dessa vez pois tinha planejado já duas postagens para que o blog não ficasse tão abandonado? Pois bem, estou aqui! Bom, como eu falei anteriormente, eu pedi que vocês me dessem ideias de post no ask, e vocês fizeram isso, por isso que eu tive o que postar, porque como eu disse, minha criatividade está correndo de mim. Então, o post de hoje contém ilustrações larguinhas com o tema de mulheres tatuadas, foi sugestão da Carol do blog lindo e divo Mundo de Liina. E eu entrei no clima também, lembrei da HynA que é uma k-idol e tem uma bela tattoo nas costas e coloquei na minha ilustração também hahaha. Bom, sem mais enrolações, vamos lá!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

TOP 5: Meus Filmes Favoritos

Olá dreamers, como estão? Estou demorando muito pra postar né? Eu sei, eu realmente sei. Morro de saudades daqui, mas minha criatividade saiu correndo e não quer voltar... Infelizmente. Mas bom, já deixei esse e outro post preparado pra não sumir por tanto tempo... Acho que é melhor. Então... eu pedi sugestões de post, e vocês me deram várias no ask, muito obrigada! Fico realmente feliz. Uma das sugestões foi falar sobre meus filmes favoritos, mas o que fazer quando são tantos? Bom, eu decidi separar alguns e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito deles e também queria saber o seu top 5 de filmes favoritos. Então, vamos lá?