sexta-feira, 31 de maio de 2013

Boas vindas!

Olá pessoal ~ainda não tenho quase ninguém aqui~ esse blog foi criado num momento de extremo tédio, então decidi quebrar um pouco a cabeça para fazer o layout e etc... Pois é, o que uma pessoa não faz pra escapar do tédio, não é mesmo? Enfim, aqui vou postar tudo que eu guardo na minha caixola, hahaha. Postarei sobre música, anime, doramas etc, etc, etc... Ah, vou postar alguns goodies como banner e faixinhas para usar em blogs. Tentarei ajudar algumas pessoas com o pouco que eu sei sobre photoshop, disponibilizando essas coisinhas.
Não posso esquecer de algumas receitas, histórias vividas ~se é que tenho alguma pra contar~, vou falar sobre alguns artistas que eu gosto, coisas que gosto de ler, programas que gosto de assistir... Aqui vai ser meu diário-mundo, compartilhando o que não saio dizendo por aí. E espero fazer alguns amigos blogueiros para "trocar figurinhas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^