segunda-feira, 3 de junho de 2013

Age Of Empires II

Começando a falar um pouco sobre jogos, um dos meus favoritos é o Age Of Empires II foi lançado em 1999, ele é um jogo de estratégia onde você cria sua civilização e tenta derrotar as outras civilizações. Você pode jogar com até 8 jogadores (na expansão) e pode jogar contra o pc mesmo. Há várias civilizações que você pode escolher, exemplo: Maias, Celtas, Japoneses, Chineses, Astecas, Coreanos e etc. Você vai evoluindo no decorrer do jogo, quando clica no centro da sua cidade e tem a quantidade necessária de coisas (carne, ouro, madeira e etc) para poder evoluir. É um jogo mega interessante porque cada civilização tem características específicas, por exemplo, os Hunos não necessitam que você crie casas, já as outras civilizações sim.
São coisas assim que diferencia muito cada partida. Eu amo esse jogo, embora tenham mais modernos eu nunca consigo largar o vício, aprendi com o meu pai que ia pra lan house jogar com os amigos e eu achava mega interessante, e jogo até hoje. Eu gosto de jogar a expansão que é Age Of Empires II The Conquerors, foi lançada em 2000 e que vem com novas civilizações e mapas, é super interessante e vale a pena conferir.
Já digo logo: se for jogar Age pode se preparar pra se perder no tempo e entrar em outro mundo super interessante e encantador. Sem contar que você exercita sua mente bolando planos e estratégias para acabar com os inimigos!


2 comentários:

  1. Acho que já ouvi falar desse jogo, parece ser bem legal mesmo...
    Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss! Beeijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh magina, Camila. Obrigada pela visita! Beeeijo. *-*

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^