quarta-feira, 26 de junho de 2013

Anime: Midori no Hibi

Olá dreamers! Como eu ainda não falei sobre anime aqui no blog, vou começar o assunto falando de um anime que eu simplesmente amo!
Ele se chama Midori no Hibi, lançado em 2004 pela produtora Studio Pierrot, tem 13 episódios, dirigido por Tsuneo Kobayashi.

Gênero: Ação, comédia, vida escolar, romance, ecchi, adaptação de mangá e shounen.

Sinopse: Seiji Sawamura é um jovem estudante colegial, com a reputação de ser o "garoto brigão" da escola devido as inúmeras brigas da qual ele acaba se envolvendo para proteger as pessoas. Sua mão direita é conhecida como o "Punho do Demônio", e isso o faz ser reconhecido e temido pelos outros garotos. Com isso, sua vida amorosa acaba não sendo do jeito que ele gostaria que fosse, pois as meninas o temem também.

Após várias tentativas de paquera e um recorde de foras, eis que ele acorda um dia e se depara com assustadora situação: sua mão direita virou uma garotinha, que do nada se declara para ele, e confessa que o ama há muito tempo, mas era tímida demais para falar - seu nome é Midori Kasugano.

Midori Kasugano também é uma colegial, porém de outra escola. Tímida e sensível, é apaixonada em segredo por Seiji, porém nunca consegue se confessar para ele, devido a sua timidez. Com esta situação, ela acaba se abrindo mais e fica feliz por estar do lado de seu amado de um jeito ou de outro.

Com esta situação, Seiji e Midori acabam convivendo forçadamente juntos e procurando um jeito de resolver esta estranha e engraçada situação. 

Gente, eu super recomendo esse anime, a história é linda, fofa e engraçada, prende do primeiro episódio ao último e tem uma OST que eu A-M-O, vou deixá-la aqui pra vocês ouvirem. Ah, tem personagens secundários maravilhosos e um super engraçado que me fez quase morrer de tanto rir com suas loucuras o Shuichi Takamizawa.

Mou Sukoshi - Atsumi Saori (Ending do Midori no Hibi ♥)


Alguém aqui já assistiu esse anime? Deixem seus comentários! E quem não assistiu e quer ver os episódios online e legendado em português, clique aqui. Não irá se arrepender! Até amanhã dreamers! *-*

16 comentários:

  1. Nossa, que fofo <3 Se conseguir arranjar um tempinho, quero assistir >3< Beijos,V-odka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranja sim, é muito bom e divertido! Beijão. ^^

      Excluir
  2. Não conhecia, não estendo muito sobre assunto, mas eu gostei, parece ser bem legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sei como é. Mas se tiver um tempo assista sim, é muito bom! ^^

      Excluir
  3. Não conhecia,não sou muito de animes sabe? o único que eu gosto ~´e Chihiro,super fofa,talvez faça um post sobre ela.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh adoro Chihiro também, faça sim que com certeza eu verei! *-*

      Excluir
  4. Minha Naninha, primeiramente, gostaria de dizer que só não te citei no vídeo, porque ainda não te tinha na elite! Mas você está na blockquote sendo divulgada, mas seu blog é um divoso e no próximo vídeo, tenha certeza que ele estará lá!
    E quanto o post, nunca assisti nenhum anime, mas eu gostei da sinopse!
    Beijos!
    Ali.

    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu amor, não se preocupa! Adoro o seu blog e amo passar lá sempre. *-*
      Ahh nunca assistiu? Pois assista! Tem ótimos animes por aí, eu sempre que puder vou postar algumas sinopses aqui. ^^

      Excluir
  5. Eu já assisti, muito bom :D
    Kiss
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/
    http://with-you-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou seguindo seu blog :D

      Excluir
    2. Awn que bom! Ótimo né? Hahaha. ^^

      Excluir
  6. Nunca assisti, mais ameeeei a resenha, como assim a mãe direita vira uma garotinha? UASHAUHSAUHSAUHS Parece ser bem engraçado, vou assistir ^-^
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vira uma garotinha, justo a que era apaixonada por ele hahaha. É muito bom, assista sim. ^^ Beijão ♥

      Excluir
  7. Nossa Nana, preciso voltar a ver animes ç.ç Tá aí mais um pra lista xD
    Adorei *u*

    Bjim

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem Nat, tenho tanta coisa na lista e acabo não fazendo nada kkkkkk.

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^