domingo, 2 de junho de 2013

Avatares Femininos

Olá dreamers! Vou começar os goodies com 10 avatares de garotas orientais. Eu fiz isso hoje de manhã, então não ficaram muito legais, mas prometo que cada dia eu vou tentar melhorar aqui.
Ah, se tiverem sugestões de artistas, ou coisas, sei lá pra eu fazer avatares, é só comentar. Ou dicas do que querem que eu poste, tipo banners, faixinhas e etc.
Garanto que o que eu souber eu faço e posto aqui. Para ver os avatares do jeito que eles são é só clicar na imagem e então você pode visualizar eles e salvar em seguida clicando com o botão direito normalmente.
Usem à vontade e onde quiserem, só não esqueçam dos lindos e maravilhosos créditos, ok? Hahaha.
                                                                                                  See you, kissu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^