domingo, 16 de junho de 2013

Banners Para Cabeçalho

Olááá dreamers! Eu estava sem o que fazer, e ia assistir meus programas coreanos  (principalmente os com os meninos do INFINITE, hahaha) mas aí decidi que queria trazer algo legal pra vocês. Aí pensei: vou fazer alguns banners para cabeçalho. Mas eu estava sem criatividade, então vi um deviantart com banners lindos! E me inspirei nele, mudei algumas coisas e os artistas do banner, e eu amei! Ficaram tão lindos que fiquei orgulhosa. Vamos ver?


Eu fiz 3: um da Miley Cyrus, um da Demi Lovato e um da Selena Gomez. Da Demi eu fiz um, mas coloquei uns efeitos de cor então decidi disponibilizar dois, você escolhe o que achar melhor. Eles estão em psd que é o formato do photoshop, é só você trocar os textos que estão lá pelos seus textos. Tipo, no topo eu coloquei pra você fazer como se fosse o menu, aí tem a mensagem de boas vindas, o nome do seu blog e embaixo do nome do blog você escreve um subtítulo... Mas assim foi como eu planejei, você pode fazer como achar melhor. 

Atenção: você deve editar somente os textos, mudar os que estão lá pelos seus, mudar as fontes e etc. Não altere nada na imagem, não apague nada. Fui eu quem fiz, já disse que tive uma inspiração, mas eu quem fiz tudo. Você pode se inspirar para fazer o seu, mas se pegar o meu, não altere nada que não sejam as fontes!


Vamos as imagens:

Banner 1 - Miley Cyrus


Banner 2 - Demi Lovato


Banner 3 - Demi Lovato
Visualizar / Download


Banner 4 - Selena Gomez


Espero que tenham gostado, e deixem sugestões de artistas pros próximos, eu fiz delas porque são as que eu mais vejo as pessoas pedindo por aí... Então podem deixar suas opiniões, pedidos e sugestões. Lembrem que a ask está ali só esperando por vocês, hahaha. 


Se forem pegar algumas delas não esqueçam de avisar e de sempre dá os créditos. Dá trabalho pra fazer então o mínimo que vocês podem fazer é agradecer e creditar. ^^

16 comentários:

  1. Nessas horas que eu vejo o quanto eu sou noob ainda *O* Nana sua linda diva do ps xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK sonho meu ♫

      Excluir
  2. Achei liindo o da Demi!
    Beeijos

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    post novoo!

    ResponderExcluir
  3. Amei o da Selena e da Demi *--*
    bjss

    seguindo
    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada!! O da Selena e da Demi também foram os que eu mais gostei, ficaram mais bonitos kkkkk.

      Excluir
  4. Meu Deus! São muito lindoos! Estou seguindo, se quiser seguir:
    - www.docemelodiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase ia me esquecendo: já te coloquei no afiliados, me coloque também! Beijos
      - www.docemelodiia.blgospot.com

      Excluir
    2. Obrigada kkk! *-* Sim, sim, vou colocar nos afiliados! Beijos. *o*

      Excluir
  5. Que lindos! *o*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Peguei tudo perfeito aqui parabéns ;)

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^