domingo, 23 de junho de 2013

Barra de Título Animada + Ilustrações 500x250

Olá dreamers! Passei a madrugada inteira arrumando o blog de teste daqui do Rediscovering Dreams, porque eu tinha feito umas coisinhas pra postar aqui, então eu ia colocar os exemplos lá pra facilitar. Mas o problema é que eu não sei o que diabos eu fiz que ficou tudo desalinhado, então vou criar tudo de novo... Então é isso, eu tinha preparado efeitos pra postar, o que eu ia mostrar hoje, depois de horas fazendo, eu vi que ele só funciona no firefox, e a maioria dos blogueiros usam o google chrome, então eu decidi nem postar, ou não postar agora, pelo menos.

Como eu não tinha o que postar, já que meus planos falharam kkkkk, eu trouxe umas ilustrações de comidas e bebidas de 500x250 e trouxe um script de Barra de Título Animada veja o exemplo aqui na minha página de afiliação.
Se você não sabe onde é a barra de título, é essa parte aqui:


Só olhar o efeito ali, tenho mais efeitos que podem ser feitos na barra de título, ao longo das postagens eu vou trazendo pra vocês. ^^

Se você gostou, é só criar um gadget HTML/Java Script e colar esse código (não esqueça de colocar o seu título no local certo):

<script language="JavaScript1.2">
var message="SEU TÍTULO AQUI"     //specifys the title
var message=message+"          " //gives a pause at the end,1 space=1 speed unit, here I used 10 spaces@150 each = 1.5seconds.
i="0"         //declares the variable and sets it to start at 0
var temptitle=""                 //declares the variable and sets it to have no value yet.
var speed="150"                  //the delay in milliseconds between letters
function titler(){
if (!document.all&&!document.getElementById)
return
document.title=temptitle+message.charAt(i)  //sets the initial title
temptitle=temptitle+message.charAt(i)       //increases the title by one letter
i++    //increments the counter
if(i==message.length)    //determines the end of the message
{
i="0"    //resets the counter at the end of the message
temptitle=""    //resets the title to a blank value
}
setTimeout("titler()",speed)   //Restarts. Remove line for no-repeat.
}
window.onload=titler
</script>

E agora vamos as ilustrações, elas estão com uma action que clareia as imagens e dá mais vida aos tons de vermelho, estão com uma textura de quadrados e borda pressionada, espero que gostem!


9 comentários:

  1. Primeiro tenho que te dizer que, quando entrei, tive um ataque com o layout, é muito lindo, original, organizado, e já pensei :" aff, o design é tudo o conteudo deve ser ruim". Errei, é ótimo e util. Me restou uma duvida: como não seguir? HSDUSHUSAHSUA' Enfim, curti as imagens e achei o tuto interessante!

    Prazer, Karola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada! Estou lisonjeada com seu comentário! *-*

      Excluir
  2. Que lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Já estou seguindo. ^^

      Excluir
  3. toda vez que venho aqui babo nesse seu layout *O* adorei o tuto e as imagens, deu até fome açssçaasç
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sério? Muito obrigada! Ai nem me fala, eu babei nas imagens que tem chocolate, nham nham. XD

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^