sexta-feira, 28 de junho de 2013

Blockquote Personalizada + Faixas para Gadgets

Olá dreamers! Hoje é sexta-feira aeee ~palmas~. Se bem que ultimamente, pra mim é indiferente, como eu não estou estudando nem fazendo nada, eu até prefiro a semana. Pois é hahahaha. Bom, hoje eu trouxe pra vocês um modelo de blockquote personalizada que eu fiz. Pode ter parecidas, é óbvio que sim, olha o tamanho da blogosfera... Mas essa fui eu quem fiz, não peguei nada de ninguém hahaha. Como eu não tinha certeza do que postar hoje, eu decidi fazer isso. Eu fico com milhares de idéias, mas elas do mesmo jeito rápido que vem, somem. Ah, e trouxe algumas faixazinhas pra vocês colocarem atrás do título dos gadgets de vocês... Eu fiz algumas também sem muitos detalhes, super simples. São três modelos e eu só fui mudando as cores, espero que gostem!
Se gostarem, mas quiserem de outras cores, podem avisar que eu faço depois outro post com mais. Adoro editar, só não sei o que que vocês querem, então eu faço isso hahaha. Bom, primeiro vamos a blockquote.

Ela fica assim quando está normal:

E quando o cursor está em cima dela, ela fica assim:

Ignorem minha mensagem retardada, vocês já me conhecem um pouco e sabem que eu sou meio 4D. =P
Vamos lá, se quiser usar, basta procurar por ]]></b:skin> no seu html e acima dele colar o código abaixo:

.post blockquote {
background: #f2e1da; /*Cor do Fundo*/
padding:7px;
font-family: Verdana; /*Fonte, altere se preferir*/
font-size: 9px; /*Tamanho da Fonte*/
text-transform: uppercase;
color: #c7b5ae; /*Cor da Letra*/
border-left: 5px double #c7b5ae; /*Cor da Borda Esquerda*/
border-right: 5px double #c7b5ae; /*Cor da Borda Direita*/
border-top: 1px dotted #c7b5ae; /*Cor da Borda de Cima*/
border-bottom: 1px dotted #c7b5ae; /*Cor da Borda de Baixo*/
border-radius: 15px;
text-align: center;
-webkit-transition-duration: .30s;
}
.post blockquote:hover {
background: #f8e4f1; /*Cor do Fundo Com o Mouse em Cima*/
color: #c5a1b8;  /*Cor da Letra Com o Mouse em Cima*/
border-left: 5px solid #e8c6dc; /*Cor da Borda Esquerda Com o Mouse em Cima*/
border-right: 5px solid #e8c6dc; /*Cor da Borda Direita Com o Mouse em Cima*/
border-top: 1px dotted #e8c6dc; /*Cor da Borda de Cima Com o Mouse em Cima*/
border-bottom: 1px dotted #ce8c6dc;  /*Cor da Borda de Baixo Com o Mouse em Cima*/
border-radius: 10px;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
Eu achei ela super legal, quem sabe eu até use no meu lay hahaha. Mas enfim, vamos ao outro assunto que nos interessa: Faixas.

Desculpe a bagunça que elas ficaram no post, mas todas que são do mesmo formato tem o mesmo tamanho, só que quando coloca com as outras que não são do mesmo formato (e que tem tamanho diferente) elas ficam assim, feias e desalinhadas ~mimimi~.

Enfim... Espero que gostem, usem bastante tudo aqui. Não esqueça de dar os créditos, sabe como é né? Hahaha. Beijos e até amanhã! 

26 comentários:

  1. O blockquote é fantástico >3< *OO* Adorei mesmo as faixinhas :33 São super lindinhas ((:
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou, muuito obrigada! *-*

      Excluir
  2. A Minha blockquote já é personalizada rs. Amei as faixas,mas..como coloca?
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Pra colocar as faixas, você pode ler o tutorial aqui que ensina direitinho! Beijão. ^^

      Excluir
  3. Esse blockquote é lindos , adorei as faixinhas C:

    meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMG, divou! Faixinhas divas e blockquote diva!
    Nana diva U-Ú
    Beijos!
    Ali.

    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu amor, obrigada! Você que é diva hahaha, beijinhos! ♥

      Excluir
  5. Oi Linda Segue ?
    Se seguir retribuo seguindo o seu ! Beijoos
    garootassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei amor, tantos os modelos de block e também as faixinhas *-*
    Estou te seguindo, viu? :)
    Beijocass <3

    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada! Estou seguindo também, seu blog é lindo! =]

      Excluir
  7. Ah, que lindas faixinhas ♥

    @ building--stars.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei o estilo do blockquote, é tão fofinho ♥ Também amei essas faixinhas, ficaram perfeitas. Pena que eu não sei fazer com tanta perfeição ashuashua
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada Mandi! *-* Eu também não sei fazer com perfeição, mas vou praticar pra melhorar sempre hahaha. Beijinhos, linda! ^^

      Excluir
  9. Os dois são lindos!

    http://morango-sabor.blogspot.com/
    Visita?

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do Blockquote e as faixinhas ficaram maravilhosas,pena que eu não consigo usar ;^;

    ~ Kissus // b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, mas não consegue porque não gosta, ou porque não achou um tutorial que conseguisse? Hahaha. Eu me acostumei tanto com faixinhas, que nem sei se consigo não usar em um layout kkkkkk.

      Excluir
  11. Que lindos >.<, eu queria usar u.u, mas vou ver se da pra por no novo lay rs ♥
    seguindo, segue de volta e comenta ? >.<
    Bjs <3
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que ótimo! Usa sim, creio que vai ficar linda no seu layout! *-*

      Excluir
  12. O blockquote é uma fofura, assim como as faixinhas :)

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Larissa! *-*

      Excluir
  13. adoreii fica muito lindo
    seguindoo..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aahhh eu quero um lay como o seu :'( pirei

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^