sexta-feira, 14 de junho de 2013

Caixa de Ask.fm personalizada

Olá dreamers! Eu estou totalmente sem criatividade, pra tuuuudo kkk. Mas hoje eu trouxe um tutorial de como você personalizar sua caixa de ask. Eu que fiz ele e eu espero que vocês gostem, é simples mas é bem bonitinho.

A caixinha fica assim:


Gostaram? Então vamos aos códigos. Primeiro você vai na sua página do ask.fm, depois você clica em configurações e em seguida você clica em widget. Lá estará o o código, então você clica em editar CSS e em seguida você apaga o código que estava lá e cola esse código:



Você edita todas as partes destacadas no código e deixa ao seu gosto. Depois é só clicar em salvar... Agora é a hora do código que aparece depois que edita o CSS, neste trecho destacado você troca o número 275 por 200


Depois é só copiar todo o código, adicione um gadget HTML/JavaScript e colar o que você copiou lá!

Espero ter ajudado e que gostem, eu achei bem bonitinho! *-*
Se gostar do tutorial e quiser postar, não esqueça dos créditos e de avisar, sempre.



13 comentários:

  1. Awwwnnn que lindo *u* Vou fazer tbm ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz Nat, vai ficar fofo no seu blog. *-*

      Excluir
  2. ameeeei! esse blog concerteza vai fazer sucesso u-u estou seguindo essa lindeza, e ameeei o layout >< vc faz entregas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada, o seu blog que é lindo. Amei o layout, tudo nele, eu sou uma quase nada nesse mundo de blogs kkkkkkk. Entregas? Eu nunca fiz nada, mas posso tentar! XD

      Excluir
  3. é que eu amei seu layout kkkkkkk e pensei que vc disponibilizava lays free suhashua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sério? Eu aqui sofrendo achando tudo péssimo kkkkkk ç.ç Eu já pensei nessa possibilidade, e vou tentar fazer isso em breve, só estou estudando um pouco mais os códigos para fazer algo bom para disponibilizar. ^^

      Excluir
  4. Ooi Linda <33
    Obrigada pela visitinha la no meu blog, estou seguindo essa perfeição de blog! Seu layout é o mais divo que ja vi na minha life!
    Big Beijos <3
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    Obs. amei o tutorial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! Eu não estava gostando desse layout que eu fiz, mas fico feliz com seu elogio, obrigada mesmo! ^-^

      Excluir
  5. Olá
    Adorei, vou tentar fazer
    Tem um selinho pra você no meu blog (claro, se aceitar)
    http://kawaii-dreamslea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada, vou lá conferir! *-*

      Excluir
  6. no meu não fica , porque ? me ajuda

    ResponderExcluir
  7. Coloquei ^^' ficou bem legal

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^