domingo, 2 de junho de 2013

Dicas para mantar o esmalte mais tempo nas unhas!

Começando com a parte de nails vim dizer algumas coisas que ajudam a fazer com que o esmalte dure mais tempo em suas unhas. Minhas unhas, por exemplo, saem o esmalte super facilmente. E olha que eu não faço serviços domésticos, então não sei a explicação. Quer dizer... Acho que descobri um tempo desses, porque eu mexo muito no meu cabelo, então dizem que os fios podem ajudar a tirar o esmalte e por conta disso não durar nas unhas. Será? Enfim... Por causa dessas dicas, hoje meu esmalte dura um pouco mais. Então vamos ver....

Primeiro, sempre faça bem a sua unha, limpe direitinho e não esqueça de dar uma boa lixada! Sim, quando lixamos a unha, deixamos ela toda uniforme e sem pontas desiguais, o esmalte dura mais. Também antes de passar o esmalte, temos que passar uma boa base nas unhas. Eu gosto de usar base masculina nas minhas unhas, acho que deixam mais fortes. Tem também o extra brilho que é super importante, assim que terminar de pintar suas unhas, passe ele e verá que vai durar mais.
Uma ótima dica que eu soube por uma manicure uma vez quando fui ao salão da minha amiga, é que pode pingar umas gotas de super bonder no esmalte. Há quem diga que é altamente perigoso e que não deve fazer isso. Porém, EM MIM funcionou e estou bem até hoje. Coloque cerca de 5 à 8 gotinhas no seu frasco de esmalte (também depende da quantidade que tem né, se tiver pouco esmalte, diminua as gotas) e pronto. Misture bem com o pincel e é só passar em suas unhas, o resultado é ótimo e dura que é uma beleza. ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ois, passando para avisar que adorei seu blog e estou seguindo >.< é tudo muito fofo >.<
    Ah, eu sei que não é "da minha conta", mas é só uma sugestão para melhorar, ok? Troque o cursor do mouse, porque como o lay é clarinho fica meio difícil de achar... Mas é só uma sugestão mesmo :)

    sorrisomet4lico.blogspot
    copyof-me.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir e pela sugestão. Estou te seguindo de volta, também gostei do seu blog... E pode deixar que eu vou procurar um cursor mais visível, porque até eu me perco com ele. XD

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^