sábado, 8 de junho de 2013

Doramaníaca: Personal Taste

Olá dreamers! Já estava na hora de falar aqui sobre um dos meus vícios né? D O R A M AS! ♥
Hoje eu vou falar de um que eu simplesmente amei, as cenas me tiraram o ar, e me deixou completamente apaixonada: Personal Taste. Jeon Jin Ho (interpretado pelo ator gostoso Lee Min Ho), é um arquiteto que finge ser gay para poder alugar um quarto na sanggojae, que é a casa da Park Gae In (interpretada pela atriz Son Ye Jin).  

No começo eu pensei "ah, mais um dorama que a gente sabe tudo o que vai acontecer", mas mesmo assim continuei vendo, afinal, amo o Min Ho. A medida que fui assistindo, eu me apaixonei. Claro que tem aquele velho clichê que todo dorama tem, mas quem não gosta?
Sem falar que além dos protagonistas, os vilões chatos, o meu destaque vai para os melhores amigos do Jin Ho e da Gae In. Gente, eu amei e dei muitas risadas do Sang Jun (Jung Sung-hwa) falando "unnie", e esperava que houvesse a chance dele ficar com a Young Sun (Jo Eun-ji), embora ela seja casada. ~mimimi~

Os vilões da trama, não me irritaram tanto ao ponto de querer matá-los, não, pera. Irritaram sim! O personagem da Wang Ji-Hye que interpretou a chata da  Kim In hee, me irritou demais. É aquele personagem que nunca desiste. Ninguém quer saber dela, o cara não está nem aí, ela não tem motivos nenhum para ir atrás dele, mas tá lá firme e forte na luta. AAAAAA morre deabo.

 Chang Ryul (Kim Ji Seok), o carinha que é o ex-namorado da Gae In me irritou bastante no começo, mas nada que despertasse o lado negro em meu coração. 

Táááá, mas deixando de lado mãe, pai, ex-namorado, amigos e bla bla bla. Eu quero dizer que eu amei a história, mesmo sabendo que quando ela descobrisse tudo ia terminar e ia rolar aquele drama típico de dorama, é clichê? Sim, mas eu adoro.
Até porque não foi um dorama escolar, que a mocinha era uma tapada que só fazia chorar e bla bla bla. Não! Definitivamente a Gae In era fofa, animada, super divertida e mostrava seu lado feminina, atraída pelo Jin Ho e faziam ótimas cenas de comédia, romance e etc.
Ameeeeei várias cenas, nossa, uma das melhores (além do beijo no teatro) foi aquela que ele seca o cabelo dela e beija o pescoço ~surta~.


Enfim, não vou contar tudo porque vocês tem que assistir, e quem já assistiu, é bom ver de novo hahaha.
Eu suuuuuuuper recomendo. ♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. olha tava mesmo procurando um dorama, será que você tem algum de terror/suspense para indicar? =)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns que estão na minha lista ainda: Once Upon a Time in Saengchori, Myung Wol the Spy e Harvest Villa. E tem um filme que eu amoooo chamado Chilling Romance que é até com a Son Ye Jin, que é a protagonista de Personal Taste. Lembrando que todos esses são de suspense, mas tem comédia e romance na trama também. XD

      Excluir
  2. Um dos meu favoritos *u*

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^