segunda-feira, 3 de junho de 2013

Faixinhas em PNG.

Olá dreamers! Trouxe pra vocês algumas faixas para por na sidebar do seu blog. É a primeira vez que eu faço coisas assim para postar pra alguém. Só tinha feito pra mim, então perdoem não terem ficado muito bonitas e perdoem pelas combinações de cores, porque eu fico sem criatividade quando eu decido criar algo. Minha mente é troll hahahaha. Mas enfim, espero que gostem e se usar deem os créditos, ok? Ah, se tiver sugestão de cores ou outras coisas, sei lá, fiquem à vontade para dizer aqui... Agora vamos as faixinhas.

Preparei o exemplo de uma aqui de como ela ficará em seu blog, veja: 


Gostou? Então, vou deixar aqui ela e outras pra você salvar e usar onde quiser. ^-^






Enfim, é isso. Espero realmente que tenham gostado e usem bastante, hahaha.
                                        See you, Nana ♥


3 comentários:

  1. Que faixas mais fofas e seu blog é lindo, perfeito demais >.<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Ana-chan. *-*

      Excluir
  2. Adorei , peguei algumas ;33

    - Senhorita Amandita - ♥

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^