sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ícones para Afiliados

Olá dreamers! Esses dias eu estou sem tempo de ficar a tarde pra postar, minha mãe chegou de viagem e ficamos arrumando as coisas que ela trouxe, tirando fotos das bolsas pra por na loja e etc... Então eu fico sem tempo e só me sobra a madrugada pra postar... Fazer o que? ~mimimi~
Bem, hoje eu trouxe 5 ícones de 50x50 que eu fiz pra vocês colocarem nos afiliados. Eu não sou muito criativa, nem boa em edição, mas é isso aí, espero que gostem.
Aqui embaixo eu vou colocar os exemplos de como fica com algo escrito e em seguida vou postar eles normais para vocês salvarem.

Exemplos:


Normais:


Não esqueçam que se pegarem, avise e dê os devidos créditos. Obrigada pela visita e até a próxima!


2 comentários:

  1. Anjo, amei, da pra você postar mais desse tipo, necessito de algumas assim.. por favor ? *u* estam muito lindo, você pode fazer umas tipo em formato de coroa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei fazer e posto logo, logo! Beijos! ^^

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^