sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ilustrações ~ Coreanas

Olá dreamers, como estão? Hoje eu trago algumas ilustrações para colocar nos posts (assim como essa minha de cupcakes), só que de meninas coreanas. Eu estou super sem idéias de post, na verdade, eu tenho algumas imagens de receitas que eu preparei, mas acreditem: eu estou com preguiça de editar as imagens e escrever as receitas, kkkk. Gomen! Mas também, acho que o público aqui não é tão interessado em receitas, tanto quanto eu, né? Enfim, eu fiz 12 ilustrações de tamanho 650x200, não usei uma action em todas, em cada foto (ou na maioria delas) eu usei uma action/color diferente, fui criando e ajeitando de acordo com a imagem. Mas todas tem uma textura xadrez e borda pressionada. Espero que vocês gostem e usem bastante!

Pra salvar, já sabem né? Só clicar com o botão esquerdo em cima da imagem que vai aparecer ela no tamanho original e então é só salvar normalmente (ah, vá). 
Ah, me ajudem pedindo coisas na ask, assim fica mais fácil saber o que vocês querem. ^^

12 comentários:

  1. Adorei *-------*


    Tinha um anonimo me xingando a semanas, decidi dar um fim pra parar com isso... Postei uma ''resposta'' sobre isso la no meu blog, olha la?
    girlswithstyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, sim, vou dar uma passada lá e ver sua resposta! Beijo. ^^

      Excluir
  2. Lindas as ilustrações ^^
    Pena que uso modelos normais ainda dahduah
    E eu sou interessada em receitas, com elas aprendi a fazer miojo e brigadeiro *u*
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ Ah sim, vou fazer dos modelos normais pra postar também. Sério que se interessa em receitas? KKKKKKKKK aprender a fazer miojo é muito difícil, só que não. XD Pois bem, você aqui você vai aprender a fazer torta de liquidificador (já postei a receita), croquete, arroz de forno e etc. ^^

      Excluir
  3. Nana adorei as imagens *u* E sobre suas receitas, você deve compartilhar com o mundo esse seu dom fodástico *u* xD Você sabe que até hoje eu MORRO de lombrigas do seu Empadão de Frango né TT.TT Quando vc voltar pra SP faz pra mim né? *¬*
    Amo vc minha parceira de rodapé <3 HAUHAUHUAHUAHUHAUHAU

    Bjim

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Nat *-* Sim, sim, quando eu voltar pra SP eu faço pra você, vai comer bastante (só não vale ficar um balão que nem eu kkkkkk. Amo você parceira de rodapé² KKKKKKKKKKKKKKK ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Onde eu assino? KKKKKKKKKKKKK ♥

      Excluir
  5. Geralmente não gosto muito de usar coreanas nas ilustrações de post, mais essas estão simples mas lindas.
    Ah, e aceita afiliação? *U*
    Beijuhs. || † Ieah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! É, também não gosto muito de usar, a não ser que sejam artistas que eu goste, mas eu fiz umas de coreanas 'anônimas' e achei tão legais que estou pensando em usar agora. XD
      Aceito afiliação sim, claro! *-*

      Excluir
  6. Eu tbm não uso coreanas nas ilustrações, mas essas não tem aquela cara coreana que a maioria tem >.< eu gostei muito flor :*
    http://sweetteen-st.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Line, muito obrigada! *-*

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^