domingo, 9 de junho de 2013

Imagens para botão de subir ao topo da página

Booooa noite dreamers! Hoje eu não tive tempo de entrar aqui, nem de preparar nada. ):
Tem um gatinho bebê que eu 'cuido' todo dia dele, desde que ele apareceu por aqui eu ponho comida pra ele 2 vezes ao dia, e me apego, mas ele é bem medrosinho, então eu nunca pude tocar nele... Mas beleza. Só que hoje, não sei porque, ele subiu na árvore que tem em frente à minha casa e ficou preso. Ele não sabia descer, então eu passei a tarde toda tentando salvar ele lá de cima, e eu estava sozinha. =/
Como ele é medroso, ele não descia até o galho onde eu conseguia alcançar e ficamos lá sofrendo a tarde toda. Foi quando minha mãe chegou e me fez companhia, só que mesmo assim não conseguimos. Aí minha mãe conseguiu pedir ajuda  a uma vizinha que conseguiu subir na árvore e pegar ele, mas quando ela pegou e ele desceu ele correu e entrou numa casa que ele sempre fica.
 Aí eu coloquei a ração onde eu sempre ponho e não sei ainda se ele apareceu pra comer... Deve ter ficado bem assustadinho, tadinho. Mas amanhã eu vejo se ele aparece por aqui, como sempre. Agora vamos ao que interessa, eu fiz 5 imagens pra vocês colocarem no botão de 'subir ao topo da página' igual ao que tem aqui no blog. Estão simples, mas espero que gostem. 


Se pegarem, não esqueçam de avisar e dar os créditos!


Um comentário:

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^