quinta-feira, 27 de junho de 2013

K-idols Que Não Precisam de Camisas

Olá dreamers, como estão? Eu estou mega feliz porque o RD cumpriu uma meta! A meta dos 50 seguidores ~emocionada~. Sério, eu fiquei muito feliz e agradecida e estou adorando que as pessoas estão gostando do conteúdo daqui e tal. Muito obrigada! Agora será que eu consigo alcançar a nova meta? 70 seguidores... Sei não, hein? Bom, sobre o post de hoje eu quis dar uma descontraída e uma embelezada no blog, hahaha. Então eu fiz uma lista de 15 k-idols que não precisam de camisa. Sim, aqueles lindos e gostosos, que se acabar todas as camisetas do mundo, eu ficaria feliz em vê-los todo dia assim kkk. Vamos lá?

Bang YongGuk - B.A.P (clique pra ampliar)
Além de ter aquela voz mega sensual, de macho mesmo e ser um ótimo líder e rapper. O Bang tem um abs de dar ataque de fangirl em qualquer baby! 

Changmin - 2AM (clique pra ampliar)
Só olhar os abs dos meninos do 2AM e ver que eles não são apenas as belas e potentes vozes do mundo k-pop, né? Tem mais do que isso aí, kkkk.

Dongjun - ZE:A (clique pra ampliar)
Depois de ter visto uma dança deste ser no youtube, eu fiquei tipo: senhor que que é isso? Além de lindo, dança bem e super sexy. Acreditam que essa coisa linda já veio aqui no Brasil?

Kim JaeJoong - JYJ (clique pra ampliar)
Ahh do meu Hero não tenho nem o que falar. Pra mim, é um dos rostos mais lindos que tem, o cara é perfeito! Além de um cantor divino, ele atua muito bem sem contar que é a coisa mais linda e gostosa, né não? ~suspira~

Hoya - Infinite (clique pra ampliar)
Eu recentemente me tornei uma inspirit (ou quase), de tanto que assisti e ouvi Infinite, simplesmente me apaixonei. E o Hoya, dança demais, é um fofo, ótimo ator e super sexy!

Jay Park (clique pra ampliar)
Ahh do meu Jay eu nem tenho o que falar também, foi amor a primeira vista, desde que ele era do 2PM. Quando ele saiu de lá eu sofri demais, mas até hoje o acompanho. Dança demais, canta e tudo mais. Além de eu babar no rosto lindo, lábios perfeitos, ele tem um corpo de matar qualquer uma do coração. *-*

Jonghyun - SHINee (clique pra ampliar)
Ah o Dino... Eu amo ouvir sua voz, adoro assistir os vídeos do SHINee porque adoro todos os meninos. Mas o corpo do Dino, que que isso? É obra de arte!

Lee Joon - MBLAQ (clique pra ampliar)
Adoro MBLAQ e quem vê essa carinha de anjo cínico do Joon, nem pensa que o bofe tem um corpão daqueles! Joonie meu cheiroso sóqn! Ah, não devemos esquecer que não só o Joonie, mas eu babo no abs do Thunder também. ç.ç

Kikwang (Gi Kwang) - BEAST (clique pra ampliar)
Ain eu o conheci quando ele debutou como AJ, eu era viciada em sua música e achava ele super lindo... Depois que estrou no BEAST eu amei mais ainda. Ótimo grupo e melhor ainda podendo ver esse abs sempre né não?

Kiseop - U-Kiss (clique pra ampliar)
Eu conheci U-Kiss em 2011, mas não fui muito a fundo sobre a carreira do grupo, até o momento em que vi DORADORA, surtei. Amei ver o Kiseop dançando ali, fiquei achando ele muito gato, sem contar no olhar sexy.

Kim Hyun Joong (clique pra ampliar)
Ah meu prince, outro que não tenho nem o que falar. Foi amor a primeira vista, costumo sempre a dizer que não tenho uma queda por ele, eu sofro um penhasco. Canta, dança, atua... É perfeito. E depois de assistir We Got Married com ele eu me apaixonei mais. Quero o 4D pra mim, surtei quando não pude ir no show dele aqui no Brasil. ç.ç

Simon - Dalmatian (clique pra ampliar)
Quando o Dalmatian fez o comeback com E.R eu nem acreditei que era o mesmo grupo, o abs de todos surpreenderam! Mas como tinha que escolher um, eu peguei o do Simon, que com certeza se destaca bastante.

Siwon - Super Junior (clique pra ampliar)
Aee o Shisus pocotó, hahaha. Eu adoro o Siwon, acho ele lindo, charmoso e depois de assistir dorama com ele eu amei... Agora, pelo amor de Deus né, que é deliciosamente delícia ele é sim! Hahahaha. Ah, vale lembrar que no SUJU não tem só o Siwon de choco abs não. Tem o Donghae, Eunhyuk, Leeteuk (sdds), Ryeowook e etc.

Taeyang - BIGBANG (clique pra ampliar)
Claro que tinha que ter meu Tae negão aqui né? Além de ser V.I.P de alma, eu tenho que falar que o Tae é uma delícia da natureza, ainda mais com esse cabelo da foto. ç.ç Vale lembrar também, que no BIGBANG não só o Tae, mas todos os outros meninos tem corpos deliciosos que não precisam de camisa. Até meu líder magricelo e o Tabi que eu sei que ele é perfeito mesmo não mostrando o corpo!

Taecyeon - 2PM (clique pra ampliar)
Pra finalizar, tinha que ter alguém representando o 2PM. Porque ali todos podem perambular sem camisa livremente porque são lindos e perfeitos. Mas escolhi o Taec com esse corpo de ferro dele. Se bem que creio que ultimamente ele não está malhando ou mostrando abs por causa da cirurgia que ele fez quando quebrou o braço no ano passado.

Bom, finalizamos por hoje, espero que o coração de vocês tenha aguentado até o final hahaha. E comentem se gostaram, quem faltou na lista, quem não deveria estar nela e etc. Um beijo meus amores e até amanhã

Ps: Dreamers, se tiverem algum pedido ou sugestão de post, vão lá na ask, é muito importante pro andamento do RD.

16 comentários:

  1. o.O My Good, que isso ? São as oitavas maravilhas do mundo, GOTOSO PRA CHUCHU ♫♪ UAHSUAHUAHUASH' Beijos,V-odka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, nem me fala, gostoso pra chuchu mesmo kkkkkkkkkkkkk. Morri aqui. XD

      Excluir
  2. Então... Eh... Então...
    Ok, juro que tinha um comentário lindo preparado, mas depois dessas fotos esqueci o que ia dizer rsrs.
    Sim, eles usando camisa é quase um crime. Mas enfim, vou parar de comentar sobre o post antes que achem que sou tarada kkk.
    Parabéns pela meta atingida! Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh magina, sem problemas! Todas temos um lado taradas, ainda mais vendo esses deuses né não? Kkkkkkkkkk. *-*

      Excluir
  3. Eles são tudo meus -q' surto demais com eles, tem outros k-idols que também tem um abs que gente é de surtar. Eles nem precisa ficar de camisa, já tá bom assim, mas os meninos do 2PM é tudo perfeitos e goxtoso, sério -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos* kkkkkk plmdds, isso tem que ser dividido. XD
      Ain nem fala, do 2PM é sacanagem, todos são divinos com ou sem camisa. XD

      Excluir
  4. Parabéns pela meta, anja!
    Bem... não era pra eu estar vendo k-idols semi-nus AUHSHAHSHASHA
    Mas são bonitos.
    Beijos!
    Ali.

    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn linda, obrigada! Kkkkkkkk ahh, de vez em quando pode dar uma espiadinha hahaha. Beijos ♥

      Excluir
  5. Hero... seu... seu... ai ai Nana, me matando de lombrigas em todos os sentidos possíveis TT.TT xD

    Kissus

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Nat, o Hero sempre nos mata né? Como pooooooode ser perfeito assim senhor? XD

      Excluir
  6. OBG DEUS POR FAZER EU OUVIR KPOP, ai ai que dlç *-* So faltou o dae ne nana? dae anda mo dlç ui ui, mas amei s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Cah. Como eu só coloquei 1 artista de cada grupo, foi o Tae mesmo. Mas o Dae tá mais gostoso ultimamente, ô coisa boa! KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Bang YongGuk é meu! ahahaha -n. SDFGHJKLDFGH' Meu pai babando por todos aqui que dlçs *¬* ~sangramento nasal~ -qq

    ~ Kissus // b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pfvr, Bang não pode ser só de uma KKKKKKKKKKK. Nem me fala, eu babo por esses e mais sempre ~sofre~.

      Excluir
  8. O Siwon é simplesmente divooo ♥ meu Deus, estou morrendoooo, são lindoos demais *O* ashuaashuashua
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siwon é demais, além de ser lindo, rico, alto, cantor, ator é gostoso. ~surta~ KKKKKKKKKKKKKK. Beijão!

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^