quinta-feira, 20 de junho de 2013

Layout Novo + Texto que Sobe


Olá dreamers! ~meu Dongwoo seduzindo na foto ♥~ Sumi né? Estava criando o novo lay, e quando eu estou fazendo algo eu tenho esse defeito (ou qualidade), eu fico super concentrada no que estou fazendo e acabo não me dedicando a outra coisa até que eu termine. E foi isso que aconteceu, até eu ter o layout todo arrumadinho eu não sosseguei, hahaha. Não ficou muito legal, mas acho que está melhor de enxergar. ^^ E pelo menos eu fiquei feliz em ter pego tudo do "zero" e ter arrumado. Lembrando que eu fiz esse lay com a base do modelo Travel... Deixem suas opiniões sobre o que acharam, eu vou adorar!
Agora vamos ao post, eu estou na blogosfera desde meus 12/13 anos, ou seja, 8 anos atrás. E eu fazia template, mexia em códigos e tal.

Eu usava o uol blog (que era .zip.net), e então estou indo no fundo mais profundo do baú pra lembrar, procurar e trazer alguns códigos que eu sei e usava. O que eu vou trazer hoje é um texto que sobe e quando coloca o mouse em cima o texto para. O nome desse script é Cross Browser  Marquee e eu acho super interessante pra usar no gadget de boas vindas/despedida ou no gadget de créditos. Para ver como é o efeito, clique aqui. Se gostar, copie o código abaixo e cole num gadget HTML/JavaScript, edite onde deve e salve!


24 comentários:

  1. OMGGGGGG Nana sua mega fodástica *_____________* Muito lindo mesmo >< Amei mesmo *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Nat. Não melhor do que você ♥. Obrigadaaa! *----*

      Excluir
  2. Gostei muuito do layout!!Bem fofo!!
    Já conhecia o efeito maarquee, e gosto muito, mas costumo ser eu a tentar inventar os meus efeitos!
    Aceita afiliação??Há vagas de moderadora no meu blog, porque não se inscreve?,Seria um prazer, tê-la no meu blog!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada! ♥
      Sim, eu também gosto de tentar inventar meus efeitos, mas ainda não consegui um que me agradasse muito pra postar. ): KKKKKKK
      Já coloquei nos afiliados, tá? E sobre ser moderadora, eu acho que ainda não sou boa pra ser uma, mas pretendo poder participar de outro(s) blogs em breve! Muito obrigada. *-*

      Excluir
  3. Super legal esse texto! - Você já está afiliada! Beijoos *Tinha esquecido de colocar*
    - www.docemelodiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo lay!

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei seu novo layout uma graxinha, bem completo, me lembra um pouco o Kawaii World. Sobre os app, tem pra ios sim, mas não sei o nome ;x

    giviajapelomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada! Eu adoro coisas fofas e tal, e o Kawaii World é sempre lindo! Ah tem mesmo pra ios? Vou ver se eu descubro o nome kkkk.

      Excluir
  6. O layout está muito divo *u*
    Adorei o efeito!
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Alexia! *-*

      Excluir
  7. O layout ficou lindo demais, ficou super fofo >3<

    Em quanto ao tutu adorei, já conhecia e gosto muito *-*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Ana-chan, muuuito obrigada! *-*

      Excluir
  8. Ótimo tuto, adorei! Concordo, o layout não ficou legal. Ele ficou super, hiper, mega, ultra, power DIVO ;3 Esse blog é perfeito, sério, já está nos meus favoritos e irei visitar sempre ^^ Kissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh magina, nem ficou tudo isso, mas muuuito obrigada! ♥
      Pode voltar sim, será uma honra! ^^

      Excluir
  9. Você faz layout? Se fizer me manda um email para (jeniffersantospl2712@hotmail.com)
    beijos
    http://papodeemeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até pretendo fazer, mas ainda não tenho confiança de fazer um decente, quando eu melhorar minhas habilidades eu faço sim. ^^

      Excluir
  10. Nossa, que layout lindo *--*
    E o tutorial eu já tinha visto parecido no Tumblr, rç.
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  11. Adorei,vou com super certeza usar no meu próximo layout ! *--*
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom, também pretendo usar ele no próximo layout! *-* Beijão!

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^