segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lista com dicas de presentes para os namorados.

Entra junho e o que toooodo mundo vive falando? ~não, nada de festa junina hahaha~  Dia dos namorados! A data que aqui no Brasil é comemorado em 12 de junho e os pombinhos enchem seus amados e amadas de presentes, né? Bem, já faz um tempo que eu estou forever alone ~todos choram~ mas eu sei como é o alvoroço para pensar em o que comprar pro boy nesse dia. Não é questão de não conhecer o namorado, nem nada. O problema é aquela velha dúvida que nunca nos abandona que é "o que comprar?". Eis que eu trouxe aqui 7 dicas de presentes que eu acho que são bonitos, estilosos e que algum desses itens os namorados de plantão gostariam de ganhar. Vamos lá?


1- Óculos pixel: Vai para um cara mais descolado e geek, acho super moderno e 'leve', dá um tom alegre e brincalhão, ótimo para namorados de bem com a vida. Encontre aqui!

2- Capinha abre-garrafas: Se você tem um namorado mais animado, festeiro que gosta daquela cervejinha com os amigos (e você, é claro), essa é uma boa dica. Afinal, praticidade é tudo! Encontre aqui!

3- Tênis Supra: Eu particularmente adooooro os tênis Supra, acho lindos tanto em homem quanto em mulher. Embora tenha um estilo retrô que me lembra bem os anos 80 (que eu adoro!), ele consegue ser moderno e ainda assim suuuuper atual. Encontre aqui!

4- Sweater Punk: Se seu namorado tem um estilo mais dark, punk, gosta de se preservar mas sem perder o estilo despojado, esse é um ótimo presente! Encontre aqui!

5- Carteira de Caveira: Se seu namorado gosta do estilo rock, esse é um ótimo presente. Afinal, homens sempre precisam de uma carteira nova. Sem contar que caveiras estão na moda. Encontre aqui!

6- Descanso para Copos de Disquete: Se seu namorado gosta de computador e é chegado num estilo retrô, este é um ótimo presente. Além de super bacana (e nostálgico) é bastante criativo. Encontre aqui!

7- Boné Trukfit: Muitos homens adoram usar bonés, e se você gosta de dar uma ajeitada no visual do seu boy, essa é uma boa dica. Bonés que saem daquele "normal", que todos tem e deixa ele com um estilo mais underground e moderninho é uma boa dica. Encontre aqui!

Bom, espero que tenham curtido essa listinha, e espero também que tenha dado uma luz na sua mente na escolha do presente do seu amor. No mais, um Feliz dia dos Namorados mega adiantado pra todo mundo que tem, e os que não tem, vamos juntar a galera e ver um filminho, ok? Hahahaha.
                                                                                                       See you... Nana ♥

2 comentários:

  1. Não tenho namorado, mas adorei as dicas, e com certeza pode servir para outras ocasiões, não é mesmo?
    Estou seguindo o blog!! Amei o layout de vocês!
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada Larissa! Vou dar uma passada no seu blog e seguir também hahaha. *-*

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^