terça-feira, 4 de junho de 2013

MBLAQ lança MV de Smoky Girl.

E finalmente saiu o MV novo do MBLAQ, Smoky Girl. Já não era sem tempo, hein? ~surta~
Eu simplesmente amei! Tudo, tudo! O MV, a música, os cenários, figurinos, cabelo, coreografia. Ficou tudo perfeito, a música é incrivelmente viciante e gostosa (só falta os 5 pelados na minha cama ~parei~). Dá vontade de ouvir toda hora e sair dançando.
Sem contar que o "Smoky Girl, Smoky Girl, Smoky Girl" fica no seu subconsciente, quando você percebe já está cantando, hahaha. Com certeza vai entrar pra minha listinha de músicas que ouço todo dia (ou pelo menos quase todo dia). Se você ainda não viu, veja aqui:


2 comentários:

  1. Que perfeição *o* Não conhecia, Smoky Girl ♫
    Adorei a postagem, beijos :3

    Designer Lovers ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Ahh essa música é viciante e saiu ontem o MV, eu amei! Hahaha. Obrigada pela sua visita. *-*

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^