domingo, 30 de junho de 2013

Músicas Coreanas Com o Tema Café

Olá dreamers, como está o domingão de vocês? Bom, hoje eu quero que seja um dia relax, aquele dia gostoso de ouvir músicas boas, curtir o momento, sabe? Então preparei uma lista de músicas coreanas que o tema é referente ao Café. Alguém aqui gosta? Tem o hábito de tomar? Eu realmente amo o cheiro de café, e adorava ir em cafeteria com a minha mãe, sentar lá, pedir um capuccino, uns doces e ficar jogando conversa fora. Acho super gostoso, porque é isso, cafeteria não é só pelo café em si.
É pelo prazer de estar em um ótimo ambiente, calmo, aquecido, com um cheiro delicioso e aquelas músicas maravilhosas de fundo. Eu adoro! Gostaria de poder ir mais vezes com amigos, quem sabe até com um amor ou no futuro, com pessoas para uma reunião de trabalho.

É um lugar que eu realmente me sinto bem, queria conhecer várias cafeterias pelo mundo e experimentar vários tipos de cafés existentes... Mas falando sobre as músicas, as que contém nessa lista, são como o café, algumas suaves, outras fortes que tocam profundamente, outras podem ser quentes e etc.

A primeira da lista é uma das minhas favoritas no geral, não só com o tema Café, mas favoritas na vida. A letra e a melodia são incríveis, ótimos cantores e eu amo essa banda. Curtam!

Urban Zakapa - Caffe Latte (Coffee)

Vocês podem reparar que as músicas que tem esse tema são muito sutis, boas de ouvir, e a maioria das que tem aqui são k-indie, mas isso é papo para outro post... Bom, eu posso passar horas só escutando essas belas canções...

BIGBANG - Cafe

Como VIP que sou, não poderia faltar essa música aí em cima, até porque eu amo demais ouvi-la... Agora aproveitando boybands, uma música que não pode faltar é o mais novo mv do B.A.P, ficou incrível e mudou totalmente o estilo deles pra um estilo mais, digamos que, café...

B.A.P - Coffee Shop

Agora uma mais animada que tem uma ótima batida, dança e uma maravilhosa voz...

Yoseop Yang - Caffeine

A próxima música tem cara de tarde feliz, você e seu amor tomando um caramel macchiato e ouvindo essa bela canção...

Kang Kyun Sung and As One - Love is Coffee

E no mesmo balanço romântico e feliz, adoro essa delícia de música:

10cm - Love At The Milky Way Cafe

Pra vocês que gostam de Girls Generation, bom, eu não sou uma fangirl, mas eu gosto de algumas músicas, essa abaixo em especial porque é ótima de ouvir e tem o tema, claro, café.

Jessica & Tiffany - Caramel Coffee

E pra finalizar ~chora~, uma ballad deliciosa, que não dá vontade de parar de ouvir. Só me imagino num lugar maravilhoso, tipo um apartamento em NY vendo as luzes pela janela, ou em Paris, simplesmente admirando o mundo, tomando meu café e ouvindo música boa.

One More Chance - Sitting In A Cafe

Enfim, é isso meus amores. Eu acho que a maioria dos leitores aqui não são fans de café (nem de k-indie, k-pop), mas de qualquer modo as músicas são maravilhosas, vale a pena ouvir. Espero que tenham gostado e até amanhã meus dreamers queridos!

20 comentários:

  1. ai, eu amo café, e essas músicas sao mt dlç de ouvir *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoro o cheiro de café... *u*
    Awmmm e tbm adoro a voz do TOP no começo da Cafe...
    "I remember when you walked through that door..." <3
    Ai ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, aliás, quem não? Aquela voz do Tabi dá um treco no meu corpo, fecho os olhos e parece que ele tá aqui perto. ~forever alone~ kkkkkkk.

      Excluir
  3. Eu não tomo café, aliás, odeio. Mas adorei as músicas, beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, pelo menos gostou das músicas haha. Beijinhos! ^^

      Excluir
  4. AUSHSUAHSUAHSU, que tema maneiro! Eu amooo café (Capuccino <3), e as músicas são muito boas!
    Beijos!
    Ali.

    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ali ♥. Awn sério que você ama café? Que legal! Sim, as músicas são ótimas. Beeeeijos! *-*

      Excluir
  5. Adoro café e essas músicas são legais u.u

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh jura? Finalmente mais alguém que gostou de ambas as coisas kkkkkkk. Beijos!

      Excluir
  6. Eu adoro café *U* Capuccino então p.p Realente adoro ouvir essas músicas, por enquanto estou viciada na do B.A.P *-*' eu conheço todas e estava muito >3<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que ótimo! Capuccino é dos deus, pfvr. XD Essas músicas são perfeitas, k-indie é muito bom! Ah, B.A.P é perfeição, são tão novos e tão bons. ♥

      Excluir
  7. Esse povo aí precisa abrir um Starbucks rsrs. Não curto K-POP
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha se abrissem um Starbucks com certeza, fariam mais sucesso ainda kkkk. Beijos!

      Excluir
  8. Puxa, não dei sorte mesmo ç.ç
    Não gosto de café e nem de música coreana ç.ç
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que pena Viih! Mas obrigada pela visita mesmo assim! ^^

      Excluir
  9. Não gosto de café e nem de músicas coreana, rçrçr.

    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. u.u Não gosto de músicas coreanas ʕ•ᴥ•ʔ mas adoro um café <3 Em fim, vou ouvir quem sabe não me apaixono por algum grupo ou por alguma música?

    xoxo

    psychopath-of-hearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, pelo menos gosta de uma das coisas, o café, afinal, ele foi o tema principal kkkkkkk. Ahh, pode ser que se apaixone sim, há muita coisa boa na música coreana. ^^ Beijos!

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^