sábado, 15 de junho de 2013

Playlist: Love Songs Parte 1

Boa noite dreamers! Hoje eu estou feliz, tinham tantos comentários pra responder, é bom saber que as pessoas retribuem as visitas e são educadas, e principalmente que gostaram o blog. Muito obrigada! ♥
Vamos ao assunto de hoje... Como eu sempre digo, eu amo música. Músicas em seus vários estilos, ritmos, sons, linguagens e instrumentos. Então vou postar aqui uma lista de músicas românticas, aquelas ballads gostosas que eu amo ouvir. Não terá música só velha ou atual, vou misturar tudo. Música dos anos 80, 90, 2000 e etc. Tentarei colocar tudo o que eu gosto de ouvir. E como não será uma lista pequena, vou separar em algumas partes que eu ainda não sei quantas serão, creio que cada parte terão 10 músicas e eu realmente espero que vocês gostem e escutem!
Vou começar com uma que eu lembrei hoje, senti muita falta de ouvir ela e acho incrível a letra, com certeza é uma das minhas músicas favoritas, e vou postar as outras em seguida, confiram a lista:

1- Max Viana - Canções de Rei

2- Urban Zakapa - Caffe Latte (sou apaixonada por essa)
 

3- Corinne Bailey Rae - Till It Happens To You

4- Javier Colon - The Most Beautiful Girl In the World

5- J Rabbit - Talkin' Bout Love

6- Princess Lover - Tu Es Mon Soleil

7- Wilber Pan - Bu De Bu Ai

9- Michael Jackson - Human Nature

10- Tiziano Ferro - Imbranato

Ahhh cada música linda e apaixonante, dá vontade de ficar ouvindo toda hora, hahaha. Não esqueçam de dizer que conheciam alguma aqui ou se gostou de conhecer, e deixem aí alguma romântica que vocês gostam... E espero vocês na próxima parte da lista! Ah, tenho que falar que eu fiquei mega feliz de ter ganho um selinho (imagem abaixo) do kawaii-dreamslea, eu amei! Muito obrigada. ♥





2 comentários:

  1. Que legal o selinho ter chegado a você, me mandaram tbm! hahahah beeeeijos amei as musicas
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada, adorei o selinho. Que bom que ganhamos XD

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^