sexta-feira, 7 de junho de 2013

Playlist pro final de semana

E chegou a tão esperada sexta-feira, e para algumas pessoas -assim como eu- vão ficar em casa, naquele veeeeelho tédio, sem nada pra fazer e tal. Então eu separei as 10 músicas que eu mais ouvi essa semana. Claro, que vou separar as mais animadas e gostosas de ouvir para dar aquela animada no final de semana hahaha. Vamos aumentar o volume do som? Confira a lista: 

1- MBLAQ - Smoky Girl

2- Michael Jackson - Hollywood Tonight

3- INFINITE H - Without U

4- CL - The Baddest Female

5- 2PM - A.D.T.O.Y

6- INFINITE H - Special Girl

7- Notch - Que Te Pica

8- Kyary Pamyu Pamyu - Ninja Re Bang Bang

9- EXO K - Wolf

10- Rockwell - Somebody's Watching Me

E acabooooou ~todos choram~ hahaha. Espero que curtam e dancem comigo all night long \o/. E deixem aí as músicas que vocês viciaram essa semana. ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Michael Jackson é o melhor, não tem como negar!!
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o maior e melhor ídolo de todos os tempos! ^^

      Excluir
  2. Michael Jackson é muito bom. Adorei. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o melhor! *-* Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Gostei das músicas, são bem legais.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^