segunda-feira, 10 de junho de 2013

R.I.P Boss ♥

Dia 15/07/2008 chegou o Boss, o cachorro do Taeyang, membro do BIGBANG. O Tae cuidava do Boss como se ele fosse um irmão mais novo, era bem amado, mimado, sempre tava junto do seu dono (irmão).
Recentemente o Boss estava com problemas, teve uma hérnia de disco e foi submetido a cirurgia, mas, infelizmente ele faleceu hoje. Isso foi postado pelo próprio Taeyang no twitter: 



Só quem tem um bichinho de estimação ou quem ama os animais sabe como isso é extremamente triste. O meu amado YB deve estar arrazado, eu estou super triste, não desejo pra ninguém. Agora o que resta é rezar pelo Boss, que com certeza está em um ótimo lugar como um lindo anjinho.


Essa foi a última foto do Boss que foi postada pelo Tae, quando ainda pedia para nós rezarmos por ele. =/

R.I.P BOSS: 2008.07.15 / 2013.06.10 ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^