terça-feira, 4 de junho de 2013

Tutorial de como fazer laço com o cabelo

Olá dreamers! Hoje eu vou mostrar como fazer laço com o cabelo. Eu sei que várias pessoas gostam, acham bonitos e não sabem fazer. Então eu fiz no meu cabelo pra mostrar pra vocês o quanto é fácil, bonito e pode ser feito em qualquer parte do cabelo! Vamos lá!





Eu taquei laquê no meu cabelo porque eu queria deixar ele bem colado pra dar pra ver direitinho como fica o laço. Mas não é necessário laquê não, a não ser que você queira, ok? Agora vamos aos passos...

1- A minha franja tá grande então eu não deixei, mas se você tiver franja, você separa ela e em seguida você faz um rabo de cavalo, quando você for dar a última volta pra terminar de prender o rabo de cavalo, você puxa o cabelo até um pouco depois da metade, deixando uma pontinha. Acho que dá pra ver na primeira imagem.

2- Agora que ficou aquele montinho em cima da cabeça, você deve partir ele em duas partes como está mostrando na segunda imagem.

3- Depois que você divide o cabelo, você pega a pontinha que ficou atrás na hora que fez o rabo de cavalo e puxa ela para o meio da divisão que você fez e aí você pende ele com um grampinho e pronto, está feito o seu laço.

Obs: você pode colocar grampos em várias partes do cabelo pra segurar o laço em pé, pode passar laquê ou gel caso queira manter seu laço bem firme. Eu acho mais interessante ele informal e bem bagunçado, mas aí vai de cada pessoa. Ah, você pode fazer também em qualquer parte do cabelo, é só fazer os passos direitinho... Se não entendeu algo, pode perguntar que eu tento explicar... É isso, espero que tenham gostado!
                                                                                                   See You, Nana ♥


4 comentários:

  1. Adorei ! Fica lindo e super facil de fazer ne !?
    Amei, floor !
    É claro que já estou super seguindo sua linda e te convido a seguir o meu blog tb
    e curtir a minha fan page:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! Super fácil mesmo né? E lindo também, hahaha. Obrigada por seguir, e vou seguir de volta sim! ^^

      Excluir
  2. Nossa, não sabia que era tão simples *u* Nana sua linda, adorei *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facinho, né Nat? Deve ficar fofo no seu cabelo que é curto ç.ç

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^