terça-feira, 4 de junho de 2013

Uma de algumas músicas que me inspiram

Se lembra de mim que eu lembro de você, eu lembro de te ouvir dizer que era assim, que eu tive que cair pra me convencer pra saber porque toda sorte é por um triz... Todo acaso é sábio e diz os segredos de Deus pra mim e transforma tudo em bem maior. E você se apóia em mim, me disponho a você e a gente se protege. Todo amor é um mar sem fim, toda dor me faz aprendiz... Todo amor é um mar sem fim, toda dor me faz aprendiz...

                                                                                   Banda Eva - Mar Sem Fim ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^