sábado, 22 de junho de 2013

Você sabe o nome verdadeiro de algumas celebridades?

Olá dreamers! Nossa, eu devo confessar pra vocês que eu estou realmente feliz com as visitas que ando recebendo, os comentários e os seguidores que ganhei. Isso me dá muita felicidade e ânimo de continuar aqui. Muito obrigada!  Cada vez mais sinto vontade de me empenhar e  fazer com que esse blog seja legal, com melhor conteúdo, melhor visual, melhor tudo... Mas com o tempo eu vou melhorando.
Sobre o post de hoje... Nós sabemos que no mundo do entretenimento, várias pessoas mudam seus nomes, sobrenomes ou os dois juntos por vários motivos. Sejam eles pra deixar mais fácil das pessoas lembrarem, melhor de pronunciar, tem gente que vai até em  numerólogo e acrescenta ou diminui a quantidade de letras no nome e etc.

Então eu vi no Espresso Gossip um post mostrando vários artistas e seus nomes verdadeiros, e eu então decidi criar o post e acrescentei alguns artistas coreanos na lista. Existem várias celebridades coreanas que usam "stage names", creio que a maioria dos artistas (ou metade) usam, então eu não coloquei muitos para a lista não ficar gigante... Estão curiosos? Vamos lá.

1- Alicia Keys - Alicia Augello Cook

2- G-Dragon - Kwon Ji Yong

3- 50 Cent - Curtis James Jackson III 

4- Anna Nicole Smith - Vickie Lynn Hogan 

5- Billy Idol - William Michael Albert Broad

6- Baro - Cha Sun Woo

7- Bono Vox - Paul David Hewson

8- Leeteuk - Park Jung Su

9- Carmen Electra - Tara Leigh Patrick

10- Criss Angel - Christopher Nicholas Sarantakos

12- Elton John - Reginald Kenneth Dwight

13- Fergie - Stacy Ann Ferguson

14- Ice Cube - O'Shea Jackson

15- Jamie Foxx - Eric Bishop

16- Jay-Z - Shawn Corey Carter

17- Katy Perry - Katherine Hudson

18- Lee Joon - Lee Chang Sun

19- Lady Gaga - Stefani Joanne Angelina Germanotta 

20- Ludacris - Christopher Brian Bridges

21- Psy - Park Jae-Sang

22- Meg Ryan - Margaret Mary Emily Anne Hyra 

23- Nicki Minaj - Onika Tanya Maraj

24- Slash - Saul Hudson

25- Steven Tyler - Steven Victor Tallarico

26- Stevie Wonder - Steveland Hardaway Judkins

27- L - Kim Myung-Soo

28- Vin Diesel - Mark Sinclair Vincent

29- Whoopi Goldberg - Caryn Elaine Johnson

30- Taeyang - Dong YoungBae

Então pessoal, tem algum artista que vocês gostem e que tenham um nome no palco/telinha diferente da certidão de nascimento? Há algum nessa lista que vocês não conheciam? Deixe a opinião de vocês! Quem sabe não rola outro post sobre esse assunto, né? 

21 comentários:

  1. Eu só sabia o nome verdadeiro da Lady Gaga, Katy, e da minha ídola perfeita Nicki Minaj (♥). Bjs, adorei.
    Swag Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal! Eu só fui saber o nome verdadeiro da Nicki fazendo esse post. XD Beijo!

      Excluir
  2. Acho bem legal a ideia de criar um nome artístico, buscando referências sobre a personalidade de cada artista ou juntando coisas que lhe agradam. Outra cantora que tem uma história por trás de seu nome artístico é a Lana Del Rey, cujo nome verdadeiro é Elizabeth Woolridge Grant.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho super interessante também. Eles mudam seus nomes por vários motivos diferentes e é muito legal, acho que eu também mudaria o meu por algum que fosse mais fácil e que tivesse um significado bom pra mim. ^^ E eu não sabia o nome verdadeiro da Lana, adorei o seu comentário. ^^

      Excluir
  3. Nossa, que diferença enorme nos nomes *u* Fantastick | Always Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Tem uns que mudam completamente mesmo! XD

      Excluir
  4. Tem uns nomes que não tem nada ver né?

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tem uns que são super diferente do nome verdadeiro mesmo. XD

      Excluir
  5. ainda bem que tem os nomes artisticos né rs o da Nicki é estranho k 'o'
    teu blog é lindo amor, to seguindo
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk éé, achei o dela estranho mesmo. XD
      Obrigada, linda!

      Excluir
  6. Que legal, acredita que não sabia o nome de nenhuma? Tsk tsk, que vergonha minha kkk.
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Kkkkk não é vergonha, eu só vim saber o nome de alguns fazendo esse post. XD

      Excluir
  7. Eu já tinha visto o da Lady Gaga e da Fergie mais nem me lembrava, achei bem interessante o post, alguns nomes eu nunca tinha visto :* Bjs.
    Line | http://sweetteen-st.blogspot.com/
    Blog da minhas amigas, visita? http://addictedforfanfics.blogspot.com.br/ Thakes :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu já tinha visto o da Gaga também, mas da Fergie eu não fazia a mínima ideia kkkk.

      Excluir
  8. Eu só sabia o nome da Lady Gaga, os outros não hashuashua, foi bem legal descobrir esses nomes,post muito lega
    Aceita afiliação? se sim comenta no meu blog já to seguindo!
    http://meu-mundodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito legal mesmo! Sim, estou aceitando filiação, vou avisa-la no seu blog! *-*

      Excluir
  9. O nome da Katy é bem estranho :s
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei estranho porque tem uma atriz que tem o nome quase igual (Kate Hudson) kkkkkkkk.

      Excluir
  10. Eu só sabia o da Nicki porque ela fala na música "Starships" mas o da Katy perry é Katherine.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Nem da Nicki eu sabia kkkkkkk. Ah obrigada, já concertei lá! Beijos! *-*

      Excluir
  11. Que layout mais fofo *-----* É a primeira vez que visito, o lay está super diferente e original ^--^
    ASPOASPOASK' Os famosos têm nomes estranhos, não? Elton John - Reginald Kenneth Dwight...? AUHEAUH' Eu sabia que a Nicki (like me <3) se chamava Onika (: Ela diz isso na música Starships ;)
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^