segunda-feira, 1 de julho de 2013

20 Coisas Que Você Provavelmente Não Sabia

Olá dreamers! Segunda-feira já começa com aquela preguicinha né? Mas eu gosto... Sei lá, o porque. Deve ser porque não estou estudando ou trabalhando, então tanto faz, acho a semana mais animada por isso hahaha. Bom, como eu mais uma vez não sabia o que postar, acabei pensando em algo e trouxe isso hoje: 20 Coisas Que Você Provavelmente Não Sabia. Não quer dizer que você não conheça nada, nem que saiba de tudo. Mas algumas dessas coisas, provavelmente você não sabia, então é sempre bom aprender sobre umas curiosidades... E aí, quer saber?

1- Um rato pode durar mais tempo sem água do que um camelo.

2- Em média, 12 recém-nascidos, serão dados aos pais errados diariamente.

3- Sherlock Holmes nunca disse: "Elementar, meu caro Watson".

4- O número de possíveis maneiras de jogar os quatro primeiros movimentos por lado em um jogo de xadrez é 318.979.564.000.

5- Porque o metal era escasso, os Oscar's dado durante a Segunda Guerra Mundial eram feitos de madeira.

6- A primeira bomba lançada pelos Aliados em Berlim durante a Segunda Guerra Mundial matou o único elefante do Jardim Zoológico de Berlim.

7- Se se coloca uma pequena quantidade de bebida alcoólica em um escorpião, ele vai instantaneamente enlouquecer e dar picadas em si até a morte.

8- O primeiro produto que a Motorola começou a desenvolver era um toca-discos para automóveis. Naquela época, o jogador mais conhecido no mercado foi Vitrola, então eles deram esse nome ao produto.

9- Uma lei antiga em Bellingham, Washington, tornou ilegal para uma mulher dar mais de três passos para trás enquanto dança.

10- O Guinness Book of Records, detém o recorde de ser o livro mais roubado de bibliotecas públicas.

11- Morcegos sempre viram à esquerda ao sair de uma caverna.

12- O primeiro casal a ser mostrado na cama no horário nobre foram Fred e Wilma Flintstone.

13- 111.111.111 x 111.111.111 = 12,345,678,987,654,321.

14- Cada rei em um baralho de cartas representa um grande rei da história:

Rei de Espadas - Rei Davi;
Rei de Copas - Carlos Magno;
Rei de Paus - Alexandre, o Grande;
Rei de Ouros - Júlio César;

15- Se houver uma estátua em algum parque de uma pessoa em um cavalo com as duas patas dianteiras no ar, a pessoa morreu em batalha. Se o cavalo tem uma pata dianteira no ar, a pessoa morreu em consequência das feridas recebidas na batalha. Se o cavalo tem as quatro patas no chão, a pessoa morreu de causas naturais.

16- Coletes à prova de balas, escadas de incêndio, limpadores de para-brisa e impressoras a laser, todos têm algo em comum... Foram inventados por mulheres.

17- Dizem que o único alimento que não estraga é o mel.

18- Foi a prática aceita na Babilônia há 4.000 anos atrás, que por um mês após o casamento, o pai da noiva iria fornecer pro seu filho-de-lei todo o hidromel que ele pudesse beber. Hidromel é uma cerveja de mel e porque seu calendário era baseado no calendário lunar, esse período foi chamado de o mês de mel, o que hoje conhecemos como a "lua de mel".

19- O estômago tem de produzir uma nova camada de muco a cada duas semanas ou ele irá se auto-digerir.

E por último...

20- As pessoas inteligentes têm mais zinco e cobre em seu cabelo. (?)

Alguém explica isso do 20? Vai entender... Hahaha. Espero que vocês tenham gostado do post e até amanhã meus amores

18 comentários:

  1. Adorei e segunda não é boa pra mim, já que quer dizer que tenho que acordar 7:00 horas :( haha Adooooooooooro aprender coisas novas *o* Não sabia dessa do estômago e nossa :O haha
    Beijooocas

    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sei como é, quando estava estudando também não gostava da segunda kkkkk. Também adoro, cada coisa estranha né? XD

      Excluir
  2. 2- Em média, 12 recém-nascidos, serão dados aos pais errados diariamente.

    Isso me lembrou quando meu priminho nasceu (há 12 anos) e eu fui na maternidade né, ai ele foi tomar banho, ai eu e minha irmã no corredor ai a enfermeira foi e deu ele para nós, mas ela nem perguntou nada, se eramos da família nada, so deu ele, então imaginemos né quantos casos disso pode acontecer.

    Amei o post nana s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cah, sério isso? Como pode... É muita negligência, entregar um bebê sem ao menos saber quem são os pais, sem nem falar nada. Triste isso... Obrigada pela visita, Cah. ♥

      Excluir
  3. Nossa Nana, muita coisa ali eu não sabia *u* E outras eu fiquei tipo, wtf? xD Adoro esse tipo de coisa :3
    Amei tbm *u*

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei mais wtf com o cabelo do povo inteligente kkkkkkkkkk.

      Excluir
  4. a unica que eu já conhecia é a 15, achei muito interessante :3
    fiquei pasma com o 2 '-' e o do xadres é massa u.u kkkk
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que legal! a 2 é triste, imagina quantas famílias não sofrem por causa disso? A do xadrez é legal, pena que sou tão burrinha que nem sei jogar kkkkk.

      Excluir
  5. eu só sabia a 15 e a 17 '-' a 2... Meu Deus.. q triste hein :'( kkk e eu sinceramente.. tbm n entendi essa 20 kkkkkkk coisas interessantes! ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também sabia essas, mas a 2 é surpreendente mesmo. =/ Nossa, essa 20 é tensa, como eu sou burrinha, meu cabelo mal deve ter um pingo de zinco KKKKKKKK.

      Excluir
  6. Não sabia de nada disso e adorei kkkkk' ri em alguns desses casos heuheuheuh'

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns realmente engraçado kkk. Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKK, morri de rir, e não sabia de nada '-'
    AUSASHAUS, sou burra! Não tenho cobre no cabelo, socorr KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Aiai, morrendo.
    Beijos!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    Xoxo pra ti, minha Demi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ali, então somos duas viu? Meu cabelo não deve ter nada de cobre e zinco KKKKKKKKKKKKKKK. Beijos Ali linda! ♥

      Excluir
  8. AMEI as dicas, nossa realmente não sábia de nenhuma, fiquei com medo da 19

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou kkkk. Pois é essa 19 é estranha mesmo, mistééérios do nosso corpo humano XD

      Excluir
  9. Também não sei explicar a 20, não sabia de nenhuma.
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mt top!
    sonho-carolina.blogspot.com.br
    ac-imperfeita.tumblr.com

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^