sábado, 13 de julho de 2013

Barra de Título Animada 2 + Imagens para Welcome

Olá amores, como estão? Bom, devo dizer que esse post é programado, fiz ele antes de sair, pois, na hora que geralmente posto eu não estarei em casa. Então, eu deixei ele programado para que vocês não fiquem sem nada no sábado, até porque é um vício e prazer postar aqui todos os dias.  Bom, vamos aos assuntos de hoje, primeiro eu trouxe outro modelo de barra de título animada. Não lembra como é? Clique aqui e você verá o outro post que eu fiz sobre.

Agora que já viram o outro post, vocês podem observar o efeito dessa segunda barra de título clicando aqui. Se gostou e quer usar, basta colar o código abaixo no html da página desejada, ou num gadget html/java script e pronto! Não há necessidade de modificar nada no código, ok?
<script>
 var repeat=1 // 0 para rolar uma vez, 1 para rolar infinitamente
var title=document.title
var leng=title.length
var start=1
function titlemove() {
titl=title.substring(start, leng) + title.substring(0, start)
document.title=titl
start++
if (start==leng+1) {
start=0
if (repeat==0)
return
}
setTimeout("titlemove()",140)
}
if (document.title)
titlemove()
</script>
Agora vamos as imagens, são apenas 20 imagens, 10 com nome Welcome e 10 sem, pra vocês esoclherem o que acharem melhor, ok?
Sem Nome
Com Nome

Por hoje é só meus amores, se Deus quiser, amanhã estarei aqui de novo pra postar pra vocês, beijinhos

18 comentários:

  1. Adorei muito as imagens.
    Ficaram todas muito lindas.

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as imagens e estou usando o código ,oks??
    O seu blog e perfeito!!
    Beijos
    Seguindo akii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada. E eu vi lá no seu blog, a barra de título animada ficou show lá haha. Beijos! *-*

      Excluir
  3. Ficaram lindas as imagens, e adorei o tuto >//< Beijos, Dazzle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Nana! *-*

      Excluir
  4. Ótimo tuto as imagens ficaram lindas Nana !

    morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super legal o tuto!
    As imagens tão lindas!
    http://zombiesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  6. Que legal o tuto, diferente e original!! Adorei as imagens >u<
    Kiss
    with-you-s2.blgospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mandi-chan, muito obrigada! *-*

      Excluir
  7. Nunca vi esse tuto em lugar nenhum, muito interessante *u*
    Amei as imagens, muito bem feitas!

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Muito obrigada Isabella, de verdade! *-*

      Excluir
  8. show o tutorial!!! gostei das imagens!
    bjos
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Merrie! *-*

      Excluir
  9. Que bacana esse tutorial Nana, e eu adorei as imagens! <3

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, Mona! ♥

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^