sexta-feira, 26 de julho de 2013

Colagens

Olá dreamers, como estão? Hoje o post vai ser super curto, me perdoem. Como a comemoração do meu aniversário será amanhã, hoje o dia está mega corrido porque eu e minha mãe estamos organizando as coisas, então eu não pude fazer muita coisa pra trazer hoje pra vocês. Mas, mesmo assim, eu preparei 3 colagens e pra falar a verdade, eu gostei. E pra que servem essas colagens? Simples! Eu fiz com a intenção de vocês usarem como uma parte do cabeçalho, eu acho uma coisa original e que sai desse comum que está a blogosfera. E no futuro, pretendo fazer um template usando uma dessas colagens para que vocês vejam como fica. Sei que muitos irão achar feia ou sem graça, pois a maioria já aderiu a um modo de template aqui, mas é o que eu sempre digo: eu posto tudo aqui porque se não serve para a maioria, pode servir pra pelo menos uma pessoa que goste/precise, ok? Então vamos lá!


Colagem 1
(clique pra ampliar)

Colagem 2
(clique pra ampliar)

Colagem 3
(clique pra ampliar)

Bom dreamers, eu realmente espero que vocês tenham gostado. Ah, vocês devem ter reparado que uma colagem está sem background, pois eu deixei ela pra vocês escolherem do jeito que quiserem, mas as outras eu coloquei um back que eu achei que ficaria legal, se forem usar pro cabeçalho é só copiar uma parte da colagem que só mostra o background, salvar e transformá-la no fundo do blog, super simples. Se quiser sugerir algo pra eu postar amanhã ou em breve, sabe que pode falar que se for ao meu alcance eu faço, ok? E então é isso, beijos e até amanhã meus amores

29 comentários:

  1. Ficaram lindas *o* adorei a segunda, ficou perfeita!! Sua divosa ashuashua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mandi divaaa, muito obrigada ahaahah!

      Excluir
  2. Awnn Nana to inddo ae, quero bolo u3u
    Adorei as colagens, acho que tá mais que na hora de ver coisas diferentes na blogosfera né? Chega de lays clones D:
    Sei lá, como eu sou das antigas daqui, ainda não me acostumei com essa modinha de hj (vc me entende né, somos da era flogão xD)...
    Como sempre, amei s2

    Kissus

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Nat, seu pedaço de bolo está aqui, venha buscar! u_u E obrigada, também acho que está mais do que na hora de ver coisas diferentes por aqui. E viva o flogão kkkkkkkkkkk. <3

      Excluir
  3. gostei de todas mais a 2 e a mais linda acho não sou a unica q preferiu ela ^

    cherry charming


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk awn e acredita que a 2 não foi a minha favorita? Mas que bom que gostaram hahaha. Beijos!

      Excluir
  4. Lindas, nem sei dizer qual a mais diva.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog /SORTEIOOO! Participa? Vem que veeeeeem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lili, muito obrigada! *-*

      Excluir
  5. Parabéns pra ti adiantado,fará quantos anos?
    Estão super lindas essas colagens <33
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn eu fiz 21 anos e foi dia 24, só que a comemoração foi ontem (sábado) hahaha. Mas muito obrigada Gaby! *-* Beijos!

      Excluir
  6. Lindas colagens, salvei as duas primeiras, para usar futuramente. Novamente, parabéns pelo aniversário!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SFE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Ammy que bom, usa sim, fico feliz com isso. E muito obrigada! *-*

      Excluir
  7. Parabéns Nana ! Adorei as colagens, mas nem sei como usa esse negócio .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nana, ah e elas você pode usar como cabeçalho no blog hahaha. Beijos!

      Excluir
  8. Adorei as colagens! E, como eu vou viajar amanhã, não sei se poderei responder os comentários então já deixo meu: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigda Thami, de verdade. E boa viagem! *-*

      Excluir
  9. Adoreeeeei as colagens <3 Diwando, como sempre haha
    Nhaaaac com granulado,
    Bonjour Une Glacée ♥ | Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Ali, você que vive divando sempre hahaha. Beijos!

      Excluir
  10. Ameeeeei seu blog !!!! Já to seguindo aqui, juro to apaixonada pelo template hahahahaha

    Shine bright like...

    Beijoss (volte sempre no meu blog !!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Barbara! *-*

      Excluir
  11. Adorei as colagens, elas servem para blends mas eu nem sei usar .-.

    Beijos,
    Panda Plush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada. E verdade, servem mesmo haha. Beijos!

      Excluir
  12. Muito lindas as colagens, não sei definir qual a melhor :s
    Bjss *w*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Stela, muito obrigada! *-*

      Excluir
  13. Amei todas e já salvei também hihihi Fica sempre lindo no layout né?

    Look do dia já no Blog, vem ver! ♥
    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou e salvou. E sim, ficam ótimos e super descolado e original hahaha. Beijos!

      Excluir
  14. Divas, lindas e a segunda ficou muito perfeita!
    Seguindo aqui.
    Bjs *---*


    sweetmeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada! E estou seguindo também, é claro! *-*

      Excluir
  15. Awn que lindas!
    To seguindo aqui sdv?
    Beijos queridosonhoadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^