terça-feira, 16 de julho de 2013

Curiosidades: Doces Japoneses

Olá dreamers, como estão? Obrigada pela vista de vocês, pelos comentários, elogios e etc. É muito importante pra mim e me dá ânimo e forças pra continuar sempre aqui. Posto porque amo, me divirto e adoro trazer coisas pra cá e vocês verem. Bom, vamos falar sobre o post de hoje? Como vocês sabem, eu adoro coisinhas japonesas, e o Japão tem muita coisa curiosa. Então, eu trouxe pra vocês verem, alguns doces curiosos que existem lá.

Moko Moko Mokoletto
Esse doce tem como estranha temática o banheiro. Para comer o doce, é necessário construir uma pequena estrutura de plástico no formato de um assento sanitário. O brinquedo traz três sabores de doces em pó, que quando são misturados com água criam esse curioso alimento. Depois da mistura, você pode comer o doce com um canudinho sugando o alimento até o fundo do vaso sanitário.

Veja o vídeo aqui 


Dodotto Tsubu Pyon
É um doce japonês que mostra que reações químicas podem ser além de divertidas, deliciosas. Ele é disponível em dois sabores: soda e uva.

Veja o vídeo aqui


Oekaki Gummy Land
É um kit de doces que permite você misturar os sabores e assim fazer o seu próprio doce. São 3 sabores: uva, soda e limão. Mas você pode fazer diferentes sabores, tipo: limão + uva = sabor laranja, limão + soda = soda sabor limão, soda + uva = sabor soda de uva. Existem seis formas em um kit, portanto, usando a combinação dessas formas e cores, você pode fazer seu primeiro e único gummy.

Veja o vídeo aqui


Oekaki panda yaki
É um bolo super fácil de fazer. Inclui um stencil, então tudo que você precisa fazer é misturar alguns pós com água e decorar a folha de cozimento. Tem um sabor de cacau e creamcheese. Um pequeno saco plástico é incluído para uma mistura. Basta adicionar uma colher (incluído) de água e coloque no saco. Corte o canto da bolsa e regue a mistura de marrom nas orelhas, nariz, boca e olhos. Em seguida coloca duas colheres de água, mistura com o pó que vem e cobre todo o desenho que fez no stencil. Então é só levar ao microondas por 50 segundos e etá pronto.

Veja o vídeo aqui


Gumi Tsureta
É mais um doce com reações químicas. Simples de fazer: basta misturar os pózinhos que vem, com água. Um você mistura e vira uma espuma e o outro você mistura e ele é usado pra fazer a transformação do pó em uma goma gigante hahaha. Coloca o canudo dentro, joga o outro pó em cima e puxa, e na hora de comer é só misturar com a espuminha. Assista o vídeo para entender melhor.

Veja o vídeo aqui

E aí dreamers, gostaram? Teriam coragem de experimentar? Hahaha. Por hoje é isso! Espero que tenham gostado e até amanhã meus amores

30 comentários:

  1. Adorei o post!Os japoneses são muuuuuito criativos
    O que achei mais piada foi o Moko Moko Mokoletto!!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito criativos mesmo. Nossa o Moko Moko Mokoletto é demais kkkkk. Beijos!

      Excluir
  2. Eu aodro ficar vendo esses vídeos desse doces magicos japoneses *-* visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, também adoro! Já visitei, haha. ^^

      Excluir
  3. Nossa, é cada coisa. Só podia ser do Japão mesmo né. KKKKKKKKK Achei esquisito o Moko Moko Mokoletto. O que eu mais gostei foi Oekaki Panda Yaki, fofo ♥ Beijos, Dazzle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né kkkkk. Também achei ele esquisito e acho que não comeria. Mas o Oekaki Panda, deve ser muito bom! Beijos Nana! *-*

      Excluir
  4. Vejo que o Japão é bem variado quando o assunto é doces , confesso que fiquei com vontade de experimentar o primeiro apesar dele ser bem estranho *u*

    Beijos Nana ♥

    Visita ?

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é variado mesmo, super criativo e divertido né? Hahaha. Ahh que legal, já eu, acho que não experimentaria ele. XD Beijos Gabs! ♥

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAA AMEI *-* kero tds s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Cah, tem uns que eu não tenho coragem de experimentar kkkkkkk.

      Excluir
  6. nossa muito legal adorei achei engraçado Moko Moko Mokoletto *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk achei engraçado também, depois eu ia deixar o vasinho sanitário de enfeite kkkk.

      Excluir
  7. Achei muito legal.Queria o bolo e o primeiro *-*
    Japão e suas japonises (?).
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh o bolinho de panda é o que eu mais queria. *-* Kkkkkk japoneses fazendo japonesisses kkkkkk. Beijos! ^^

      Excluir
  8. Ashuashua muito legal. Moko Moko Mokoletto kkk será que tem como dar descarga? kkkkkkkkkk #parei O Japão me encanta :)
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sei não hein Mandi. Mas no final do vídeo ela ainda tem um desentupidor, você viu? KKKKKKK super maneiro. XD Beijos!

      Excluir
  9. Nossa, e mais uma vez os japoneses surpreendendo! Nunca imaginaria esses tipos de doces, além de mega curiosos, parece ser divertido fazer um, fora que os nomes são engraçados e me dão vontade de rir :)
    Adorei o post, é sempre bom conhecer coisas novas ^3^
    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, eles sempre surpreendem! Muito interessante, criativos e sem contar que deve ser mega divertido mesmo ficar fazendo esses doces kkkk. Também adoro conhecer coisas novas, e que bom que gostou! *-* Beeeijos!

      Excluir
  10. UAHSUAHSHAUSHASHAUSHA, amei o Moko Moko Mokoletto, mega engraçado! Os japoneses são tão criativos e maravilhosos!
    Beijos!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Nana, me indica um canal de televisão em que passe doramas? Sou uma ansiosa pra assistir eles, mas não sei onde posso encontrá-los!
      XOXO!

      Excluir
    2. São mesmo Ali, também adorei, mas como disse ali, acho que não teria coragem de experimentar. Não por ser nojento, porque eu sei que é limpinho, mas sim porque é uma espuma, acho que o gosto deve ser estranho kkkkk. Ah, já passei o canal e algumas dicas de doramas pelo face, né? Beijos! ♥

      Excluir
  11. Wow!! Esses caras são muito criativos!
    Dá vontade de ir lá no Japão só pra comprar isso!
    Tem tag pra ti lá no blog!
    http://zombiesvg.blogspot.com.br/2013/07/segundo-selo.html))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néé. Quando eu for no Japão, com certeza vou querer comprar pra experimentar alguns desses doces kkk. Beijos!

      Excluir
  12. O_O Quanta criatividade, hein, seus japoneses? HSAUHUAHSAUS
    Deu vontade de comer todos aqui, principalmente o 1º, é nojento mas é legal UAHSAUHSAHSAUHS Acho que eu ficaria um pouco enjoada u.ú
    Ótimo post, Nana :3
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh pois é, por isso que eu não teria coragem de experimentar, porque é uma espuma, acho que o gosto seria mega enjoativo, mas eu adorei a ideia do doce kkkk. Beijos Mille! *-*

      Excluir
  13. Gostei do post,os japoneses são bem criativos.

    Já estou te seguindo.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, viu kkkk. Estou seguindo também. ^^

      Excluir
  14. O 1 não parece ser gostoso k mas tenho vontade de experimentar apesar de ser meio nojento, na verdade, me deu vontade de experimentar todos, o único que comi nem tem ai, que foi um chiclete de uva, sem corante e ele era grandão, custou 10 reais, carinho mas valeu a experiência. Amei esse panda *o* mas o que me deu mais vontade de experimentar foi o segundo.
    Beijos Brenda
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu não achei o primeiro nojento, embora seja uma privadinha kkk. Mas como ele é uma espuma, eu supus que ele não é gostoso e sim enjoativo. E o que eu mais queria experimentar era o do panda, parece ser bom! Nossa, chiclete caro, mas eu queria experimentar... Comprou onde? Adorei kkkkk. Beijos!

      Excluir
  15. O útimo deve ser muito bom nossa GIGANTE *OO*.

    Beijos, Building Stars || Retribui comentário amora ? :3

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^