quinta-feira, 4 de julho de 2013

Doramaníaca: Reply 1997

Olá meus amores, como estão? Nunca mais tinha falado de doramas aqui, então como hoje eu tenho que sair com a minha mãe, não posso escrever muito, decidi que é a hora certa pra falar. O dorama de hoje é Reply 1997, alguém já assistiu? Ele tem 16 episódios, foi exibido de 24/07/2012 até 18/09/2012 pela TVN as terças-feira 23:00 horas, e dirigido por Shin Won-Ho. Gênero: Romance, Juventude, Siticom, Comédia, Romance, Vida Cotidiana. País de Origem: Coréia do Sul.
Sinopse: Esse drama foca na cultura do fanatismo extremo que emergiu nos anos 90 quando os grupos de idols tomaram conta dos palcos e o  K-pop estava florescendo. A história é formada por 6 amigos colegiais de uma escola em Busan que voltam a se encontrar em 2012, e isso traz de volta as memórias de 1997, quando eles eram ainda estudantes. Voltando naquela época e para agora entre os anos 90 e hoje, a história centra na vida de Sung Shi Won que é fanática pela boyband H.O.T. e seus 5 amigos de escola.

Elenco: Jung Eun Ji (A PINK), como Sung Shi Won.
Seo In Guk, como Yoon Yoon Jae.
Shin So Yool, como Mo Yoo Jung.
Hoya (INFINITE), como Kang Joon Hee.
Eun Ji Won (Sechs Kies), como Do Hak Chan.
Lee Shi Un, como Bang Sung Jae.

Minha opinião: Gente, eu devo dizer que eu amei esse dorama! Simplesmente isso! Cada episódio, você ficava com gostinho de quero mais, até porque tem um mistério de quem é que a Shi Won ficou, e quem é o pai do filho dela que rende até o final do dorama. Mas se pensa que isso deixa enjoativo, está redondamente enganado! Dá muita vontade de assistir. Além do perfeito do Seo In Guk, que é lindo e atuou super bem. Meu destaque vai pro Hoya, que fez um papel incrível e me fez realmente acreditar que ele era gay ~spoiler~. A Eun Ji também, atuou super bem, muito engraçada, e eu amei a amizade da personagem dela com a personagem da Shin So Yool (que teve uma história de romance linda no dorama com o personagem do Eun Ji Won).  Mas sério, assistam, vale a pena. Até porque eu adoro coisas nostálgicas, então como esse dorama vai e vem no tempo entre 1997 até 2012, dá pra sentir aquele gostinho de amizade da adolescência,  fanatismo por bandas, primeiro amor, conflitos e etc.

Minha nota♥♥♥♥♥

Esse dorama deixou meus nervos à flor da pele, mas eu amei, nota 5 de 5, hahaha. Se quiser assistir ele legendado em português, clique aqui. Bom, espero que assistam! E quem já assistiu deixe seu comentário dizendo se gostou e etc. Ah, se tiverem sugestões de algo que querem ver eu postando aqui, por favor me digam. Algumas pessoas pediram pra eu postar dicas de como fazer layout, mas eu não sei exatamente o que querem saber, aí fica difícil pra minha cabeça que não tem uma boa capacidade de raciocínio hahaha. Enfim... Até amanhã meus amores! Já já vou responder os comentários do post anterior e claro, retribuir as visitas... 

27 comentários:

  1. Olá amiga!!
    Boa noite pra vocÊ ^^
    Que lindo este post.Adoro seu blog,tem muita novidade e posts legais *0*
    Vou visitar vc sempre que eu puder,viu ? :D

    Ah,saiu um novo post lá, é o volume 13. Não deixe de Conferir lá:

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjoooos
    Até o/

    ResponderExcluir
  2. Parece legal♡
    Beijoks amora
    http://hoy-muppets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bem legal.
    Kisses ~
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, haha. Beijos. ^^

      Excluir
  4. Parece ser bem legal *--*

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bem legal mesmo. ^^

      Excluir
  5. Parece ser muito bom ><, vou procurar u.u, eu me apaixonei totalmente pelo seu blog menina, ele merece estar nas minhas divulgações semanais (que são praticamente anuais), vou divulgar vários blogs, porque só encontro blog perfeito, sério me apaixonei totalmente pelo layout, é muito criativo e original, sério, quero te roubar u-u, quero postar aqui, quero me afiliar, HUAHSU tô sonhado tá? Bom, xauzinho amor <3, espero que visite meu blog mais vezes e-e

    ~ Ugly Thing
    ~ Leite com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, viu? Ótimo de assistir. Awn obrigada Mandy, meu blog nem é tudo isso, mas muito obrigada! Kkkkkkk quanto elogio, me deixa tímida -alok hahaha. Ah, se quiser afiliar, as vagas ainda estão abertas. Beeeijos <3

      Excluir
  6. Ainda não conhecia,mas parece ser muito bom =)
    Obrigada pela visita lá no blog,adorei tudo por aqui!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, é muito bom sim. Obrigada pela sua visita também, beijos! ^^

      Excluir
  7. Não gosto muito dessas coisas coreanas/japoneas, sei lá... ahushauhsa'
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, verdade, você não gosta kkkk.

      Excluir
  8. Não sou muito fã de doramas e animes, mas achei legal a sinopse! Só acho que não assistiria por não ser fã do estilo *u*
    Porém, ótimo post, meu anjo!
    Beijos!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ali, beeeijos linda! ♥

      Excluir
  9. pelo sinopse parece ser maravilhosa, acho que vou assistir *u*
    Beijosss!! <3
    Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, assista sim! *-*

      Excluir
  10. Deve ser bem legal :)
    Não conhecia :c
    Mas vou assistir *o*

    Beijos , Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, assista, você vai gostar! *-*

      Excluir
  11. Parece legal.
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi e nunca assisti. Mas deve ser engraçado. Beijinhos e feliz sexta-feira!! Fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, feliz sexta pra você também! XD

      Excluir
  13. Não assisto doramas, mas esse parece ser bom *---*

    Seguindo seu blog, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti dois episódios e fiquei com gostinho de quero mais :'c
    Vou logo baixando os outros episódios ~internet colabora *O*'~
    haha'
    Beijos...
    http://vidadekpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^