quinta-feira, 25 de julho de 2013

Doramaníaca: You're Beautiful

Olá dreamers! Essa semana voou ou só eu que tô achando isso? Hoje já é quinta, vish. Enfim, eu tenho uma infinidade de comentários pra responder, porque ontem eu estava mega cansada e morta de sono, então apaguei cedo e não deu tempo de responder os comentários pendentes, perdoem. Já vou tentar resolver isso agora mesmo haha. Bom, como essa semana eu só trouxe tuto, goodies e lay free, eu decidi que hoje iria postar mais uma sessão doramaníaca. Sei que muitos não gostam, mas eu gosto e o RD não é apenas um blog de utilitários, então... Espero que curtam mesmo assim.

Hoje vou falar sobre o dorama You're Beautiful, vamos lá?

Gênero: Romance, Musica, Comédia
Ano: 2009
Episódios:16

Sinopse: A história começa quando um garoto chamado Mi Nam passa na audição para entrar num famoso grupo pop chamado A.N.JELL. Só que houve um problema, Mi Nam antes da sua estréia fez uma cirurgia que não deu certo e teve que ir para os EUA se cuidar. Então surge uma ideia: trazer a irmã gêmea do Mi Nam, que se chama Mi Nyeo e transformá-la para que ela pudesse ocupar o lugar do irmão enquanto ele estava longe. Mas há um problema, Mi Nyeo é uma freira em treinamento. 

Quando a irmã de Mi Nam aceita se transformar no seu irmão gêmeo para entrar no grupo, ela descobre que vai ter que morar com os membros e que eles são rapazes incrivelmente lindos e com personalidades distintas. O líder da banda Hwang Tae Kyung tem uma personalidade forte, é metódico, alérgico a camarão e tem cegueira noturna. Mas ele carrega consigo uma grande mágoa de sua mãe, que nunca o reconheceu como filho pois ela era uma artista muito famosa. O segundo membro da banda é o Shin Woo, ele é um cara super tranquilo, fofo, amigável, lindo e no decorrer da história além dele gostar da Mi Nyeo  ele vai ser o primeiro a descobrir que ela é uma garota. E por último, tem o personagem que cativou o público por ser tão alegre, descontraído, fofíssimo, com jeitinho de criança, o Jeremy. Ele também vai se apaixonar pela Mi Nyu, mas ele passa quase o dorama inteiro achando que ela é homem, então ele vai sentir dúvida da própria sexualidade hahaha.


Elenco Principal

Jang Geun Suk como Hwang Tae Kyung
Park Shin Hye como Go Mi Nam  / Go Mi Nyeo
Jung Yong Hwa como Kang Shin Woo
Lee Hong Ki como Kang On Yu / Jeremy 

Minha sinopse ficou grande, eu não sei explicar muito bem, já quero sair contando o dorama todo haha. Eu adorei esse dorama, além de eu adorar os atores, o YongHwa lindo, a Shin Hye que eu adoro assistir, o Prince outro ator e cantor que eu gosto muito e o Hong Ki que é ótimo no FT Island, brilhou mais ainda na série.

Ah, não posso esquecer de falar que há cenas de morrer de rir, há cenas de pura fofura que você vomita rios de arco-íris (quando o Tae Kyung cria o Porcoelho, princialmente ) e aquelas cenas que você pensa que vai sofrer uma desitratação de tanto chorar.

Minha nota é:
♥ ♥ ♥ ♥
4,5 / 5

Para baixar, clique aqui. Gente, eu realmente espero que vocês assistam. A maioria dos doramaníacos já assistiram, pois é um drama muito famoso e bom. E eu super indico, vocês não se arrependerão hahaha. Beijos e até amanhã meus amores

28 comentários:

  1. Ahhh que lindo, to mesmo no clima de doramas *U* Eu já assisti esse e gostei muito mesmo (algumas cenas bem mais que as outras... >v>), recomendo ^^
    Com esse frio é a melhor coisa esquecer do mundo e ver doramas, ando fazendo mto isso...
    Adorei Nana *u*

    Kissus


    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Nat, pra mim só falta o frio kkk. Adoro assistir doramas embaixo das cobertas. *-*

      Excluir
  2. Awn, que lindo <3 Parece bacana :3

    http://morango-sabor.blogspot.com.br/
    Pode visitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Lindo mesmo, e bacana também hahaha. Beijos!

      Excluir
  3. Amo doramas!
    Principalmente o Jang Geun Suk <3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Le que bom! Também amo doramas e amo o Prince também hahaha. Beijos!

      Excluir
  4. Que Dorama legal, cara! Não conhecia (na verdade eu nem sabia o que era Dorama, até entrar no blog da Nat). Amei a sinopse, Mi Neyo tem muita sorte por tanto garoto á volta dela UHASUHAS

    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, ainda bem que a Nat explicou e que você agora sabe, só falta assistir né? Kkkkk. É super bacana, e sim, a Mi Nyeo é muito sortuda mesmo ~inveja~ haha. Beijos!

      Excluir
  5. Não conhecia! Mas parece ser bem legal :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super maneiro, haha. Beijos!

      Excluir
  6. Adorei ><
    Parece ser legal (:

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  7. Eu não conhecia não :\ .
    Mas parece ser muito bom :)
    Beijos
    Blog Chic & Kawaii
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia, mas parece ser legal. :D

    Beeijos, ✖ Breaking Dreams ✖

    ResponderExcluir
  9. Puxa, pela nota diria que é maravilhoso *o* sério, já to baixando rsrs
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom Mandi, baixe e depois me conte se gostou kkk. Beijos!

      Excluir
  10. Vou baixar com certeza *u*
    Nhaaaac com granulado,
    Bonjour Une Glacée ♥ | Retribui?

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKK Engraçado mesmo. Adorei, vou ver se baixo para assistir. Tá em português né ?! Eu também nem vi a semena passar, mas bem que passou logo ! Bjs, Dazzle ♥ | Ready Hurricane ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim Nana. É legendado em português, muito bom!

      Excluir
  12. Nunca assisti e nem ouvir falar, mas deve ser boa!
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=PBwOol9m5HM
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim, com certeza! Kkkk.

      Excluir
  13. Não conhecia, ADOREI! Parece ser bem legal <3

    maiira-t.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou, é muito legal kkk.

      Excluir
  14. Não sabia dessa série, mas é muito legal. ASHAHS' Prece ser bem divertida.
    Vou vasculhar por aí e baixar uns episódios pra ver e depois de contar o que eu achei, tá?

    Beijos, Annie
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é bem divertida mesmo, assiste sim e me conta kkk. Beijos!

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^