domingo, 28 de julho de 2013

Fatos Importantes Que Aprendi Com a Vida

Olá dreamers, como estão? Bom, eu to com aquela preguicinha de domingo, estou naquela paz, só querendo assistir coisas boas, ouvir músicas bacanas e conversar sobre coisas boas, sabe? Então eu trouxe um post hoje sobre 10 coisas que você melhoraria sua vida em saber e colocar em prática. Se vocês gostarem eu posso trazer mais, quem sabe uma parte 2, 3, 4... Vamos ver comigo?

1- Sempre que você está preocupado com o que os outros vão pensar de você, você está realmente apenas preocupado com o que você vai pensar de você mesmo.

2- Sempre que você odeia algo, ele te odeia volta: pessoas, situações e objetos inanimados também.

3- Os seres humanos não podem destruir o planeta, mas podemos destruir a nossa capacidade de nos mantermos vivos.

4- Quando as pessoas se sentem desconfortáveis com o momento presente, eles brincam com suas mãos ou suas mentes.

5- Uma pessoa que não tem medo de apresentar uma versão sincera de si mesma para o mundo, é tão raro quanto diamantes.

6- A culpa é o passatempo favorito de quem não gosta de responsabilidade.

7- Toda pessoa que você encontrar na sua vida, vai ser melhor do que você em alguma coisa.

8- O que torna os seres humanos diferentes dos animais, é que os animais podem ser eles mesmos com facilidade.

9- Pessoas causam sofrimento em outras pessoas quando elas mesmas estão sofrendo. Aliviar o seu sofrimento irá ajudá-lo a não magoar os outros.

10- Se você não está feliz sozinho, você não vai ser feliz em um relacionamento.

O post ficou bem curtinho né? Mas esses fatos/dicas são muito úteis pra você levar pra vida toda, lembrem disso. Ah, como ontem foi a comemoração do meu aniversário, eu trouxe umas fotos de como ficou a minha mesa hahaha.


Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado de tudo. Beijos e até amanhã meus amores

32 comentários:

  1. Vida boa em dona Giuliana, hahaha ! Fiquei com fome vendo as fotos da sua festa ! Adorei os fatos, muito interessantes XD Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* Kkkkkk Ah, venha buscar seu pedaço de bolo, Nana! Hahaha beijos! *-*

      Excluir
  2. Deu água na boca aqui haha! E parabéns atrasado :)
    De todos os fatos, o que mais me interessou foi o 3 (do planeta) e o 1, sobre estarmos preocupados com nossa própria opinião... e é tudo pura verdade, nunca tinha pensado nisso antes. E sempre que eu ver alguém brincando com as mãos agora vou lembrar disso rs'
    Beijos, chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara! E que bom que gostou dos fatos, e que bom que pude dar a oportunidade de você pensar sobre o assunto agora hahaha. Beijos! *-*

      Excluir
  3. Nossa sem duvida são fatos/dicas que não podemos esquecer, realmente refleti bastante sobre eles.
    xoxo' Parabéns pelo niver

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Babi, que bom que gostou, muito obrigada! *-*

      Excluir
  4. Eu estou a refletir sobre, realmente é algo que temos que guardar para si, tipo a 5,6,7,8,9 é bem o que estou vivendo no momento. Gostei do post, vai ser bom se você continuar. E esses doces hem, eu queroooo.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carolina. E que bom que você gostou, acho que pelo menos um desses fatos, alguém aqui já viveu né? Creio que farei uma parte 2 em breve! Awn e ainda tem doces aqui, venha buscar kkkk. Beijos!

      Excluir
  5. A cada dia nós aprendemos mais, tem coisas que eu queria nunca ter aprendido.
    que delicia que estava sua mesa hein
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lola, concordo com você. ç.ç E muito obrigada! *-*

      Excluir
  6. Lindos os fatos Nana *u* Me fez pensar um pouco aqui... Adorei ><
    Ah! Mais lobrigas ainda dos doces... No seu próximo aniversário eu vou acampar na sua calçada U3U/
    XD

    Kissus

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBrigada Natlinda. Kkkkkkk no meu próximo aniversário, espero você e as meninas comigo dormindo na minha casa. u_u

      Excluir
  7. Doces que delícia kkk A 7 é o fato perfeito kkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Gaby, muito obrigada! *-*

      Excluir
  8. Verdade, concordo com todos. E esses são fatos que só a vida pode ensinar. Feliz niver novamente :3 essas fotos me deram fome!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mandi, e concordo com você, só a vida pode ensinar mesmo. E obrigada de novo pelos parabéns, essas fotos sempre me dão fome, mesmo ainda tendo doces e bolo aqui kkkkk. Beijos!

      Excluir
  9. Meu Deus, os fatos são tão 'fatos' AUSHAUHSAHSAHSU, sério, perfeitos!
    NAAAAAAAANA, PARA DE ME TORTURAR, CARAMBA! JÁ VI NO FACE, AGORA VEJO AQUI, MDSSSSSSSSSSS
    Nhaaaac com granulado,
    Bonjour Une Glacée ♥ | Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Ali, obrigada kkkk. Ahhh kkkkkk eu tive que postar kkkkk. Beijos!

      Excluir
  10. Todos esses fatos são a pura verdade...
    E dona Nana, me guarde docinhos que eu fiquei com vontade! :3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Le. Estão guardados, venha buscar! Kkkkkk.

      Excluir
  11. Verdade... "Quando as pessoas se sentem desconfortáveis com o momento presente, eles brincam com suas mãos ou suas mentes."
    Esse fato acontece muito comigo.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ç.ç Também acontece comigo kkkk.

      Excluir
  12. Adorei esses fatos! E parando pra pensar, concordo com todos. Adorei as fotos também, principalmente a do brigadeiro que me deu vontade de comer agora, hahaha!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada. E que bom que concorda ç.ç Awwn ainda tem bastante brigadeiro aqui, estou quebrando minha dieta hahaha.

      Excluir
  13. Ótimos fatos. Acho que por mais 'óbvios' que sejam, poucos sabem e levam com eles.
    Hum, que fome deu da sua comemoração :9. Beijos.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ammy, e isso é verdade. Espero que mais gente leve eles para a vida. XD Ah, venha buscar seu pedaço de bolo kkkkkkk. Beijos!

      Excluir
  14. Nossa, realmente ótimo post, adorei concordo com tudo que tu disse ><

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Tauane! *-*

      Excluir
  15. Ui, como você é sábia, Nana UAHSUAHSA Adorei os fatos :3
    Aiiiiiin, nem me convidou pra comer essas delícias, né? Malvada UASUAHSAUHSAUSHAUS
    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk obrigada Mille! Ahhhh nós moramos tão longe, se fosse perto é claro que eu convidaria! *-*

      Excluir
  16. Legal! ''Maneiro'' o primeiro.

    Bolo! Bolo! Bolo? Me dá Bolo?

    http://morango-sabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk obrigada! Dou sim, sobrou bastante hahaha.

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^