segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ícones para Afiliados + Modelo de Blockquote

Olá dreamers! Pra mim o domingo passou tão rápido, eu gostei porque eu não gosto de domingo hahaha. Até que ontem foi divertido, sai pra almoçar, e foi muito bom! ^^ Bom, o post de hoje eu fiz porque recebi esse pedido na ask então trouxe pra vocês hoje. Me pediram ícones para afiliados de cor verde, azul e marrom, eu acho. Então eu fiz e fiz de outras cores também, tentei variar, mas como eu não usei nenhuma paleta, fui fazendo da minha mente mesmo, então as cores não ficaram lá essas coisas hahaha. De qualquer modo, eu gostei e achei bonitinhas.

Fiz de dois modelos, um simples, sem "nada" e outro com um detalhe, vejam: 

Simples

Com detalhe

E eu preparei um modelo de blockquote, primeiro, eu ia postar ele da cor dos ícones, mas depois decidi postar pra vocês da cor do meu layout mesmo, pra dar pra ver melhor. Mas aí vocês personalizam e colocam a cor que quiserem. Ah, eu vou disponibilizar de dois modos, um com fonte pixel e outro com fonte "normal", porque aí vai da preferência da pessoa, hahaha.


Para utilizar o blockquote, basta colar o código escolhido acima de  ]]></b:skin> no seu html.

Com fonte pixel
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
.post blockquote {
padding: 10px;
color: #COR DA FONTE;
text-shadow: 1px 1px 0px #SOMBRA DA FONTE;
background: #COR DO FUNDO;
box-shadow: 0px 0px 2px 2px #SOMBRA DO FUNDO;
text-align: center;
font-family: silkscreen;
font-size: 8px;
border-top: 1px ridge #COR DA BORDA;
border-bottom: 1px ridge #COR DA BORDA;
}
.post blockquote:hover {
-webkit-border-radius: 40px;
-webkit-border-top-right-radius: 1px;
-webkit-border-bottom-left-radius: 1px;
border-top: 1px solid #COR DA BORDA;
border-bottom: 1px solid #COR DA BORDA;
-webkit-transition-duration: .50s;
-moz-transition-duration: .50s;
}
Com fonte maior
.post blockquote {
padding: 10px;
color: #COR DA FONTE;
text-shadow: 1px 1px 0px #SOMBRA DA FONTE;
background: #COR DO FUNDO;
box-shadow: 0px 0px 2px 2px #SOMBRA DO FUNDO;
text-align: center;
font-family: trebuchet ms;
font-size: 12px;
border-top: 1px ridge #COR DA BORDA;
border-bottom: 1px ridge #COR DA BORDA;
}
.post blockquote:hover {
-webkit-border-radius: 40px;
-webkit-border-top-right-radius: 1px;
-webkit-border-bottom-left-radius: 1px;
border-top: 1px solid #COR DA BORDA;
border-bottom: 1px solid #COR DA BORDA;
-webkit-transition-duration: .50s;
-moz-transition-duration: .50s;
}
 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado. Boa segunda-feira pra vocês! Beijos, e até amanhã meus amores. ♥

34 comentários:

  1. Amei os icones, e os blockquotes também *u*

    ResponderExcluir
  2. Lindos os icones, gostei mais dos lisos sem desenhos e os modelos também estão lindos >33<

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Alice, muito obrigada! E ainda bem que postei de 2 jeitos, assim pode agradar a várias pessoas, né? Kkkk, beijos! ^^

      Excluir
  3. Que fofos os icons :3 Gosto de esse estilo, talvez adapte noutro lay meu >w<
    *U* Blockquotes kawaiis u3u Usaria, claro ;)

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada, Niikita! E adapta sim, tenho certeza que ficará o máximo! Haha. Beijos! ^^

      Excluir
  4. Adorei os ícones, principalmente os com desenhos estão todos divos ♥. Sobre o blockquote, os dois modelos estão lindos!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mandi diva, muito obrigada! *-*

      Excluir
  5. Bem legais os ícones. Gostei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Thais, muito obrigada! ^^

      Excluir
  6. Amei tudo principalmente os icones com detalhes, nossa sou o contrário d vc, adoro os domingos queria q eles n acabassem rápido x)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada! E sério que você gosta do domingo? É a primeira pessoa que eu conheço que gosta kkk. Pra mim, é como se fosse um dia triste, sei lá. XD

      Excluir
  7. Nana gostei de tudo, tá muito fofo todos os modelos.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses tipos de ícones são super úteis, quando estava fazendo o meu espaço de afiliados fiquei super em dúvida que ícone colocar...
    Adorei tudo <3
    Seus tutoriais são super legais e explicadinhos
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada! De verdade, beijos! ^^

      Excluir
  9. Respostas
    1. Awn, muito obrigada. Usa sim! ^^ Beijos.

      Excluir
  10. Lindos os icones, e esses modelos perfeitos!
    Quanta criatividade haha o//

    XOXO
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. que lindos os icones :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as imagens para afiliados!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Que fofos esse icones para afiliados, e os blockquotes também.
    Ps: o comentário acima, em vez de deixar o link do blog, eu deixei um texto, por isso deletei.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  15. Amei as imagens (icones) Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Amei, estou usando para um blog de testes. Eu estou criando meu primeiro lay free.

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^