terça-feira, 30 de julho de 2013

K-idols que não precisam de camisa II

Olá meus cheirosos! Hahaha, como vocês estão? Eu estou bem, obrigada. Eu tenho alguns pedidos para postar aqui, mas como ontem eu fiquei fazendo o layout do blog de uma amiga minha, não deu tempo de fazer os pedidos, então no decorrer da semana eu tento, ok? Bom, lembram daquela postagem sobre os k-idols que não precisam de camisa? Aqueles lindos, maravilhosos e de corpos esculturais que a gente não ficaria triste se as camisetas do mundo acabassem e eles ficassem sem nenhuma. Se você não lembra e quiser ver a primeira parte, clique aqui. Agora vamos lá ver as belezuras ~suspira~ haha.

Daesung
Daesung, membro do grupo BIGBANG. Nasceu em 26 de abril de 1989. 

Wooyoung


Wooyoung, membro do 2PM. Nasceu em 30 de abril de 1989.

Leeteuk

Leeteuk, membro do Super Junior. Nasceu em 1 de julho de 1983.

Ajoo

Ajoo, cantor solo. Nasceu em 6 de julho de 1990.

Dongwoon

Dongwoon, Membro do grupo BEAST. Nasceu em 6 de junho de 1991.

Jo Kwon

Jo Kwon, membro do grupo 2AM. Nasceu em 28 de agosto de 1989.

Rain

Cantor solo. Nasceu em 25 de junho de 1982.

Choi Minho

Minho, membro do grupo SHINee. Nasceu em 9 de dezembro de 1991.

Jimin

Jimin, membro do grupo Bangtan Boys (BTS). Nasceu em 13 de outubro de 1995.

Minhyuk

Minhyuk, membro do grupo BtoB. Nasceu em 29 de novembro de 1990.

Ain gente como eu adoro fazer essa postagem ~suspira~ hahaha. E acho que vocês gostam também, né? Bom, por hoje é isso, quem sabe qualquer dia desses eu faço uma parte 3. Beijos e até amanhã meus amores. ♥

36 comentários:

  1. Omg!
    Não precisam mesmo, haha!

    Beeijos,
    da Gabi.
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Camisa pra que? KKKKKK. Beijos!

      Excluir
  2. Claro que não precisam o meu favorito é Leeteuk!

    http://kawaiiday.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Leeteuk já saiu dos SuperJunior ele agora esta no exército

      Excluir
    2. Mas ele continua ~ ele só se afastou para poder cumprir o serviço militar.

      Excluir
    3. Awn Teuk tem o corpo divino e agora no exército então... Vai voltar melhor ainda. E realmente a Le tá certa, ele não saiu do SuJu, ele só se afastou por causa do exército coreano, ele terá que ficar 2 anos lá, depois ele volta normalmente pro grupo! *-*

      Excluir
  3. Minho seu lindoo *--* hahaha' ele está muito sequisi u__u. Todos os componentes da banda SHINee são lindjos!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos os meninos do SHINee são lindos, mas os corpos do Dino e do Minho estão se destacando demais e eu adoro isso KKKKKKK. Beijos! *-*

      Excluir
  4. UAHSUHUAHS' To sem ar aqui xente ! Amei huehuehuehuehue Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK perfeitos né, Nana? Beijos!

      Excluir
  5. Esse Ajoo aí,eu pegaria kkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, e quem não pegaria? Ajoo é dlç demais hahaha. Beijos! ^^

      Excluir
  6. OMG.!
    Mds , precisa não . Ù_Ù .
    Suaa Diva Nana .
    Voltei , novo post.
    -xoxo-
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eles são perfeitos! Awn, já conferi eeee comentei no post! *-*

      Excluir
  7. Geeeeeeeeeeente, que 100soais UAHSAUHSAUSHAUSH
    Vou rezar para que acabe o estoque de camisetas masculinas do mundo c:
    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/ (NOVO LAYOUT)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk perfeitos né Mille? Vamos fazer uma corrente de oração kkkk. Beijos!

      Excluir
  8. Nanaaaaaaaaaaaaaaaaa, AUSHASHAHSASHAUSHUAHSU
    Tão lindjos, vou adotar todos u__u' MUAHAHAHA
    Bonjour, Une Glacée ♥ I Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Ali, não adote todos, deixe uns pra mim também D: KKKKKKKKKKK. Beijos!

      Excluir
  9. kkkkkkkkkk não precisam de roupa mesmo não u.u
    Assim fica até mais bonito o.O

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nééé, assim dá até um charme e um brilho nos nossos olhos kkkk. Beijos!

      Excluir
  10. Oi, sou de um blog chamado Hallyu Town.. Queria pedir afiliação porque sempre tem alguém me perguntando se eu conheço blogs sobre HTLM, tutorias, goodies, temas variados mas que tenha algo de K-Pop no meio..
    Então eu fui pesquisando, e achei o seu, sei que o Hallyu Town é feio, mas seria legal, porque assim o pessoal já veria vocês lá no afiliados e já perceberia que tem alguma relação com K-Pop.. O que acha?

    Meus banners estão aqui> http://hallyutown.blogspot.com.br/p/afilie-se.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada pelo convite. Respondi lá no seu blog. Beijos! *-*

      Excluir
  11. Nana do céu! Você quer me matar com uma postagem dessas! Só pode. Favoritos da lista: Daesung, Leeteuk e Minho :3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Le, eu faço a postagem morrendo do coração kkkkk. Awn os seus favoritos são os mesmos dos meus, mas eu acrescentaria também o Wooyoung haha. Beijos!

      Excluir
  12. Não precisam de camisa mesmo!
    Que gatos u3u

    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *RESPIRA* AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Você sabe que eu sou muito tarada, né? Você não pode parar nunca de postar coisas assim, entendeu? É uma ordem u_____u

    O primeiro, o quarto e o último são de matar do coração, né? Pelo amor de Deus O.O
    Parte três qualquer dia desses? Mal posso esperar! AHSHAHS'

    Beijos, Annie
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Annie, você é das minhas, logo, vou fazer parte 3 para nós kkkkkkk. Sim, eles são perfeitos, além de rostos lindos os corpos são di-vi-nos kkk. Beijos!

      Excluir
  14. Aii deus não multiplica essas belezas :'(
    Mas eu consigo me conformar, eu tento, eu já me esforcei... EU NUNCA VOU ME CONFORMAR ~buáááááááá

    Segue ai --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk poderia multiplicar milhares deles aqui na minha rua, hein? kkkkkk ~parei~

      Excluir
  15. Coreanos e sua beleza ;3 mas faltou o Mir do MBLAQ ai ;) adoro!
    Beijinhossss!!
    www.mah4021.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn também adoro o Mir, mas ele teima em não querer tirar a camisa, acho que só vi ele descamisado uma vez kkkk. Beijos!

      Excluir
  16. #olhou #olhoucommaisatenção #aproximouonarizdatela #abriumuitoolhos #suspirou #heartattack #morreu ~ la agora ressuscitou -q
    OMG OMG OMG OMG #partiu #coreia ASPOASKPAOSKPASOKAPSOKAPS' Meus deus, acho que, que, que, que... Não sei, é demasiada emoçaum u-u' Please, Jo Kwon é demasiado gato :3 Parece que ele está a cantar Ai seu te pego kkkkkkk' Ignora a minha cabeça ficou afetada -n Falta é o meu Key ♥ Mas o Minho também é super fofo *--*

    Kiss ♥

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk adorei seu ataque cardíaco e sua ressuscitação kkkkkk. Mas eles são de tirar o fôlego mesmo né? E sim, agora que eu fui reparar a foto do Jo Kwon parece mesmo hahaha. Ah, quem sabe o Key não aparece na parte 3 ou 4? Haha, beijos Niikita! *-*

      Excluir
  17. Ok, coloquei uma foto do GD ^^... Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Só falto um, Choi Si Won! <3 mesmo já tendo o Leeteuk ali!

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^