sábado, 6 de julho de 2013

Layout Free - Demi Lovato

Olá meus amores, como está o sabadão de vocês? O meu esta como sempre, tédio! Hahaha. Primeiro, quero agradecer aos lindos comentários do post anterior, aos elogios ao efeito que eu postei e a simpatia de alguns blogueiros, awn kkk. Muito obrigada, de coração! Logo, logo, irei retribuir a visita aos blogs dessas pessoas e retribuir os comentários também, ok? Agora vamos ao que interessa, segundo layout free que trago, e nem teve muito tempo de um para o outro né? É que a um tempinho atrás, eu tinha disponibilizado uns banners que eu havia feito. Eram 4: 1 da Miley Cyrus, 2 da Demi Lovato (que eram iguais, só mudei um pouco as cores) e 1 da Selena Gomez. Então, eu lembrei desses banners e tive a ideia de disponibilizar um layout feito com um deles. E o que eu escolhi foi o da Demi. Quem sabe em breve eu faço da Selena também, acho que vai ficar bonito.
Então, como eu tive essa ideia, vim logo pro note e coloquei as 'mãos na massa' e consegui fazer esse layout pra vocês. Devo dizer que ele é simples, mas eu achei ele bonito. Até porque ele dá um 'tom' um pouco diferente do que é usado aqui na blogosfera... Curiosos? Hahaha.


Gente, não me matem porque ele não ficou lá essas coisas, tá? Eu ainda estou me aprimorando na arte que é o html e as edições. Mas creio que dá pra usar. No arquivo que você vai baixar, você encontrará o layout (claro), um arquivo com os códigos de todos os gadgets, as regras e a imagem em PSD do cabeçalho pra você editar ao seu gosto. 

No cabeçalho, você pode reparar que tem uma parte vermelha que eu coloquei pra ser o menu, então pra que ele funcione, você deve hospedar sua imagem depois de editada, pegar o link dela e ir nesse site aqui, você vai colocar o link da imagem onde pede, vai clicar em Start Mapping Your Image, espera 10 segundos, clicar em 'continue to next step' e depois vai começar a mapear. Só clicar em 'rectangle', vai marcar nos lugares onde deseja, veja um exemplo aqui. Depois é só clicar em 'get your code', clicar na aba que tem no topo escrito 'HTML Code', copiar de <div style="text-align:center; até </map> depois, acrescente </div> logo após </map>, em seguida você vai no gadget do cabeçalho, e cola isso:

<div id='topo'>COLOQUE AQUI O CÓDIGO DA IMAGEM MAPEADA</div>

E pronto, preste atenção pra fazer direitinho, qualquer dúvida é só me perguntar, creio que a única coisa mais complicadinha é essa mesmo, mas se fizer direitinho não há como errar. Até amanhã meus amores, espero que gostem do layout e usem, hahaha. Beijos! 

45 comentários:

  1. Ficou lindo! <3

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O layout tá lindo Nana ♥ Beijos, V-odka.

    ResponderExcluir
  3. Como assim "não está lá essas coisas"? Tá lindo! <3 Eu queria saber fazer esses layouts bem trabalhados :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lulu, muito obrigada kkk. Mas realmente, não está lá essas coisas. XD

      Excluir
  4. Nana, "não está lá essas coisas"? Sério??! Está lindo, divando u.u Adorei <3

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Biazinha, tá não kkk. Mas obrigada mesmo assim! ♥

      Excluir
  5. Awww >3<
    Ficou lindooo, diwo, perfeito ;3
    Beijos || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Alice, muito obrigada! >_<

      Excluir
  6. "Não está lá essas coisas"..? Pfr, néh Nana u___________u Está super lindoo e a Demi diwwa ajuda,haha.
    Kiss ~

    letterofpain.blogpspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não está mesmo kkkk. Obrigada Nikita! *-*

      Excluir
  7. Ficou peeeeeeeeeeerfeito! Mas eu não sei por no meu blog :c Nana, me ajuda? Se eu te colocar como adm por um dia, daí, tu coloca o lay pra mim? Ficou divo demais!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Amanda, é claro que eu te ajudo, é só falar quando quiser que eu faço o que precisa, ok? Muito obrigada!

      Excluir
  8. Ficou lindo *OOOO* muito perfeito >3<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  9. Amei o lsy free e o seu lay tbm é super divo!

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Louyse, claro que passo no seu blog sim. ^^

      Excluir
  10. P a r a, ficou lindo demais <333333333333333333 rs amei. e seu blog tbm é outro lindo^^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Rebeca, muito obrigada kkk! >_<

      Excluir
  11. omg, que lindooooooooooooooooo, a Demi já é linda, divou.
    beijos, Brenda
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brenda, ela é linda mesmo, ajuda a deixar qualquer lay bonito kkk. Beijos! ^^

      Excluir
  12. Ficou muito lindo, a demi é minha divaaa ><

    Gente estou recomeçando meu blog do zero, e queria muito que alguém me ajudasse, sigam o blog por favor, e quem puder dar uma ajuda divulgando, agradeço mais ainda. Retribuo quem seguir só comentar avisando, beijos .

    http://sugar-inwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Está muito lindo Nana!
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que coisa mais linda, amei mesmo
    eu sou super fã da Dems e to apaixonada por esse layout
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não estou conseguindo, amore.
    Me ajude!

    ResponderExcluir
  16. Como eu coloco o layout? Eu tento colocar, mas aqui diz que é muito código.
    Por favor, me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta ir no html do seu blog, apagar tudo o que tiver lá e colar o código do layout. Deu pra entender? ç.ç Sou ruim explicando hahaha.

      Excluir
  17. Amor, o meu ficou assim e está torto. O que fazer?
    http://dreams-on-lalaland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Usei no meu blog mais não consegui fazer a parte da imagem mapeada, poderia me ajudar?

    staystrongthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudo sim, é só dizer exatamente o que precisa. ^^

      Excluir
  19. Oii, fofa eu amei o layout mas não consegui coloca ta dando erro será que você possa me ajudar a colocar e editar, Obrigada http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu não consegui colocar o banner ele n abre como imagem ://

    ResponderExcluir
  21. Vou usar, mas como vou por o cabeçado no Gadget do cabeçario? nem tem html !!

    ResponderExcluir
  22. Ficou maravilhoso *u* mto obrigada amre <3!

    http://cdcrafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindo layout. Vou pegar ok? :3
    Beijinhos linda. E pode deixar que coloco os créditos *-*
    parabéns pelo lay maravilhoso!

    ResponderExcluir
  24. Nana suaa diwaa acompanho seu blog a pouco tempo mais ja vii que vc divaa maais me ajuda nao consigo por no.meu blog e eu quero muito aprenser a fazer layouts me da umas aulinhas?? Kkkkkkkkkkkkk bjss e espero respostas

    ResponderExcluir
  25. Oie ! Como faço pra por o topo? Não consigo por :( :( Será q vc tem Facebook(claro q tem kkk) me passa? agente conversa por la por favor !

    Obg

    ResponderExcluir
  26. nao ta la essas coisas ? ta perfeito :o mt lindo

    ResponderExcluir
  27. Muito bonito, amei amei mesmo, vou usar no http://deehfanfics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Está super divo *-*
    Mas não consigo baixar :(. Alguém pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^