quarta-feira, 24 de julho de 2013

Layout Free + News

Oioi meus dreamers queridos! Bom, hoje é um dia especial (mentira), é o meu aniversário hahaha. Mas se pensam que eu estou feliz, estão enganados. Poxa, estou fazendo 21 anos, que triste! Queria que fosse meu aniversário de 12 hahaha. Uma pena não poder voltar no tempo, por isso que eu digo: aproveitem a pouca idade de vocês. Bom, como vocês viram no título do post de hoje, eu trouxe mais um layout free pois ainda estou no embalo da comemoração dos 100 seguidores, que agora são 119, e eu fiquei feliz demaaaais da conta então preparei esse layout. E a parte do "news" é que, enquanto eu preparava esse lay pra vocês, eu fui fazendo o tutorial dele. Então, vocês irão aprender como fazer o seu layout no estilo desse free. Fiz esse tutorial, porque recebi um pedido na ask (eba!), pediram pra eu fazer um tuto de layout estilo tumblr, e eu não tinha a mínima ideia do que fazer e de como fazer. Então eu fiz esse aí, espero que sirva hahaha.

Bom, devo dizer que esse tutorial por ser longo, ele será dividido creio que em 3 partes, e eu realmente espero que seja útil pra alguém. Sem contar que eu fiquei feliz em saber mexer no html e personalizar do jeitinho que eu queria, quase que não precisei de tutorias mas, claro que fui lembrando de alguns que vi em alguns blogs, mas vocês poderão ver os créditos no gadget de créditos do layout (claro), haha. Entãããão vamos ver como ficou? Está mega simples, mas pra falar a verdade, eu me apaixonei por ele, achei tão fofinho hahaha.


Então, eu não preparei mais nada pra hoje, afinal, é o meu dia né hahaha. Enfim, eu realmente espero que vocês tenham gostado do layout, se realmente gostaram eu postarei o big tutorial dele, ok? Beijos e até amanhã meus amores

54 comentários:

  1. Lindo Layout *-*
    Laura//Unicórnios em paris
    http?//meu-mundodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns
      Aceita selinho, bom você recebeu um
      http://meu-mundodesonhos.blogspot.com/2013/07/selinho.html

      Excluir
    2. Obrigada Laura! *o*

      Excluir
  2. Passei aqui só pra dizer que eu amei o seu blog, muito fofo!
    Já estou seguindo, e ficaria agradecida se você desse uma passadinha lá, ainda estou no começo!

    http://www.andwhocaresbaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,felicidades.
    O lay ficou muito fofo ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nana já aos 21 ?
    O Layout ficou fofo mesmo e claro
    o tuto será útil para muitos.

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já cheguei aos 21 Gabs kkkkk. Obrigada! ^^

      Excluir
  5. O seu lay free ficou maravilhoso!
    E parabéns pelos 21 Nana :3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Own que fofo!
    Aah, parabens, amor da minha vida :3

    Beeijos,
    da Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Gabi, muito obrigada, mesmo! *-*

      Excluir
  7. Aah que diwôso ele lay , A-M-E-I ! Hahahahah
    Beijoos fofinhos ♥
    Menina Chic - Passa aqui ?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! 21 anos você já tem?
    O lay ficou lindo!
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nanalinda, já te dei os parabéns e estou aqui de novo: Parabénnnns *---*
    Nem vou falar nada sobre seu lay... Tu sabe que sou sua fã U3U s2
    Quero bolo e empadão de frango HAUHAUHAUHAUUAHUAHUAHUAHUHA ~vou te encher por esse empadão até comer mesmo xD~

    Kissus

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Natlinda. E eu também sou sua fã. E um dia eu cozinho pra você, vai comer até enjoar kkkk. <3

      Excluir
  10. Parabéns‼ 21 você deve é estar muito feliz e agradecer a Deus por mais 1 ano de vida rsrsrs, eu que vou fazer 29 no próximo mês kkkk. Lindo o lay‼ muito fofo, você pensou em tudo. : ) Um feliz dia para você.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu tenho que agradecer, mas fico triste, queria voltar a ser mais nova kkkk. Obrigada Carolina! *-*

      Excluir
  11. Layout lindo! Se não tivesse acabado de trocar o meu, baixava este!
    Parabéns pelo aniversário, saúde e sucesso!
    Seguindo aqui. Te convido a conhecer meu cantinho!
    Blog: May Makeup!
    Beijos, boa tarde :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn May, muito obrigada, viu? Beijos! ^^

      Excluir
  12. PARABÉENS! Pode te tacar ovos, farinha e tudo mais? Novamente, parabéns pelos 100 seguidores! Layout Fofinho :33, baixei ele.
    Vou acompanhar o Tuto! Beijos.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ammy, pode tacar tudo, você eu deixo. KKKKKKKKKKKK mentira! Imagina eu ficar toda melecada? Credo kkkkkk. Obrigada por tudo! Beijos. *-*

      Excluir
  13. Parabéns, Nana-diwa <333333333 Muitos mais anos de vida, muita saúde, paz, felicidade e sucesso! 21 anos? AUSHAUHSUHAS OMG! Eu pensei que você tinha uns 13 ou 14, cara, tô chocada UAHSUAHS !
    O lay free ficou perfeito, parabéns pelo talento!

    Beijo ~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mille diva, muuuuuuuito obrigada. E sim, já 21 ~coroa~kkkkkk. Awn, queria eu voltar aos 13 kkkkk. Beijos!

      Excluir
  14. 21 anos, moça? huehuehue parabéns linda, você não tem um jeitinho de 21, pensei que você tinha 12 '0' (veja isso como um elogio kkk) Lindo Lay free :3
    Seguindo aqui >3<

    >> v-ariation.blogspot.com.br/
    -Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi isso como um elogio KKKKKKKKKKKKKKK. Mas infelizmente são 21 mesmo, já vou velhinha kkkkk. Obrigada Yukii! *-*

      Excluir
  15. parabéns e que venham muitos aniversários pra você poder compartilhar aqui no blog ja pensou? bom o layout ficou super lindo não gosto muito de usar assim mais se vc fisese um sorteio valendo um layout eu queria sabe >.<
    bjs
    cherry charming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada, assim espero também, Alana. Ahhh eu posso pensar nisso, mas eu não sei que tipo de layout eu faria para o sorteio kkk. Beijos! ^^

      Excluir
  16. AI MINHA NOSSA QUE LINDO ESSE LAYOUT *-*
    E parabéns que venham muuuuitos aniversários :3

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, mas meu layout nem é lindo kkkkk. E obrigada pelos parabéns também haha. Beijos!

      Excluir
  17. Parabéns flor!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! E, ah :( vou fazer 19 anos daqui a alguns dias e também não estou lá muito feliz com isso, queria que fosse 14 anos de novo. E, achei lindo o layout free, mandei ele para uma colega que está começando com o blog ;)

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thami. Awn né isso? Também queria que fosse meu aniversário de 14 de novo kkkkkk. Triste ser velha kkk. Ah e que bom que mandou pra sua amiga, fico feliz em ter sido útil pra alguém. Beijos! ^^

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Paarabéns!!!
    Seguindo aqui :>

    http://ideiasdasym.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. WTF? 21 anos? ashuashua parabéns sua divosa :3 e esse layout meu Deus, que perfeição >u< snif snif lindo demais!!!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, antes que eu me esqueça, como você fez aqueles ícones de cupcakes? Ficaram divos demais >U<

      Excluir
  22. Adoreii super mega fofo estou usando no meu blog teste, de uma olhadinha no meu blog ✿mundowebdesignerhtml✿ seguindoo bjs

    ResponderExcluir
  23. Layout perfeitão nana! parabens peguei, esse será meu próximo lay !
    Claro e com os devidos créditos.
    www.cupwaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Nana!
    Vou ficar com o lay ok? Ele está muito fofo!
    Beijinhos....
    http://blogcrazyofteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana!
      Sou eu a Mikki, e mudei o nome, sério mesmo! Kkkkkk Bem queria te avisar que fiquei com o lay e vou continuar com o Lollipop Like
      bjs....
      http://lollipop--like.blogspot.com/

      Excluir
  25. Oii! Vou ficar com o lay, que a proposito está lindo!
    Beijinhos Nana,
    http://lollipop--like.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!
      Eu excluí esse blog mais vou, baixar e usar este lay no meu novo blog ok? Bijinhos

      Excluir
    2. Este blog esta ativo e eu vou usar o lay!

      Excluir
  26. Oi Nana!
    Parabéns felicidades!!
    Vou usar o lay ok?
    http://cookie-pupolarity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, sou eu Laura só que assinando como Mikki. Sério! Tenho mania de ficar trocando o nome.
      Bem, eu vou ficar ok?
      lollipop--like.blogspot.com

      Excluir
  27. Eu não consegui usar T_T Me ajuda???? luanaalonso14@hotmail.com queria aquele das Girls

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^