segunda-feira, 15 de julho de 2013

Layout Free

Olá dreamers, como estão? Eu estou tão sem ideias do que postar, queria ser uma blogueira mais legal, com conteúdos mais interessantes hahaha, mas eu tento tá? Só que é difícil pra essa minha cabecinha não-pensante. De qualquer modo, como eu adoro praticar e criar layouts, eu trouxe mais um layout free pra vocês. Bom, tenho que explicar uma coisa, eu não sabia de quem fazer o layout. Então tive uma ideia: eu fiz 2 banners pra cabeçalho e vou disponibilizar aqui e você coloca o que você preferir, que tal?

Eu criei um da Demi Lovato que eu sei que muitos daqui gostam dela. E criei um das minhas amadas lindas do 2NE1. Então, quem baixar o layout, saiba que está na versão 2NE1, mas eu deixarei aqui a imagem do banner da Demi pra vocês trocarem, ok? Ah, outra coisa, se gostar do layout, mas não é fã nem da Demi, nem do 2NE1, fala comigo... Que aí eu faço o banner do artista que você preferir, ok? Não há problema nisso!


Agora, vou mostrar pra vocês, um print que eu tirei de como fica com o cabeçalho da Demi, só pra vocês não ficarem curiosos.

(clique na imagem para ver o tamanho original)

E aqui é o banner separado, pra vocês pegarem o link e trocar no layout, caso queira usar o dela:

(clique na imagem para ver o tamanho original)

Pra trocar o banner no layout, basta você procurar por #topo { quando achar, você verá isso aqui:
#topo {
width: 1280px; 
height: 400px;
background: url('http://static.tumblr.com/gpjscyh/ljgmpybt7/banner1.png') no-repeat;
margin-top: -56px;
margin-left: -80px;
}
Então é só trocar o endereço da imagem do 2NE1 (o link que está dentro dos parenteses), pelo endereço da imagem da Demi, e está feito. Não precisa alterar nada. Não mude o tamanho de nada, não recorte a imagem e etc. Porque está tudo ajustado no tamanho banner que eu fiz, entendido? Hahaha. Ah, não esqueçam de ler as regras e sempre, sempre mesmo colocar o gadget dos créditos, é super importante... Por hoje é só, eu realmente espero que vocês tenham gostado e até amanhã meus amores

47 comentários:

  1. Muito lindo o layout!*---*
    Adorei as cores!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que layout lindoo >U< nem parece que é um layout free, adoreii ♥
    E não se preocupe, você é uma ótima blogueira >U<
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Mandi, você sempre sendo um amor! Obrigada! ♥

      Excluir
  3. Gostei do layout‼ E não se preocupe é normal nos sentirmos assim as vezes.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada. Pois é, me sinto assim as vezes, doidice minha kkk. Beeeijos!

      Excluir
  4. Amei o layout! Ficou perfeito.
    E fique tranquila.... Você é uma ótima blogueira ok?

    Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Letícia, muito obrigada, mesmo! ^^

      Excluir
  5. Oww *----* Que layout divo, perfeito <3
    Está lindo, e ainda mais com a Diva Demi e a 2NE1, não conheço muito a banda, mas gosto de uma música delas, I don't care, foi simplesmente amor de música à primeira vista :3 haha.

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Alice! Ahh I Don't Care é ótima, pois, se você conhecer outras músicas delas, com certeza irá gostar. ^^

      Excluir
  6. Aw'n que lay lindo Nana, amei *-* Beijos, Dazzle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Nana, muito obrigada! Beeijos. ^^

      Excluir
  7. Já disse que eu adoro layouts free, Coxinha? Eu nunca usei nenhum, mas gosto quando o blogueiro mostra seu talento (ainda mais quando eles são tão talentosos quanto você).
    Lindo layout, amei <3

    Beijos, Annie
    >>> nerdsfly.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Annie. Não sou tão talentosa, mas estou tentando, adoro praticar nas criações mirabolantes aqui kkk. Beeeijos! ^^

      Excluir
  8. lindo demais, faço meus layout mas usaria esse
    bjos
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que layout divo *0000* Amei, tanto com o cabeçalho do 2NE1, quanto com o da Demi, os dois ficaram divos !
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada Mille! *-*

      Excluir
  10. Pirei Nana , você faz layouts muito Divos é sério eu já adoro o daqui e agora essa , adorei ;)

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sério Gabs? Muito obrigada, mesmo! *-*

      Excluir
  11. Que layout lindo *u* Adorei o tema, as cores, ficou muito perfeito! Tens talento u.u
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Viih? Muito obrigada! Hahaha, não tenho talento não, mas estou tentando kkk. Beeeijos!

      Excluir
  12. Adorei os layouts!!
    E vc é uma blogueira legal sim rs

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  13. Nana ficou lindo o lay, sério mesmo! <3
    e sobre esse sentimento que tu ta sentindo eu sei bem como é (acredite haha) e o que eu posso te dizer é que tu já tem algo importantíssimo em uma blogueira que é o amor pelo blog, e não se preocupe que é tudo uma questão de tempo mesmo, poste o que tiver vontade é não o que o blog tal costuma postar, sei que é complicado mas eu acho que é uma boa dica, tento ao máximo fazer isso no Monalisa com S, enfimmm, amo isso aqui, desejo todo sucesso do mundo pro Rediscovering Dreams

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mona, muito obrigada! Sim, tenho mesmo muito amor pelo meu bloguinho, dedico muito tempo aqui, criando, editando, buscando coisas e adoro. Muito obrigada pelos seus comentários sempre aqui e todo seu apoio! ♥

      Excluir
  14. Que lindoo! Tá super mega divo esse layout!
    Aproveitar que tu tá sem ideias e tem tag pra ti lá no blog haha
    http://zombiesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada! Tentarei fazer a tag. Beeijos! ^^

      Excluir
  15. Que lindo! Como a Mandi disse, nem parece um layout free! Gostei da versão da Demi, mais do que da 2NE1 SKPOAKSOPA (nem conheço). Beijoss ♥ Queria te pedir pra participar da gincana que está tendo no meu blog flor, obrigada. Beijos ♥ Blog ♫ www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada Júlia. Eu senti que a versão da Demi ficou mais bonita que a do 2NE1 mesmo, sei lá, as fotos ficaram mais legais kkkk. Beeeijos!

      Excluir
  16. Você é uma perfeita blogueira <33
    Ameeeeeeeeei o layout! Demi <3 Cores <3 TCA <3
    AUSHAUSHUAS, beijos!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Ali, muito obrigada! Você sempre me animando haha, sua linda! ♥

      Excluir
  17. Oi, te coloquei como afiliada lah no meu blog!!!
    Beijos
    Seguindo akii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, okok, já te coloquei também kkk. Beijos! ^^

      Excluir
  18. Nana sua linda *U* Cada vez mais eu fico boba com o seu talento *---* Nossa web designer fodástica, amo vc s2 Obrigada mesmo por toda força e por não me deixar desistir da blogosfera *U*
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, Nat. Não sou nada disso kkkkk. Mas muito obrigada, quero poder estar sempre perto pra apoiar você e as meninas. ♥

      Excluir
  19. Nem consegui abrir o arquivo :(
    Uma pena , pois o layout é realmente lindo ...

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. usando *u* http://my-dreams-fanfics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. eu amei o layout, mas não consigo baixa-lo :/

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo , vou usar ok ?Mas vou fazer algumas modificações .Sem retirar os créditos ,claro *w*

    Beijos >.<
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  24. AMEEEEI! 2NE1 divando ali! *O*
    xoxo
    http://mustacheit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Coloquei o layout no meu blog e editei tudo certinho mas não está aparecendo o banner, pode me ajudar ?

    noveaux-design.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Mano seus layouts sao perfeitos eu jamas consiguiria algo do tipo parabens !

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^