domingo, 21 de julho de 2013

Pacote de Goodies

Olá meus dreamers amados, como estão? Bom, hoje eu tenho novidade pra vocês. Não sei se repararam, mas agora o RD virou um site hahaha. Agora nosso endereço é www.rediscoveringdreams.com/, e eu nem preciso dizer que eu estou mega feliz com isso né? Eu decidi pagar o domínio, porque o nome do blog é em inglês e grande, e com o "blogspot.com.br" ficava maior ainda, então ficava difícil para eu passar pra algumas pessoas e tal, e como eu cheguei aos 100 seguidores (na verdade 106, amo vocês, seus lindos), eu quis me dar esse presente! Bom, falando nos 100 seguidores que foi minha alegria da semana, eu tinha dito que não tinha preparado nada de especial pra vocês, certo? Então eu fiquei pensando no que faria e fui ler alguns pedidos de leitoras lindas do RD e então fiz um pacote com goodies.

O pacote é bem simples, mas sinceramente, eu gostei. Lembram daquele post que eu fiz sobre paletas? Se não lembram, clique aqui e vá para a postagem. Então, dessas paletas que postei, a que a maioria elogiou e gostou foi a paleta de número 4. Então eu decidi pegar todas as cores da paleta e criar os goodies. Vocês encontrarão: 5 faixas para sidebar, 5 ícones pra afiliados, 5 imagens de subir ao topo da página e 5 conjuntos de ícones de navegação. Eu realmente achei eles bonitos porque as cores da paleta estavam ótimas, então deixou super fofos. E o tema é de coroa porque foi o pedido de uma leitora, então eu quis juntar o útil ao agradável. Até porque eu adoro coroas, aqui é VIP*, poxa.

Ícones para Afiliados:

 

Faixas para a Sidebar:



Ícones de Navegação:



Ícones de Subir ao Topo da Página:

Bom, eu realmente espero que vocês tenham gostado e deixem seus comentários. Nem preciso falar dos créditos, se vocês repararem nas postagens eu não fico enchendo o saco com isso, porque creio que é algo que não precisa nem ser avisado, acho que cada um já sabe que deve dar os devidos créditos. Mas eu já perambulei por blogs por aí e vi coisas do RD sem créditos, não fiz barraco, nem fui reclamar, mas isso não é legal. Não quero deixar de postar as coisas por conta de uns e outros. Enfim, assuntos chatos à parte, não esqueçam que se forem usar os ícones de navegação, eu deixei eles colados, então estão juntos o direita, esquerda e a bolinha com a coroa no meio que é o de início. Mas quando for usar é só cortar cada um e pronto. Beijos meus amores e até amanhã

*Fã club do grupo sul-coreano BIGBANG.

44 comentários:

  1. Adorei, vou usar alguns no meu próximo layout ok?
    Ah, to seguindo o blog rs
    kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh usa sim, e muito obrigada por isso haha. Beijos! ^^

      Excluir
  2. Eu gostei muito de todos, muito fofinhos
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Maria, muito obrigada! *-*

      Excluir
  3. Adorei essas fixas, mto lindas

    Bjos ❣
    ⇢ http://rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Rachel! *-*

      Excluir
  4. Adorei >< Ficaram muito bonitinhos <3 Vou até salvar os ícones de navegação e os de afiliados para usar em um próximo layout, talvez :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh usa sim, acho que vão ficar lindo no layout porque eu realmente gostei deles kkkk. Beijos Lulu! ^^

      Excluir
  5. eu realmente amei, esses styles são divinos
    Beijos Brenda
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Branda, muitíssimo obrigada! ^^

      Excluir
  6. Parabéns pelo domínio e pelos *107 seguidores! Agora que você comprou seu próprio domínio podia fazer um sorteio, né? Sabe, é que meu pai é muito desconfiado de comprar na internet :/ Se você fizesse um sorteio de domínio .com, com certeza eu participaria.

    Ah! Adorei o goodies. <3 Você é muito diva, prfvr ;D

    Beijos, Annie
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annie, muito obrigada, de verdade. Ah sim, quem sabe quando eu alcançar os 150 ou 200 seguidores eu não faça um sorteio? É uma ótima ideia e eu vou considerá-la sim! Beijos! ^^

      Excluir
  7. Ficaram todos perfeitos, principalmente os ícones de subir ao topo e de navegação *--*
    E parabéns pelo domínio!
    Beijos, ChovendoDiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Achei importante te avisar de que o cabeçalho está .blogspot.com :)

      Excluir
    2. Awn, muito obrigada Bárbara. E eu sabia que estava, e só fui concertar hoje kkk, mesmo assim, obrigada por avisar. Beijos! *-*

      Excluir
  8. Adorei os goodies, lindinhos ! Parabéns pelos seguidores, haha! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  9. Antes de tudo : parabéns por ter um blog tão lindo *--* Os goodies ficaram muito lindos, parabéns ( de novo ).

    XOXO
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico realmente feliz haha. Beijos! *-*

      Excluir
  10. Perfeitos achei todos lindos, e salvei todos também. E parabéns seu blog é fofo, e você merece muito mas seguidores. E eu sempre esqueço de comentar, que acho lindo o nome do blog : )

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Carolina, muito obrigada e que bom que salvou todos, eu realmente fico feliz. E sério que gosta do nome? Nunca ninguém tinha comentado sobre isso kkk, obrigada! *-*

      Excluir
  11. Divos, salvei :3

    Beijocas na xexa ~
    rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, NANA! Só não salvo, porque não combinam com o próximo lay, mas simplesmente, estão perfeitos! Será que você faria esse ícones pra afiliado, no mesmo jeitinho que estão, só que em vez de serem coroinhas, serem cupcakes? Please?
    Nhaaaac com granulado,
    Bonjour Une Glacée ♥ | Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Ali muito obrigada. E como seu pedido é uma ordem, eu já fiz e postei hahaha. Beijos! ^^

      Excluir
  13. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU! O RD AGORA É UM SITE ~que chique~ UASHAUS!
    Esse pacote tá realmente incrível, baixando já, é claro u.ú Tudo muito bom e bonito *u*
    Tu pode fazer um post explicando sobre como obter um domínio chique como o do RD? Adoraria saber u.ú
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn Mille, muito obrigada kkkkk. Ah, sim, vou fazer um post explicando sim, ótima ideia você me deu haha. Beijos! ^^

      Excluir
  14. perfeitoooooos! Vou usar os ícones de navegação, ok? vou por créditos na página "obg"
    *O*
    Beeijos, breaking-dreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (seguindo aqui) blog perfeitão *u*

      Excluir
    2. Awn, obrigada, pode usar sim, é uma honra! Beijos. ^^

      Excluir
  15. Nossa como seu blog é lindo <3 é a primeira vez que venho aqui, to apaixonada, amei o pacote, o conteudo ta muito legal.
    Estou seguindo, www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Nicole, de verdade, muito obrigada! Vou passar no seu blog e seguirei também. Beijos! ^^

      Excluir
  16. aai que perfeito esse pacote! só coisa linda
    ameei aqui *--*
    xoxo

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Babi, super obrigada! *-*

      Excluir
  17. Agora são 110 seguidores u3u
    Awn que pacote lindo *o*
    Salvei nos favoritos pra usá-lo em algum layout.
    Ficou muito lindo *3* adorei
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Britty-chan, muito obrigada pelo seu comentário e por seguir o RD, já estou seguindo o seu blog também e de novo, muito obrigada! ^^

      Excluir
  18. Também é VIP? Toca aee -q Lindos Goodies, achei todos uma graça e salvei quase todos. Também adoro coroas, acho lindas e delicadas. Parabéns pela meta de 100 seguidores, que venham mais. Quanto pagou para ter um domínio? Beijos!

    semprefuiestranha.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que você é VIP também Ammy? ~surta~ kkkkk. Muito obrigada, e que bom que gostou e salvou, fico super feliz! E muito obrigada, novamente! Eu paguei 19, 90 pelo domínio! *-*

      Excluir
  19. Adorei os Goodies, estão perfeios *U*
    Sobre o domínio, gostei do blog assim!!
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Luana, muito obrigada, mesmo! *-*

      Excluir
  20. Parabéns pelo domínio!
    E que o site cresça sempre mais e mais porque ele realmente merece!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Le, muito obrigada, meeesmo! *-*

      Excluir
  21. ameiii todas *--*
    Salvei todas aqui,já numa pasta com o nome do blog para mim saber que é seu :)

    Bjinhus

    http://princesa-descolada-myla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindos, seguindo o blog *-*

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^