domingo, 14 de julho de 2013

Paleta de Cores

Olá dreamers! Como estão hoje? Bom, primeiro tenho que me desculpar por comentários de 2 posts atrasados. Triste isso, mas já estou indo retribuir as visitas e comentários nos blogs de vocês. É que ontem eu acordei mega cedo pra ir ao SANA (evento de cultura oriental em Fortaleza-CE), então eu fui, fiquei lá o dia todo, e não sentei hora nenhuma, ou seja, cheguei em casa morta! Assim que cheguei em casa, tomei banho, ajudei a minha mãe com a janta, fiquei um pouco vendo tv e fui dormir. Então não pude responder os comentários e nem pensar em o que preparar pra postar hoje.

Mas eu tive a ideia de trazer hoje pra vocês, algumas paletas de cores. Eu adoro blogs criativos, coloridos e tal. Não gosto só de branco e cinza, claro, que existem blogs assim e são divinos, mas é bom criar layouts de vez em quando, coloridos, alegres e tal. Então eu fiz essas paletas e vocês poderão conferir agora:


Espero que vocês tenham gostado delas e usem! Podem ser usadas de várias formas, tipo, a cor mais clarinha como background, e as outras cores pra detalhes, tipo nome do banner, título da sidebar, fundo do ribbon e etc. Basta usar a imaginação e tenho certeza que ficará lindo. Por hoje é isso, até amanhã meus amores

23 comentários:

  1. Estão todas lindas, mas minhas preferidas foram as paletas 1, 4, 6 e 8 , com certeza usaria elas nos próximos layouts, ou algum lay free >3<
    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada! A 4, 6 e 8 são minhas preferidas também, pelas cores fofas delas hahaha. Beijos! ^^

      Excluir
  2. Que paletas lindas Nana
    principalmente a 4 está íncrivel :)

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Gabs, muito obrigada! *-*

      Excluir
  3. Adorei as paletas Nana, principalmente a 4 ! Beijos, Dazzle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana, também gostei da 4 kkk. Beijos. ^^

      Excluir
  4. Adorei as paletas, amo olhar, pois trazem inspirações do meu layout! Beijos linda ♥ www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada. Também me traz inspiração quando olho/crio, sempre vem algo em mente hahaha. Beijos!

      Excluir
  5. Lindas as paletas no próximo layout do blog com certeza irei usar
    segue lá para ajudar?
    http://coloredpudding.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Laís e usa sim! *-*

      Excluir
  6. Lindas, amei a 4 :)
    Beijos, Lili
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as paletas,a quarta foi a que eu mais gostei <3

    ~ Kissus // b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha todos gostaram da 4, ela está realmente fofa kkk. Obrigada Kimi! *-*

      Excluir
  8. Que paletas mais fofas ^-^ Amei a 4 e a 8, principalmente u.ú
    Ah, como foi o SANA? O que teve lá? *u*
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada! Foi legal, infelizmente eu não conhecia ninguém, então minha mãe teve que ficar comigo, logo, não foi muito divertido por eu saber que ela não estava se divertindo. XD Mas teve muita coisa bacana, apresentações de cosplay, concurso de dança k-pop, mangás pra vender, comida gostosa, vários cacarecos pra comprar e etc hahaha. Beijos! *-*

      Excluir
  9. Que paletas divas, eu ainda não sei qual é a minha predileta! Ficaram muito perfeitas <3

    Simple Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sério? Hahaha. Muito obrigada Gabs! *-*

      Excluir
  10. Adorei as paletes!
    Muito fofas!!*---*
    A minha preferida é a 4 sem duvida!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Patrícia. Hahaha todo mundo gostou da 4 mesmo. Beeeijos! ^^

      Excluir
  11. todas lindas, estava mesmo precisando de uma inspiração para o meu próximo layout
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, e que bom que conseguiu se inspirar vendo elas. Beeeijos! ^^

      Excluir
  12. Lindas, salvei algumas, ainda sem saber o que fazer com elas pq sou noob em layout u.u, a 4 divou ! Beijos!
    http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^