quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pixar Easter Eggs

Olá dreamers, como estão? Eu estou bem aqui, já pensando nas coisinhas que vou comprar pra minha "mini festinha de aniversário". Não sei se já disse aqui, mas dia 24 desse mês eu completo 21 anos ~velha~. Mas eu não gosto de festa de 'adulto', que é sem graça, prefiro festa de 'criança' que tem comida gostosa, bolo e docinhos kkk. Bom, vamos falar sobre o post de hoje. Vocês sabem o que são Easter Eggs? Na tradução, quer dizer: Ovo de Páscoa. Mas quando se trata de jogos, filmes e etc, os easter eggs são "segredinhos" escondidos e que se você prestar muita atenção você encontra em vários lugares. Hoje eu vou falar dos Easter Eggs que eu adoro, que são os dos filmes da Pixar, sempre que eu assisto eu fico caçando e acabo encontrando um ou outro, hahaha. Vamos lá...


1- O trem que corre na sequência de abertura de Toy Story 3, você pode ver a sua frente o número "95", referente ao número do carro do Relâmpago McQueen do filme Carros e referência a data de lançamento do primeiro filme Toy Story, que foi lançado em 1995.



2- Um cartaz de Finn McMissile - o espião britânico de Carros 2 - pode ser visto pendurado no quarto de Andy em Toy Story 3.



3- Quando Wall-E constrói uma estátua de Eva a partir de sucata, seu braço direito é feito da lâmpada Luxo, Jr. Um curta metragem produzido pela Pixar em 1986.




4- Em Carros 2, quando eles estão em Paris, aparece uma versão de Carros do Restaurante Gusteau do filme Ratatouille, e é chamado de Gastow.




5- Em um piscar de olhos, você pode ver em Procurando Nemo, o Luigi do filme "Carros" passando.




6- Quando Boo retorna para casa no final de Monstros S.A, ela dá Sulley uma boneca de Jessie, do Toy Story 2.



7- Durante os créditos finais de Wall-E, você pode ver um mosaico de Crush, a tartaruga que surfa no mar de Procurando Nemo.



8- Quando Senhor Incrível e Gelado estão lutando contra o Omnidroid, o Doc Hudson do filme Carros, pode ser visto no fundo.



9- Todos os carros de corrida da Copa Pistão do filme Carros, têm pneus Lightyear Buzzard, que é, obviamente, uma referência a um certo personagem do espaço.



10- O papel de parede de nuvens do quarto de Andy do filme Toy Story, pode ser visto em Monstros S.A, quando Randall está praticando seus sustos.

E aí dreamers, já tinham reparado nisso? Eu sempre reparo nos easter eggs, no último filme da Pixar que assisti que foi Universidade Monstros eu vi um hahaha. Bom, espero que tenham gostado do post de hoje, e se realmente gostaram, eu posso fazer uma parte 2 qualquer dia desses! Por hoje é isso, até amanhã meus amores.

27 comentários:

  1. Nossa nem percebo, nem tinha visto sobre isso !
    Coisa que eu nem imaginava !

    Flowers with Nostalgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal! Agora aprendeu mais uma coisa nova kkkk. Beijos! ^^

      Excluir
  2. Nossa, nunca havia percebido isso. Estou aqui de boca aberta, kk
    Os filmes ligam um ao outro, haha, curioso isso.
    Amei o post :3

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou! Muito obrigada Alice! *-*

      Excluir
  3. Nunca saberia nada disso se não tivesse lido esse post! haha A única coisa que já reparei foi a número 6,porque era bem fácil de ver mesmo..mas o resto é muito curioso! :3 Adorei o post!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o blog,muito fofo! Estou seguindo <3

      Excluir
    2. Ahh que legal, adoro encontrar os easter eggs, e sim, o 6 é mega fácil de reparar, super legal né? Kkkkk. Obrigada pela visita e também estou seguindo você. Beijos! ^^

      Excluir
  4. 21 anos ? XDRCFVGBHNJM Nunca percebia nada nesses filmes, bem interessante Nana ! Beijos, Dazzle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nana, sou uma coroa kkkkk. Muito legal né? Beeeijos! ^^

      Excluir
  5. haha' eu sabia da número 6. Tipo, que demais né, sempre assistia e nunca havia percebido!
    Kissus
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mandi, eu também, sempre assistia mas nunca reparava, mas depois de um tempo eu comecei a ver e acho muito legal kkk. Beijos! ^^

      Excluir
  6. Tá ai mais um dos mil motivos que eu tenho para odiar a Disney Pixar.Eu odeio essa maldita "ligação" que ela coloca nos filmes.É por isso que eu também odeio um pouco a própria Disney.Waner Bros. Pictures,por exemplo,é muito melhor porque não tem essas malditas mensagens.
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh jura? Bom, cada um tem sua opinião, né? Hahaha. Beijinhos Belle!

      Excluir
  7. Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, adorei isso! Tão interessante, vou ver se começo a notar...
    Adorei! Tá ficando velhinha, hein, Nana? UAHSUAHSUAHS
    Beijos!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Ali, nota sim, é muito legal! E sim, estou ficando uma senhora já kkkkkk. Beijos!

      Excluir
  8. Nossa, nunca tinha percebido isso, a maioria que aparece são sempre os carros. Já vi todos mas nunca vi .-.

    Beijos, seguindo.
    Panda Plush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita gente não repara mesmo. Mas são muito legais esses easter eggs, né? Kkkkkk, beijos! ^^

      Excluir
  9. Nunca percebi isso '^' Graças ao post, agora eu sei ~
    A meta era de 100 né, então tô aqui pra ajudar. SEGUINDO *~* Você merece muito mais que 100, com esse blog tão lindo e divo com um conteúdo de 1.000 :3 Hoje em dia esta difícil entrar em um blog e se identificar com os post e bater o sangue logo de cara, mais eu tive a sorte de achar aqui, simplesmente amando. A partir de agora vou acompanhar todo santo dia *-*

    Beijos na xexa ~
    rabiscosnopapel-oficial.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom, agora fica reparando nos filmes que você acha kkk. E muuuuuito obrigada, seu comentário me deixou mega feliz, não só por estar me ajudando com a meta, mas também pelas suas palavras de apoio, estou realmente lisonjeada, obrigada mesmo Li! Beijos. ^^

      Excluir
  10. ai eu acho o máximo esses trem, amei nana s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, né Cah? kkkk <3

      Excluir
  11. Adorei post, nunca tinha percebido esses detalhes!
    Muito bacana cara! Vou passar a reparar mais!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal, repara mesmo! É super divertido encontrar eles XD. Beijos! ^^

      Excluir
  12. Nossa, eu nem sabia sobre isso, nossa nem reparei sério, juro pra você SAUHSA -q

    Beijos, Building Stars || Retribui comentário amora ? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk pois é, agora pode começar a reparar, nos filmes da Pixar sempre tem. Claro que retribuirei! Beijos. ^^

      Excluir
  13. Nossa, não sabia! Só com este post mesmo para eu descobrir estes detalhes, adorei!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom então kkk. Claro que passarei sim! Beijos. ^^

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^