terça-feira, 2 de julho de 2013

Recadinhos De Acordo Com a Hora

Olá dreamers! Como estão? Espero que estejam bem hahaha. Bom, ontem a noite eu estava quase morrendo de dor de cabeça, então fui dormir o mais cedo que o normal, tomei um remédio com um gosto ruim hahaha e espero que o dia de hoje corra tudo certo. Bom, trouxe hoje um script que eu a-d-o-r-o. Sei lá, eu acho ele fofo porque a cada hora do dia, ele deixa um recadinho pra quem estiver no seu blog. Eu costumava usá-lo no antigo layout do meu tumblr, e decidi postar aqui pra vocês. Fica super legal num gadget de boas vindas e tal, vocês quem sabem...
Para ver como ele fica clique aqui. Bom, para colocá-lo é muito fácil, basta copiar o código abaixo e colar num gadget HTML/Java Script e salvar. A única coisa que você precisa editar, são as mensagens que você põe de acordo com o que você quer que apareça em cada horário...
 <script language=JavaScript>
<!--
document.write("<dl><dd>")
day = new Date()
hr = day.getHours()
if (hr ==1)
document.write("MENSAGEM 1 DA MANHÃ")
if (hr ==2)
document.write("MENSAGEM 2 DA MANHÃ")
if (hr ==3)
document.write("MENSAGEM 3 DA MANHÃ")
if (hr ==4)
document.write("MENSAGEM 4 DA MANHÃ")
if (hr ==5)
document.write("MENSAGEM 5 DA MANHÃ")
if (hr ==6)
document.write("MENSAGEM 6 DA MANHÃ")
if ((hr ==7) || (hr ==8) || (hr == 9) || (hr ==10))
document.write("MENSAGEM 7, 8 E 9 DA MANHÃ")
if (hr ==11)
document.write("MENSAGEM 11 DA MANHÃ")
if (hr ==12)
document.write("MENSAGEM MEIO DIA")
if (hr ==13)
document.write("MENSAGEM 13 HORAS")
if ((hr==14) || (hr==15))
document.write("MENSAGEM 14 E 15 HORAS")
if (hr ==16)
document.write("MENSAGEM 16 HORAS")
if (hr==17)
document.write("MENSAGEM 17 HORAS")
if (hr==18)
document.write("MENSAGEM 18 HORAS")
if ((hr==19) || (hr==20) || (hr==21) || (hr==22))
document.write("MENSAGEM 19, 20 E 21 HORAS")
if (hr==23)
document.write("MENSAGEM 23 HORAS")
if (hr==0)
document.write("MENSAGEM MEIA NOITE")
document.write("</dl>")
//-->
</script>
Gostaram? Por hoje é só isso, amanhã talvez eu trarei uma receitinha pra vocês colocarem a mão na massa e ir pra cozinha hahaha. Beijos meus amores e até amanhã.  

16 comentários:

  1. Eu estou bem .Dor de cabeça coitada de voce nao poder dormi por causa disto . Legal isto ae *-*

    -Perfect Explosion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem dias que a dor de cabeça me persegue ~mimimi~ XD

      Excluir
  2. Nao conhecia esse tuto, adorei *OO*
    Beijos, Lili
    Princesa Teen, clique aqui / O blog.
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou! Beijos. ^^

      Excluir
  3. OMG, deve ficar muuuito fofinho!
    Vou usar no próximo layout, Nana *-*
    Aw, melhoras!
    Beijos!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fica sim Ali. Usa mesmo, quero ver hein? Hahaha, Beeeijos! ♥

      Excluir
  4. Deve ficar lindo, mais vou usar somente no meu proximo lay
    Laura// My world of dreams// visita?
    meu-mundodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim, pois fica lindo mesmo! Beijinhos!

      Excluir
  5. Deve ficar perfeito, mais é uma pena que não tenho criatividade pra isso. '-'


    Beijos Building Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sério? Não precisa de muita criatividade, só de paciência mesmo pra pensar nas mensagens kkk. Beeeijos!

      Excluir
  6. Que legal *-* deve ficar muito fofo! Eu nem sabia que dava pra fazer isso HASHAHS O.o
    Vai pra lista de coisas que preciso por no meu próximo layout >.<

    Bom, eu adorei seu blog e já estou seguindo. Queria pedir pra você seguir o meu também,
    já que eu comecei esse novo blog agora e você sabe... é osso, né?
    Então, eu te espero lá no blog, viu?

    Beijos, Annie
    >>> nerdsfly.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois é, mas dá e realmente fica lindo! Põe sim no seu lay, acho que até eu vou colocar no meu hahaha. Sei como é sim o começo do blog, até porque eu estou começando também, já visitei e segui lá! Beijinhos! ^^

      Excluir
  7. Realmente não conhecia, adorei bem interessante. Usarei no meu proximo layout, a sabe poderia dar umas dicas de como fazer o seu ta perfeito.
    http://blogjustforlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou! Usa mesmo, fica lindo! Sério? Eu posso postar sim, é que eu realmente não sei algo que seria interessante e que as pessoas queiram saber... Mas obrigada pela dica. Beijinhos! ^^

      Excluir
  8. Ai que fofo!Acho que vou seguir este tutorial!

    http://gweender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^