domingo, 7 de julho de 2013

Ribbons para Sidebar

Olá dreamers queridos e gostosos do meu frágil coração! Hahaha, gostaram da minha chegada? É que essa ilustração de hoje, do meu lindo e perfeito Gyu me inspirou, ok? ~doida~ Enfim, deixa eu parar de maluquice. Ai ai, estou pensando na vida, em tudo que me aconteceu e acontece, e tirei uma conclusão: me levem pro Japão ou Coréia do Sul logo! Kkkkkkkkk. Sério. Quero muito viajar, conhecer uma cultura totalmente diferente da minha, para eu passar dificuldades, me adaptar e tal. Sempre tive a vida muito comum, certinha, viajo e tal, mas sempre ali, com minha mãe, sei que tudo vai dar certo e que não preciso resolver sozinha. Por isso queria ter uma nova experiência, uma loucura! Vai entender... Mas realmente planejo um intercâmbio, tomara que dê certo o mais rápido possível!

Bom, vamos ao post de hoje, como é domingo, eu tava com uma preguiça do tamanho do universo desde ontem, eu preparei uma coisa mega, hiper, ultra básica, só pra não deixar de postar hoje mesmo. Então trouxe 8 ribbons que eu fiz para vocês enfeitarem os seus respectivos blogs. Eu, pra falar a verdade, gostei. Achei bonitinha, com cores legais e tal. E espero que vocês gostem, vejam aqui embaixo:

Gostaram? Vão usar? Hahaha. Ah, da última vez que eu postei, algumas pessoas vieram me falar que não sabem como colocar no blog, então eu vou explicar aqui como eu uso, caso não entendam alguma coisa, é só falar. 
Vá no html do seu blog e procure por /* Headings. Você vai achar algo parecido com isso (se não tiver modificado nada):
/* Headings
----------------------------------------------- */
h2 {
  font: $(widget.title.font);
  color: $(widget.title.text.color);
}
Então, você deve substituir esse código por esse aqui embaixo:
/* Headings
----------------------------------------------- */
.sidebar h2 {
background: url(LINK DO RIBBON)no-repeat;
width: 286px; /*largura da imagem*/
height: 60px; /*altura da imagem*/
}
 Se a faixa ficar desalinhada na sidebar, você pode acrescentar o código abaixo antes de }
Se a sidebar for na esquerda: margin-right: 10px; (só trocar 10px pelo número necessário)
Se a sidebar for na direita: margin-left: 10px; (só trocar 10px pelo número necessário)
Se quiser subir ou descer o ribbon acrescente: margin-top: 10 (se quiser descer, aumente o número, se quiser subir, abaixe).
Espero que tenham entendido e que de certo aí, hahaha. Se precisarem de algo, é só chamar, ok? Ah, pessoal, visitem e se gostarem, sigam esses blogs aqui e aqui. Obrigada. Bom, é isso, beijos, e até amanhã meus amores

24 comentários:

  1. Que fofos os ribbons .3 Estão super kawaiis *3*
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as faixinhas, e o tuto ! Beijos Nana, V-odka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Any, muito obrigada! Beijos. ^^

      Excluir
  3. Lindos Ribbons... Sempre uso, só que uso mais os numerados/nomeados...
    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tiago! Ah, os numerados/nomeados são lindos e ficam mais pessoal, já que cada um é personalizado separadamente, super legal! ^^

      Excluir
  4. lindas, gostei^^


    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os ribbons e o tutorial
    http://eternityclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo visitinha' Adorei as faixinhas, a minha favorita foi a 5ª. Seguindo, retribui?
    Bjão'

    http://summerdifferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, claro que retribuo sempre! Beijos. ^^

      Excluir
  7. eles são lindos!!!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  8. Os ribbons ficaram lindos, e o tutorial é muito útil - também.

    Beijos, Luv Virus

    ResponderExcluir
  9. Os ribbons ficaram lindos Nana,amei! ♥

    b-mixing.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Kimi, muito obrigada! ♥

      Excluir
  10. Ficaram perfeeitos'# Super divoos'# :)


    -Segue?
    http://amor-teen.blogspot.com

    Sayonara (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧

    ResponderExcluir
  11. Adorei, minha Nana! *U*
    OMG, que layout foi aquele? O de ontem? Da Demi? Fiquei babando, srta. Nana! Amei <3
    Beijos!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn minha Ali linda, obrigada! A Demi que é linda, então qualquer coisa com ela fica bonita kkkk. Beijos! ♥

      Excluir
  12. Já eu quero fazer um intercambio nos EUA. Preciso, necessito me aprimorar na língua inglesa. Depois disso com certeza vou pro Japão. Também é muito importante aprender a falar japonês nos tempos de hoje, né?

    Todos estão lindos, mas o primeiro e o último estão demais!

    Beijos, Annie
    >>> nerdsfly.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é ótimo e importante também. Eu gostaria de estudar inglês também, e queria conhecer vários países para passear e aprender também, tipo Dublin que é lindo e tem escolas ótimas de Inglês kkk. Ah, Japonês é importante sim, assim como Chinês, Espanhol, Inglês e etc. Afinal, saber nunca é demais né? Ah obrigada Annie, beijos!

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^