sexta-feira, 12 de julho de 2013

Texto Arco-Íris + Avatares

Olá dreamers, como estão? Comigo está tudo tranquilo, amanhã eu acho que vou pro Sana, então acho que será divertido. Quero comprar mangás, cacarecos, canecas, ir na sala de k-pop e etc. Tomara que eu me divirta, vai ser difícil ir pra um evento de anime pela primeira vez sem minha amiga-irmã-companheira Lalla. Mas fazer o que? É a vida. Bom, eu estava em extrema dúvida do que traria pra vocês, penso em fazer tutoriais de photoshop também, mas eu realmente não sei o que vocês querem.

Peço então, que vão lá na ask caso queiram alguma coisa, assim eu sei exatamente o que postar. Enfim, hoje eu trouxe um script que eu acho bem fofo e pode ser útil pra usar em alguns layouts. É o texto arco-íris. Muita gente já viu, já sabe como usar, mas caso não saiba, vai aprender agora. Primeiro vamos ver como fica:


Pra usar é super simples, basta copiar o código abaixo onde quer que o texto apareça, se quiser que apareça na postagem, é só ir no html e colar, se quiser num gadget, basta criar um gadget html/java script e colar o código. Não precisa editar nada, a não ser o texto no lugar indicado.

<script language="JavaScript">
<!--
function createHexArray(n)
{
   this.length=n;
   for (var i=1; i<=n; i++)
      this[i]=i-1;
   this[11]="A";
   this[12]="B";
   this[13]="C";
   this[14]="D";
   this[15]="E";
   this[16]="F";
   return this;
}

hx = new createHexArray(16);

function convertToHex(x)
{
   var high=x/16;
   var s=high+"";
   s=s.substring(0,2);
   high=parseInt(s,10);
   var left=hx[high+1];
   var low=x-high*16;
   s=low+"";
   s=s.substring(0,2);
   low=parseInt(s,10);
   var right=hx[low+1];
   var string=left+""+right;
   return string;
}
function makeRainbow(text)
{
   text=text.substring(3,text.length-4);
   color_d1=255;
   mul=color_d1/text.length;
   for(i=0;i < text.length;i++)
   {
      color_d1=255*Math.sin(i/(text.length/3)); "255*Math.sin(i/(text.length/3))"
      color_h1=convertToHex(color_d1);
      color_d2=mul*i;
      color_h2=convertToHex(color_d2);
      document.write("<FONT COLOR=\"#FF"+color_h1+color_h2+"\">"+text.substring(i,i+1)+"</FONT>");
   }
}
//-->
</script>
<!--Coloque este script na seção de HEAD do HTML.-->
<script language="JavaScript">
<!--
function createHexArray(n)
{
   this.length=n;
   for (var i=1; i<=n; i++)
      this[i]=i-1;
   this[11]="A";
   this[12]="B";
   this[13]="C";
   this[14]="D";
   this[15]="E";
   this[16]="F";
   return this;
}

hx = new createHexArray(16);

function convertToHex(x)
{
   var high=x/16;
   var s=high+"";
   s=s.substring(0,2);
   high=parseInt(s,10);
   var left=hx[high+1];
   var low=x-high*16;
   s=low+"";
   s=s.substring(0,2);
   low=parseInt(s,10);
   var right=hx[low+1];
   var string=left+""+right;
   return string;
}
function makeRainbow(text)
{
   text=text.substring(3,text.length-4);
   color_d1=255;
   mul=color_d1/text.length;
   for(i=0;i < text.length;i++)
   {
      color_d1=255*Math.sin(i/(text.length/3)); "255*Math.sin(i/(text.length/3))"
      color_h1=convertToHex(color_d1);
      color_d2=mul*i;
      color_h2=convertToHex(color_d2);
      document.write("<FONT COLOR=\"#FF"+color_h1+color_h2+"\">"+text.substring(i,i+1)+"</FONT>");
   }
}
//-->
</script>
<script><!--
<!--// Você pode editar a mensagem abaixo.   
   {makeRainbow("...COLOQUE SEU TEXTO AQUI....");} //-->
</script>
Agora, a segunda parte do post de hoje, eu trouxe avatares femininos, são lindas coreanas e não só tem rosto, mas tem alguns avatares de corpo também. Espero que gostem!

Por hoje é só, deixem seus comentários que com certeza eu irei retribuir. Beijos e até amanhã meus amores.  

26 comentários:

  1. Gostei muito dos avatares!
    Ainda não conhecia o efeito arco-iris em frases, só conhecia nos links!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia! Ah sério? É eu conhecia os links também, mas não tinha visto o texto por aqui, por isso postei kkk. Beijos! *-*

      Excluir
  2. Adorei os avatares Nana ♥ Já o texto, é bem legal. Porém, eu não usaria, acho que cega demais o olho do leitor ): Mesmo assim, adorei o post ! Beijos, Dazzle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Nana, obrigada! ♥ Sim, verdade, ele dificulta a leitura mesmo haha. Beijos! *-*

      Excluir
  3. não conhecia o tuto. Lindos os avatares!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  4. Que efeito legal que fica! Hahaha!

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse tutorial, mas é bem legal e o efeito fica lindo :) Adorei os avatares u.u

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Biazinha! *-*

      Excluir
  6. Que legal esse tutorial, esse efeito não conhecia, mas é super lindo!
    Adorei esses avatares!

    http://zombiesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, sério? Muito obrigada! *-*

      Excluir
  7. Muito legal o efeito, peguei alguns avatares ^^

    Beijos!!
    society-girl-ofc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, e que pegou alguns avatares, fico feliz haha. Beijos! *-*

      Excluir
  8. Que lindinho o texto arco íris! Fica tão legal ^^
    E os avatares como sempre perfeitos

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o efeito do texto, em arco íris. Mega fofo e original!
    E os avatares, mais que perfeitos!
    Eu estou realizando um sorteio no blog, você pode me ajudar participando? Obrigada. Beijos ♥
    http://justgirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Júlia, vou dar uma passada lá e ver o sorteio, beijos! *-*

      Excluir
  10. Adorei os avatares haha <3

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o efeito arco-iris, mas eu não usaria acho que deixa o leitor com um pouco de dificuldade para ler, eu mesma não conseguiria ler um texto assim, pois eu preciso usar óculos e sou muito ruim para enxergar, também acho muito enjoativo // Já os avatares, estão lindos amora, adorei >3<

    girl-sttuff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho legal. Mas como eu disse, pode servir pra alguns layouts, não pra escrever o texto todo, mas pode ser bom para algum detalhe sei lá kkkk. Mas realmente, concordo com você! Obrigada, viu? Beijos! *-*

      Excluir
  12. Eu não gosto muito do texto assim, cega um pouco AUSHAUHSHA
    Amei os avatares, divos!
    Beijos!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, Ali kkk. Ah obrigada! Beijos... *-*

      Excluir
  13. Aah, faz tempo que não venho né, ashuashua, não me culpe, estava um pouco ocupada, mas prometo que nunca mais acontece!!
    Que legal esse efeito, mas não combina muito, mas é muito legal e original. Adorei os avatares, ficaram super bonitos.
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, Mandi! Adoro seu blog e adoro receber sua visita também! *-* Ah, é verdade, mas vai que alguém gosta né? Por isso decidi postar hahaha. Obrigada viu? Beijos! *-*

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^