quinta-feira, 8 de agosto de 2013

20 Leis Estranhas Ao Redor do Mundo

Olá dreamers, como estão? Hoje eu nem tenho o que falar aqui com vocês, só que eu estou um pouco atarefada, estou fazendo muitas coisas. Não em casa, estudando, trabalhando e etc. E sim, aqui no computador mesmo, eu tenho muita coisa pra fazer aqui que nem sei por onde começar haha. De qualquer modo, espero que semana que vem eu tenha conseguido organizar tudo, pra poder retribuir os comentários rápido como eu sempre faço, porque ultimamente eu estou demorando um pouco mais pra responder, mas estou visitando e respondendo tudinho assim que posso, viu? Enfim, hoje venho com mais curiosidades pra vocês. São 20 leis estranhas que existem ao redor do mundo, e se vocês acharem interessante e gostarem, eu trarei parte dois, três e etc. Vamos lá!

1. Na Flórida, homens vistos publicamente em qualquer tipo de roupa sem alças pode ser multado.

2. Em Bozeman, Montana, uma lei proíbe toda a atividade sexual no quintal de uma casa após o anoitecer.

3. Na Carolina do Sul é legal bater em sua esposa nos degraus de tribunais aos domingos.

4. No Tennessee, você está quebrando a lei se dirigir dormindo. 

5. Em Devon, Texas, é contra a lei fazer móveis enquanto você está nu.

6. Em Salt Lake County, Utah, é ilegal andar na rua carregando um violino em um saco de papel.

7. Em San Francisco, é ilegal empilhar estrume de cavalo mais de seis metros de altura em uma esquina.

8. Em Oklahoma, você pode ser preso por fazer cara feia para um cachorro.

9. Em Danville, Pensilvânia, todos os hidrantes devem ser verificados uma hora antes de começar o fogo.

10. Em Nova York, é ilegal para um restaurante chamar um sanduíche de "sanduíche de carne enlatada", se é feito com pão branco e maionese.

11. Em Connersville, Wisconsin, durante a relação sexual, é contra a lei para um homem disparar sua arma enquanto a mulher tem um orgasmo.

12. Em San Francisco, Califórnia, é ilegal usar cueca usada para limpar carros em um lava-carros.

13. Na Pensilvânia, é contra a lei amarrar uma nota de dólar em uma corda no chão e puxar quando alguém tentar pegar.

14. Na França, é contra a lei vender um boneco "ET". Eles têm uma lei proibindo a venda de bonecos que não tenham rostos humanos. 

15. Na Louisiana, morder alguém com seus dentes naturais é considerado "agressão simples", mas morder alguém com sua dentadura é "assalto".

16. Na Flórida, é ilegal peidar em um lugar público depois das 6:00 às quintas-feiras.

17. No estado de Washington, é ilegal fazer sexo com uma virgem em quaisquer circunstâncias. (Incluindo a noite de núpcias.)

18. Na Suíça, é ilegal um homem se "aliviar" em pé depois das 10h.

19. Em Massachusetts, é ilegal ir para a cama sem primeiro tomar um banho. (No entanto, uma outra lei proíbe banho no domingo.)

20. Em Jidda, na Arábia Saudita, as mulheres foram proibidas de usar piscinas de hotéis em 1979.

Viram gente, quanta lei estranha? Hahaha, eu fiquei rindo enquanto encontrava essas leis. Enfim, espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e até amanhã meus amores

29 comentários:

  1. A 3 é trágico mais não consegui ler sem rir, á 9 tipo como eles sabem que vai começar o fogo, 11, 15, 16 rsrsrs, 14,17,18 interessante. Eu gosto muito de curiosidades assim vai ser legal se você criar essa tag. Muito engraçado. : )

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lina eu ri demais kkkkkkkkkkkk muito interessante. E pode deixar que eu vou fazer parte 2, 3 e quem sabe até 4 hahaha. Beijos! *-*

      Excluir
  2. Creeeedo .! Morri Nana .! Muiiiiiiiiito engraçado , na número 9 eu já estava caindo de tanto rir . Criatividade nota Mil para esse povo :)

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Miih eu ri demais também, e sempre que releio essas leis começo a rir novamente, é muita criatividade mesmo! Hahaha. Beijos!

      Excluir
  3. Meu Deus to explodida de rir kkkkk Na 9 kk como eu vou saber que vai pegar fogo ?? E na 17 como a menina vai deixar de ser virgem? Ela vai ser virgem pra sempre ou vai ter que sair do país né? kkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: queria me afiliar com você,se puder responde lá no blog?
      Um beijo

      Excluir
    2. Ain Gaby a 9 é super engraçada, imagina, como a pessoa vai adivinhar a hora que começará o incêndio né? KKKKKKKKKK e a 17 é super estranha, as mulheres de lá nunca deixarão de ser virgens ou vão precisar sair do estado mesmo, vai entender kkkkk. Beijos!

      Excluir
  4. Que loucura hein , bizarra a 8 !

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha a 8 é super estranha. XD

      Excluir
  5. ASPOASKPASKAPSOKAPSKAS' Morri -q "Em Oklahoma, você pode ser preso por fazer cara feia para um cachorro." Eu faço sempre isso u-u'

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ain Niik, imagina a pessoa que já é feia? Vai ser presa todo dia que olhar pra um cachorro? KKKKKKKKKKK.

      Excluir
  6. Eu em , acho que eu iria presa várias vezes por fazer cara feia para um cachorro kkkkkkkkkk.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK verdade! Quem nunca fez cara feia pra algo ou alguém? KKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  7. Meu Deus do céu! Cada lei mais estranha que a outra.
    Uma vez eu li que em um país é ilegal cortar a grama vestido de Elvis. Tipo, oi? KKKKKKKKKKKK

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Le? KKKKKKKKKKKKKKKKKK quem sabe eu não ponho essa lei na parte 2? KKKKKKKKKKKKK mas tipo, quem vai cortar grama vestido de Elvis? KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. Meu Deus, a 10 é mais wft? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to morrendo aqui
    amei

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 10 é realmente engraçada, eles pensam numas leis que sei não viu, como pode? KKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  9. 3. Na Carolina do Sul é legal bater em sua esposa nos degraus de tribunais aos domingos.
    16. Na Flórida, é ilegal peidar em um lugar público depois das 6:00 às quintas-feiras.
    WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cruzes... O mais legal, é que tem dia, hora... Tipo: 'Opa, é 05:59, melhor segurar meu pum até em casa...'
    So... nhaac com muito glacée!
    Bonjour, Une Glacée ♥ | Vem viajar comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai Ali eu ri demais, imagina se as 5:59 você tem uma dor de barriga na Flórida? KKKKKKKKKKK trágico. XD

      Excluir
  10. Sério a 14 e a 16... plmdds! Pra que essas leis! Não é sério, a 16.. morrendo de rir u-u
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK a 16 é uma das mais engraçadas, eu ri demais!

      Excluir
  11. woow 20 leis bem bizarras :o
    a 3 deixou-me de boca aberta.. eles permitem isso? o.o)''

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha são bizarras e engraçadas, a 3 é bem estranha, quem diabos vai levar a esposa pra bater na escadaria de algum tribunal? KKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa, Nana! Que leis são essas ? 16. Na Flórida, é ilegal peidar em um lugar público depois das 6:00 às quintas-feiras. Essa foi ilária KKKKKKKKKKK u___u Adorei o post <3
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mille, eu ri demais, cada lei que eu não acredito que podem realmente existir kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  13. KKKKK, adorei o post, muito legal *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha super divertido né? XD

      Excluir
  14. Meu Deus, nem tem como comentar nenhuma especial porque todas são estranhas, mas porque alguém iria usar cueca usada para limpar carros? kk
    nãos ei se já falei, mas amei seu layout
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk né? É muito engraçado como existem essas leis que não tem nada a ver, eu me diverti demais lendo haha. Ah, e obrigada, fico feliz que você gostou do meu layout! ^^

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^