domingo, 18 de agosto de 2013

BIGBANG: 7 anos de orgulho e amor.

Olá dreamers! Hoje (pois na Coreia é dia 19) é um dia super especial pra mim e pra todos os VIPs do mundo todo. Dia 19/08/2006 debutou o grupo mais importante pra mim, o que eu amo mais, que tem os meus 5 lindos e talentosos rapazes, o BIGBANG. A 7 anos atrás nascia o grupo que faz história no mundo do k-pop, o grupo respeitado pela maioria, um grupo que tem talentos verdadeiros e que encantam por onde passam. Tenho muito orgulho de ser VIP a quase 7 anos, fico muito feliz em um dia ter encontrado o vídeo deles no youtube e ter me apaixonado logo de cara.

Quem  não conhece o grupo, eu vou falar um pouco agora. O BIGBANG é um grupo de 5 rapazes: Kwon JiYong, mais conhecido como G-Dragon, é o líder e rapper (além de compositor e etc, assim como todos os outros também). Choi Seung Hyun, conhecido como T.O.P é rapper, Kang Daesung, conhecido como Daesung (ou D-Lite) é vocal principal. Lee Seung Hyun, conhecido como SeungRi (ou V.I) é o maknae (mais novo do grupo) e Dong YoungBae, conhecido como Taeyang (ou SOL) é o dançarino principal. Eles formam o grupo sul-coreano BIGBANG, eles ficaram muito conhecidos mundialmente após ter ganhado em 2011 como Melhor Artista Global no MTV Europe Music Awards, ganhando de artista como Britney Spears. Mas na Coreia do Sul e em outros países asiáticos eles tem um vasto número de prêmios, super merecido, diga-se de passagem. Listarei alguns deles:

Alguns prêmios Japoneses:

2009 New Artist 
2009 Best New Artist
2010 Gold Award 
2010 5 melhores novos artistas
2013 3 melhores álbuns (asiático)
2010 Melhor Artista Novo vídeo (Gara Gara Go)
2010  Melhor Vídeo Pop (Koe wo Kikasete)
2013 Melhor Vídeo de Dança ("Fantastic Baby Ver.Final)


2011 no MTV Europe Music Award:

Melhor Worldwide
Melhor Ásia Act


2012 MTV Itália TRL Award:

Melhor Fanclub - V.I.P


2012 Youtube Kpop Awards:

Top 3 Videos Mais Vistos (3 º lugar) - Fantastic Baby 


2012 So-Loved Award Europa:

Melhor Banda (masculino)
Melhor EP (Mini Album) - Alive
Melhor Canção - Fantastic Baby

2012 Taiwan Warner Music:

Prêmios de platina - Tonight Edição Especial
Platinum Prêmios Duplo - Alive


Eles tem cerca de 104 prêmios ganhos na Coreia e internacionalmente. Incluindo as vitórias 19 vezes no Inkigayo, 15 no M! Countdown e 21 no Music Bank.


Confira alguns vídeos deles:

Tonight

Blue

Haru Haru

Lies

Crayon e Fantastic Baby

Enfim, espero que tenham gostado dos meus amores e conhecido um pouquinho deles. Sinto muito, mas muito orgulho deles, e poderia passar horas falando aqui, mas o post já está grande e muita gente não lê mesmo, o importante é meu sentimento mesmo. Bom, se quiserem saber mais sobre eles GO GO youtube e google, vocês acharão tudo... E se quiserem notícias super atualizadas dos meninos, não esqueçam de visitar o meu site e das minhas amigas que fizemos somente para eles (Brazillian VIP)! Por hoje é só, beijos e até amanhã meus amores. ♥

Proud to be V.I.P, until whenever
Nat, Cah, Polaca e Lalla, esse post também é para vocês, minhas VIPs favoritas.

31 comentários:

  1. Annnnnnnnnnnnnnnnnw Nana! Que fofa tua declaração! Parabéns pelos 7 anos de Big Bang, eu nunca ouvi nenhuma música, mas tenho certeza que se ouvir vou me apaixonar ! É muito fofo ver você fazendo posts desse tipo <3
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mille, muito obrigada! E ouça sim, com certeza você vai gostar de alguma música. *-* Awwwn que linda, foi a primeira, nunca consigo comentar em primeiro nos blogs. u_u Hahaha. Beijos! <3

      Excluir
  2. Nunca parei pra ouvir essas bandas japonesas .-. essa boyband tem cara de ser toda legal e descolada, eu to meio q viciado agr na musica Tonight (vlw por indicar u_u)

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são Coreanos kkkkkk, mas enfim, eles são legais e descolados sim, além de muito talentosos. Awwwn que máximo você viciado em Tonight, ela é muito boa e viciante mesmo, posso ouvi-la pro resto da vida que não enjoo hahaha. Beijos!

      Excluir
  3. amei nana s2 orgulho de ser VIP ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Cah, muito orgulho deles e de nós. ♥

      Excluir
  4. Annnw, parabéns para esses divooooos. Estou sempre acompanhando os posts por lá, pois amo Big Bang >3<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mandi, fico muito feliz. Adoro encontrar pessoas que adoram nossos garotos. *-*

      Excluir
  5. Awn, parabéns pelos 7 anos da BIGBANG, deve ser uma emoção muito grande, eu até imagino *--* Ficou muito linda a sua declaração, admiro as pessoas que no dia do aniversário, data que a banda nasceu e tal, fazem essas homenagens e não se importam se o seu ídolo vai ver ou não, o importante é que lembrou e que ama ele >.<
    E nossa, eles tem vários prêmios *o* , mais uma vez, parabéns para eles ♥

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Alice, muito obrigada! E sim, eu sei que eles nunca verão isso aqui, mas não me importa, eu me sinto muito feliz de compartilhar isso com vocês, afinal, eu acompanho eles desde o começo e fico orgulhosa de saber que eles estão juntos até hoje e etc. Muito obrigada! *-*

      Excluir
  6. Amor de fã é uma coisa linda, então, meus parabéns pro BigBang!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com
    parisnaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Ali, é muito amor! *-* Parabéns pra eles, novamente ahahaha. Beijos!

      Excluir
  7. Que lindo seu post Nana :3
    Nossos meninos nos dando mais orgulho a cada dia.
    Sendo bobos, engraçados, fofos :3 Estou tão feliz hoje por esses 7 anos que você não tem noção.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Le, muito obrigada! Eles só nos dão orgulho né? Eu estou super feliz por tudo que eles passaram e conseguiram até hoje, que venham muitos aniversários pela frente! *-*

      Excluir
  8. Eu conhecia esse grupo porque meu grupo de amigas do meu colégio do ano passado, eram todas fãs de kpop e ficavam cantando (na verdade, cantarolando) algumas músicas e fazendo os passos da dança. Eu acho muito legal mas, o único grupo que tinha música aqui no meu computador era das 4Minutes, que eu vi Hot Issue e fiquei tipo "AI QUE CLIPE LEGAL!", dai baixei o CD que tinham poucas músicas mas a maioria bem animadas. E esse Big Bang é bem conhecido, eles já fizeram show aqui também né? Acho que foi em São Paulo. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal! E o BB é super famoso sim, eles iriam fazer um show em SP no ano passado, mas foi cancelado, mas fizeram show no Peru e daí muitos VIPs brasileiros foram pra lá e tal, infelizmente eu não fui, porque foi muito de repente o cancelamento... Fiquei super triste, mas espero que esse ano ou ano que vem eles venham hahaha. E que legal, 4Minute é bacana, também gosto de Hot Issue. *-* Beijos!

      Excluir
  9. Nunca cheguei a ouvir, mas adoro k-pop *o* e já viciei nas músicas ^~
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom, k-pop é super bacana, eu adoro! *-*

      Excluir
  10. Não sou muito fã de músicas do tipo, mas deve ser algo bem marcante para você estar postando, né? Parabéns, de qualquer forma, 7 anos é muuito tempo. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito marcante e importante pra mim, muito obrigada! *-*

      Excluir
  11. Ainda não conhecia Nana, mas que fofura esse post *U* parabéns pelos 7 anos da BIGBANG! Espero que venham muitos e muitos anos por ai, gostei muito das músicas deles <3

    Beijos, Monalisa com S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mona, muito obrigada! E fico feliz por você ter gostado das músicas deles. *-*

      Excluir
  12. Parabéns para banda, afinal ela merece.

    ResponderExcluir
  13. Ola,adorei o post,tem post novo no blog,espero vcs no sorteio de 1Kit Lançamento Avon e aproveitar as promoções de loja Bella Makes.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/
    www.bellamakes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a banda, mas gostei (:
    Que blog mais lindo *u* Seu layout é perfeito , já estou seguindo *-*
    Tem post novo no blog :D
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou! E muito obrigada! *-*

      Excluir
  15. Não conhecia este grupo, muito bom *--*

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, né? *-* Beijos!

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^