terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cave Diving

Olá dreamers, como estão? Eu estou bem, obrigada. Hahaha, aliás, ando me incomodando com algumas coisas aqui na blogosfera, primeiro de muita gente vir atrás de mim por interesse, e olha que eu nem sei o que tenho a oferecer, aliás, muita gente gosta do meu layout e quer que eu faça igual ou parecido. Gente, eu não vou fazer isso! Não vou copiar o meu próprio blog, e também não vou me matar pra ter ideias pros outros, não faz sentido. Eu não vejo nada demais no meu layout, ele é simples, não tem nada de outro mundo nele, eu só tentei usar cores e algumas coisas diferentes do que todos usam ultimamente, e se eu for fazer pros outros algo como o meu, o meu já não será diferente, certo? O problema é que hoje em dia as pessoas só querem copiar e copiar.

E falando em cópias, tem algumas coisas assim que estão me irritando também, mas por enquanto eu estou me mantendo calada... Acho que vocês conhecem um pouco da minha personalidade e sabem que eu sou bem na minha, calma, tento ser legal e ajudar todo mundo, mas tem gente passando dos limites. E eu já vi CÓPIAS por aí, já vi gente printando coisa que eu postei e colocando no blog e eu sei que a pessoa pegou o meu porque é EXATAMENTE do MESMO tamanho, pode ser muita coincidência, mas acho difícil... Enfim, desabafei hahaha. Não disse tudo o que eu queria porque não quero deixar o RD cheio de reclamações e chatisses, mas eu não posso me calar sempre. 

Bom, vamos ao post de hoje, vocês já ouviram falar em "Cave Diving"? Cave Diving, aqui significa "Mergulho em Cavernas". E a ideia é realmente essa, mergulhar em várias cavernas que são parcialmente ou totalmente cheias de água. 

Os equipamentos de mergulho que eles usam variam de acordo com as circunstâncias, mas quase todos os mergulhos são feitos usando equipamentos de mergulho, muitas vezes reformados especialmente para a ocasião. Os mergulhos em cavernas, geralmente é considerado um tipo de mergulho técnico devido à falta de uma superfície livre durante grandes partes do mergulho, e muitas vezes envolve a descompressão. No Reino Unido o Cave Diving é uma extensão do esporte mais comum, o "Caving". E nos Estados Unidos, é uma extensão do esporte mais comum de mergulho. 

Comparado ao caving e mergulho, há relativamente poucos praticantes de mergulho em cavernas. Isto é devido em parte ao equipamento especializado (como rebreathers , veículos de propulsão do mergulhador e roupas secas/drysuits) e habilidades necessárias e, em parte por causa dos altos riscos potenciais, incluindo a doença de descompressão e afogamento. Apesar desses riscos, cavernas cheias de água atraem mergulhadores, cavers e espeleólogos, devido à sua natureza, muitas vezes inexploradas que apresentam aos mergulhadores um desafio técnico de mergulho. Cavernas subaquáticas têm uma ampla gama de características físicas, e pode conter fauna não encontradas em outros lugares.



E aí pessoal, gostaram de conhecer sobre o Cave Diving? Eu acho mega interessante e muito bonito, mas eu acho que não teria coragem, morreria de medo, mas admiro muito quem faz e amo ver as fotos, as imagens são incríveis! Bom, espero que tenham gostado do post de hoje, deixem seus comentários! Beijos e até amanhã meus amores

25 comentários:

  1. *ooooo* que top!! Queria ser rica e ter coragem para fazer isso u__u haha'
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néé, mas acho que mesmo rica eu não teria coragem. XD

      Excluir
  2. ATENÇÃO QUINTA FEIRA É O ULTIMO DIA DO CONCURSO CORRA E PARTICIPE.
    Olá, Deus te abençoe, amiga eu acho que todos deve ter a sua criatividade e para de copiar isso mesmo não podemos fecha a boca com tantos erros, o seu blog é maravilhoso amei sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! Ninguém merece essas coisas mesmo, mas fazer o que né? =T

      Excluir
  3. Também O-D-E-I-O plagio ! isso irrita, ninguem pode criar uma coisa nova que um vai copiando do outro e vira "modinha", se for para não ter criatividade, então que nem começe com um blog!
    Adorei que cavernas perfeitas *u* ♥
    se eu fosse R-I-C-A, eu adoraria tentar mergulhar numa dessas awn >3<
    sou super fã do blog, kisses ♥
    http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore, você faz afiliação? se sim ou não responde lá no blog por favor ;3

      Excluir
    2. Pois é Caah, as pessoas olham as coisas dos outros e querem ter iguais, ninguém merece. E sobre o cave diving, acho muito legal, mas morro de medo de água, de me afogar e tal hahaha. Beijos!

      Excluir
  4. Poxa Nana, tenta falar com essas pessoas que plageiam. Porque é muito chato.
    Eu não sei se teria coragem de fazer! Provavelmente sim, mas vai que né KKKKK É muito lindo.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Le, esse povo tá demais hahaha. E eu também acho que não teria coragem kkkk. Beijos!

      Excluir
  5. *oooo* Que perfect *u*
    Queriia tanto ir , mas precisa de muitas coisas antes, tipo, dinheiro, permissão dos pais, dinheiro, saber onde ficar e onde posso achar algum guia, dinheiro kkkk Pois é kkkk >..<
    Bjss

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dinheiro, dinheiro, dinheiro e coragem hahahaha.

      Excluir
  6. Olá :D
    Complicado essas ideias de plágio :/
    Adorei conhecer mais sobre o mergulho em cavernas, geralmente só ouvia as pessoas falarem das desvantagens, perigos rss
    Bijocas e cupcakes
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é muito chato essas coisas. E que bom que você gostou, claro que tem as desvantagens, mas existe o lado bom, imagina que lindo ver essas imagens pessoalmente? Hahaha.

      Excluir
  7. Ai que dahora *u* muito legal !

    ResponderExcluir
  8. Aiii! Que massa cara!
    Será que existe simulação pra isso? KK
    Eu teria coragem, mas treinaria muitooo!
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não sei, mas deve existir simulação sim hahaha. Acho que pra fazer isso a pessoa treina bastante mesmo, já que é bem arriscado e tal. *o*

      Excluir
  9. plágio realmente é chato né? Já me plagiaram uma vez só, e eu sei como é chato e como da raiva kkkk, mais infelizmente como você mesma disse hoje em dia as pessoas só pensam em copiar.
    Gostei de saber sobre o mergulho das cavernas, deu até vontade de ir agora u.u kkkkkkk

    Beijo
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho tão feio as pessoas copiarem na cara dura, a ponto de fuçar no seu código ou tirar print das suas coisas, é horrível. Enfim, sobre o mergulho, dá muita vontade de ir mas e a coragem? Hahahaha.

      Excluir
  10. Odeio pessoas assim, só te adicionam nas redes sociais pra te pedir algo aff
    Deve ser bem legal esse ta de Cave, mas acho que eu ficaria com medo rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já aconteceu comigo, me adiciona só pra pedir, é um saco! E sim, eu também ficaria com muito medo de fazer cave diving kkkkk, morro de medo de morrer afogada. XD

      Excluir
  11. Odeio pessoas interesseiras e plagiadoras, Nana! Simplesmente ignore, pois elas não merecem sua fofura, genialidade e originalidade!
    E nossa, parece ser incrível essa prática! Eu também sou medrosa e cagona, não faria UAEAUHAUEHAUEHAUEHAUE Mas, como você, adorei as fotos :3
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mille, muito obrigada. Eu tento ignorar, mas tem horas que me irrita demaaaais! Enfim né hahaha. E sim, eu sou muito medrosa também hahaha, mas as imagens são lindas que dá vontade. XD

      Excluir
  12. Nossa, é verdade! Essas pessoas são muito chatas! Ficam na cola, elogiando, dizendo que tudo é lindo, mas, pra no fim, só estar lá pra se dar bem, isso é um saco! -q
    Eu faria Cave Diving...
    ... se tivesse menos medo de altura e de cair! ASUSHUAHSUAHSUAHHAHAHSA, mas, se a pessoa conseguir tirar fotos fazendo o 'Cave Diving', devem sair fotos perfeitas, né?
    So... nhaac com muito glacée!
    Bonjour, Une Glacée ♥ | Vem viajar comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ali, elogiam mas não pelo bem, e sim por querer ter igual e tal. Mas fazer o que, tenho que deixar pra lá hahaha. Sobre o cave diving o meu problema nem é a altura, é a água mesmo kkkkkkk, morro de medo. XD

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^