terça-feira, 20 de agosto de 2013

Como é Feito? #1

Olá dreamers, como estão? Eu estou normal como sempre, minha vida é super parada então... Hahaha. Ah, fiquei sabendo de um show que vai ter no Ressaca Friends e quase surtei aqui, a banda japonesa FLOW virá ao Brasil, e essa banda tem uma das minhas músicas favoritas que eu preciso ouvir ao vivo! Quero muito poder ir ao show. Mas enfim, hoje eu quero trazer mais um quadro aqui do RD chamado "Como é feito?", não sei se tem em blogs por aí e não me importa, eu estou criando isso aqui porque eu sempre gostei de assistir programas em canais como Cultura e Discovery Channel, que mostram como são feitas algumas coisas, e então, eu decidi trazer isso pra vocês. Caso vocês sejam curiosos como eu, vão gostar bastante.


Para a primeira postagem do "Como é Feito?" eu trouxe 2 coisas que eu sempre quis saber como era que elas são feitas realmente, o processo todo e tal. Ah, os vídeos estão em inglês, mas se você não souber inglês, assista do mesmo jeito, vendo as imagens dá pra entender hahaha.


Como é Feito - Chocolate 


Como é Feito - Chiclete


E aí gente, gostaram? Hahaha, bom, se vocês gostaram do novo quadro "Como é Feito?" eu farei mais vezes aqui no RD, porque eu adooooro assistir esses vídeos haha. Enfim, por hoje é só. Beijos e até amanhã meus amores. ♥

26 comentários:

  1. Adorei o post Nana, espero que vc consiga ir no show do Flow *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Nana, muito obrigada. E tomara que eu consiga sim. ç.ç

      Excluir
  2. Eu achei o quadro interessante e queria realmente assistir os vídeos principalmente o do chiclete, mais minha net é horrível as vezes é que ela carrega vídeo, carregou muito pouco e depois puff ç-ç deve dar um trabalho para limpar a máquina do chiclete : ). Você acha a sua vida parada é precisa conhecer a minha rsrsrs. Quando eu assistia Cultura e Discovery Channel, também gostava muito de ver esses vídeos! Se for ao show não esquece as fotos quero ver rsrsrsrs.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lina que pena, mas os vídeos são mega interessantes, eu adoro ver sempre hahaha. Beijos! *-*

      Excluir
  3. Boa sorte, Nana! Espero que consiga ir á esse show :3
    Ah, amei amei amei o novo quadro, super interessante! Adorei ver como o chiclete é feito, até porque eu amo!
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mille, muito obrigada! E que bom que gostou, fico feliz, e eu também amo chiclete kkk. Beijos!

      Excluir
  4. Nana estou torcendo por você, espero que consiga ir no show e traga fotos >u< hahaha
    OMG adorei o novo quadro, puxa, o chocolate é feito assim? ahuehue
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mille, muito obrigada! *-* E que bom que gostou o quadro, legal né como o chocolate é feito? KKKK beijos!

      Excluir
  5. Boa sorte, Nana! Espero que consiga ir a este show <3
    Nossa, que legal o jeito que o chiclete é feito C: ótimo quadro.

    Beijos | Empire Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sayro, tomara que eu consiga, estou torcendo muito hahaha. *-*

      Excluir
  6. Nossa amei o post!Lindo o seu blog tudo bem direitinho!Só de olhar já fiquei com vontade de comer chocolate!
    Beijos e seguindo...
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Julia que bom que gostou, muito obrigada! *-*

      Excluir
  7. Chiclete é feito assim? eu nem imaginava, e boa sorte pra conseguir ir no show, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu morria de curiosidade de saber como era feito, bem legal né kkkk. E muito obrigada, espero que eu consiga mesmo ir. *-*

      Excluir
  8. Boa sorte para conseguir ir no show! E nossa eu gostei desse quadro, eu adoro saber como as coisas são feitas! ^~
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Poliana, tomara que eu consiga sim. *-* E eu também adoro saber como são feitas, por isso que achei que poderia ser interessante esse quadro aqui. *-* Beijos!

      Excluir
  9. Super curioso o post, não sabia como era feito o chiclete haha
    Beijos <3
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem curioso né? Acho super legal hahaha. Beijos! *-*

      Excluir
  10. Tomara que consiga ir ao show >.<
    Adorei o novo quadro , super criativo , e nunca pensei que chiclete fosse feito assim , shausah , aah o chocolate <3 Hhaha

    Beijoos ,
    Menina Chic - meninachicmc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura! E que bom que gostou do quadro, é bem legal saber como são feitas as coisas. *-*

      Excluir
  11. Espero que você consigo ir ao show <33 Sei como é amor de fã!

    Caaaaaaaaaaara, adorei o quadro, muito interessante, quero mais u__u'
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ali. *-* E que bom que gostou do quadro, postarei mais em breve. *-*

      Excluir
  12. Eu nao sabia que fazia chiclete assim! Legal =) Espero que você vá :)
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super interessante né? *-* Obrigada Lili!

      Excluir
  13. Eu acho que o do chiclete já havia assistido,mas o do chocolate não fazia ideia de como era feito.Esses tipos de vídeo são bem interessantes.
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou, também acho esses vídeos super interessantes! *-*

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^