quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cortininhas

Oioi dreamers! Como vocês estão? Eu estou bem, tirei um tempinho pra mim, e estou aproveitando esse tempo pra assistir dorama, porque eu estava quase morrendo de saudades, então estou sempre pensando antecipadamente nos posts, preparando alguns materiais de vez pra ficar mais fácil na hora de postar. Bom, hoje eu trouxe cortininhas pra vocês colocarem nos seus blogs. Eu simplesmente adoro e acho lindas, e como as pessoas sempre estão pedindo as mesmas coisas na ask, eu decidi trazer algo diferente, porque se eu postar todo dia ilustração fica chato pra mim e pros leitores, né? E falando em ilustração, eu amo essa foto do Dongwoo que está na ilustração, aliás, amo esse lindo.  Enfim, vamos ao post... São 10 cortininhas de cada modelo e tem cores variadas.


Modelo 1


Modelo 2


Bom dreamers, espero que tenham gostado, eu realmente gostei de todas elas hahaha. Ah, não preciso nem lembrar que se for usar, dê os devidos créditos porque todas as cortininhas foram feitas por mim. Por hoje é só, beijos e até amanhã meus amores

44 comentários:

  1. muiiito kawaii
    bjs
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as cortininhas.
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
  3. Aiww, que lindas, adorei o segundo modelo, com certeza irei usar em algum lay >.<
    Muito lindas, Nana <3

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Alice, usa sim, muito obrigada! <3

      Excluir
  4. Awn, são super super fofas, acho muito legal por no blog! Minha preferida foi a lilás do Modelo 2! *-*
    É muito bom ter um tempo livre para podermos assistir as séries/doramas que gostamos, e pensar em mais postagens!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, que legal que o pessoal gostou do modelo 2 *-* E sim, é muito bom ter um tempo livre! *o*

      Excluir
  5. Geente , como você consegue fazer essas coisas diwas ? Hahahha , amei os 2 modelos das cortininhas , acho que da um charme no blog ,rsrs.

    Beijos de Nutella - nham nham,
    Menina Chic ♥ | Passa aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que nada, queria eu saber fazer coisas divas hahahaha. Ah e obrigada, também acho que elas dão o charme no blog. *o*

      Excluir
  6. ficaram lindas salvei algumas tah
    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E que bom que salvou. *-*

      Excluir
  7. Ficaram perfeitas!! Amei o segundo modelo, sua diva!! o3o
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mandi diva, muito obrigada! *-*

      Excluir
  8. eu adorei, que lindas cara :3
    amor posso ser afiliada?
    bjs Brenda do gave crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Brenda, muito obrigada. E pode ser afiliada sim, viu? Colocarei você em breve. *-*

      Excluir
  9. Eu achei as cortininhas super fofas e lindinhas!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. MINHA NOSSA *-* esse segundo estilo é tão perfeito ç: adorei ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oh God! Simplesmente amei essas cortininhas, sério, deu vontade de usar.
    Beijos,
    Sorvete de Limão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lah, muuuuito obrigada! *-*

      Excluir
  12. OMG! Amei o 2º estilo, ficou perfeitoooo *----* muito divo :3
    Flor, aceita afiliação?? Se sim, comenta lá por favor *-*

    senhoritacoala.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Berry, muito obrigada, que bom que gostou do modelo dois, e aceito afiliação sim, beijos! ^^

      Excluir
  13. Que fofas, amei o modelo 2, ficou tão perfeito! *-*
    Nana diwa!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com
    parisnaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Ali linda, muito obrigada! *-*

      Excluir
  14. Que lindas, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que não vejo um doroma! Lindas as cortininhas, amei o primeiro modelo!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Ammy, dorama é tão bom, que eu não consigo ficar muito tempo sem ver. E muito obrigada! *-*

      Excluir
  16. Adorei o 2º modelo! Estão lindas as cortininhas \o/ Beijos!
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Gabiie que bom que gostou, muito obrigada! *-*

      Excluir
  17. Ficaram perfeitas,salvei algumas :3

    Kissus || b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei as cortininhas! amei o 1 Modelo está perfeito ! *----*. e o 2 modelo ta mas perfeito ainda! USHAUSH.
    Bjos (:
    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK que bom que gostou. Eu amei o primeiro modelo porque gosto de coisas fofas kkkkk. Muito obrigada! *-*

      Excluir
  19. Estão lindas! O segundo modelo tá super original! E ás cores como sempre lindas!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  20. Fofíssimas! No meu blog uso uma parecida rs

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal, que bom que gostou. *-*

      Excluir
  21. Adorei o primeiro modelo Nana!
    Eu tenho que tirar um tempo para ver meus doramas também... Eu dei uma pausa em um que eu estava assistindo por falta de tempo e já até acabou, e eu ainda nem acabei de assistir! :(

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Le, muito obrigada! *-* E eu também tava sem tempo, mas felizmente consegui tirar um tempinho pra assistir, tava morrendo de saudade. XD

      Excluir
  22. Muito fofas, amo seu blog, sempre que venho tem algum post atualizado ♥ Dá uma passadinha no meu blog, obrigado.
    Eloísa do Having Cherry e Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Eloísa. *-*

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^