segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Doramaníaca: Lie To Me

Olá dreamers, como estão? Bom, eu estou na mesma, com tédio embora tenha coisas pra fazer, querendo apenas que o ANO passe logo. Estou doida pra viajar, sair dessa cidade que eu não gosto nem um pouco... Enfim, vamos ao post de hoje. Temos mais uma sessão doramaníaca, sei que muitos de vocês não gostam, mas eu devo sempre lembrar que eu criei o blog pra postar coisas que eu gosto muito, então... Quem não gostar, apenas não comenta, e nem precisa dizer que vai assistir depois, que parece legal e etc porque eu tô ligada nas paradas hahaha, desculpem meu excesso de sinceridade. Bom, o dorama de hoje se chama Lie To Me, vamos saber mais sobre ele?

Gênero: Comédia, Romance.
Ano: 2011
Episódios: 16

Sinopse: Gong Ah Jung é uma mulher solteirona que é funcionária do ministério da cultura, e um certo dia, ele acaba se envolvendo em uma grande mentira, quando diz para algumas "amigas" que é casada. Só que o pior estava por vir, a mentira piora quando as pessoas passam a acreditar que ela é casada com Hyun Ki Jun, um milionário que é diretor de um famosíssimo hotel. Eles se conhecem por acidente e por conta da situação que se encontram, todo mundo passa a comentar que eles são casados. Quando a ex-noiva de Hyun Ki Jun, aparece na história, tudo se complica, até porque o irmão mais novo dele, é apaixonado pela ex-noiva do irmão. E agora, como será que essa história vai terminar?

Elenco principal: 

Yoon Eun Hye como Gong Ah Jung
Kang Ji Hwan como Hyun Ki Jun
Sung Joon como Hyun Sang-Hee

Gente, eu simplesmente me diverti demais assistindo esse dorama. A história é incrível, muito divertida, tem cenas ótimas de romance e diversão, vale muito a pena assistir e ver como toda essa mentira é resolvida, mas tendo que obviamente passar por muita confusão até conseguirem resolver esse problema hahaha. E nossa senhora, esse dorama tem uma das minhas cenas favoritas EVER, que é a cena da coca-cola e do karaokê, vocês TEM que assistir, é muito bom, awn.



Bom, gente, por hoje é só, espero que tenham gostado da sinopse e etc. Se quiserem baixar o dorama legendado em português, clique aqui. Ah, e caso tenham assistido, comente aqui também hahaha. Beijos e até amanhã meus amores

30 comentários:

  1. Que legal, nunca havia assistido, parece muito legal :3 vou tentar baixar, porque minha net é uma bosta :P
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Mandi, pena que sua internet tá ruim, mas quem sabe você consegue baixar? Hahaha. Beijos! ^^

      Excluir
  2. Que legal, nunca assisti, vou ver se consigo assistir u.u
    http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, é muito bom! *o*

      Excluir
  3. Uua, parece ser bem legal ein, amei a dica!

    Fiz um post sobre seu blog :3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim, vale a pena ver. E muuuuito obrigada pelo post Megan, eu adorei! <3

      Excluir
  4. Legal a dica! Mas eu nem curto muito .-.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, mas eu não sei o que é um dorama D: Devo ter perdido o post em que você explicou. Mas, pelo gênero, eu gosto de comédia romântica então é capaz deu gostar.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doramas são séries, mas séries orientais tipo japonesas, coreanas, chinesas e etc hahaha. E são ótimos! *o*

      Excluir
  6. Sério, um dia eu vou criar um filme que não tenha mentira KK
    Mas parece ser muitoooooooo legal, vou olhar, depois de olhar os que to devendo pra mim mesmo KKK
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é, todo filme/série tem uma mentira né? Hahaha e sim, é muito bom, vale a pena assistir. *o*

      Excluir
  7. Adorei essa doramaniaca, quero ver ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu ja tinha visto esse série em algum canal e tals, mas NUNCA parei paraver não faz meu tipo ://

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, é não faz o tipo de muita gente hahaha.

      Excluir
  9. Não curto doramas,nunca curti. Afinal descobri a pouco tempo o que são eles kkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Assisti esse *-------------------*
    Acredita? Minha prima, comprou um box só de doramas e animes, eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse! Perfeito! Assisti todinho, mas não entendi nada '-' Nem os nomes, nem a história, porém, adorei! hahahahahhaah
    So... nhaac com muito glacée!
    Bonjour, Une Glacée ♥ | Vem viajar comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal Ali, eu amo esse dorama. Mas como assim não entendeu? Hahahaha. Beijos!

      Excluir
  11. Parece legal, kisses

    http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. fiquei morrendo de vontade de assistir haha *_* principalmente pela atriz *_*
    nhom
    e seu blog é liiiiiiindo
    parabens
    beijao

    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a atriz é ótima, aliás os atores são maravilhosos! *-* E muito obrigada! ^^

      Excluir
  13. Ai eu quero assistir, vou assistir qualquer dia destes.

    cherrycookiie.blogspot.com.br <~ Visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah assista sim, é super bacana. ^^

      Excluir
  14. ~ le moi adora Doramas :3
    Nunca tinha ouvido falar desse :/ Eu até baixava mas o meu PC não tem memória suficiente.. Mas gostei da sinopse ;)

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Niik uma pena não ter memória, mas dá pra ir baixando um por um em rmvb e deletando o que assistiu e etc, eu faço assim geralmente, ou vejo no viki.com pois sou uma viciada hahaha. Beijos! ^^

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^